Afinal... que linha ponho?

isso é que é a homem tudo directo pena não poder meter no manco se não iria ser muito barulho
 
e como alguns mitos que por aí andam, eu não noto perda de velocidade de ponta loo00ll.. primeiramente tirei so cat e panela do meio e manti a final.. barulho 0, so notei a carrinha mais soltaaa... assim para mim ta engraçado... mas gostos são gostos... abc :)
 
Pois, eu vou comprar aquela linha, tambem se nao gostar tenho sempre o cat desmiolado e fico com a minha encostada para qualquer coisa!
 
Visto ainda teres o kkk e se a repro não for para grandes exageros mantém o cat sem miolo e deixa a panela final, sempre fica mais solto e o barulho nada abusado
Caso não gostes mandas fazer depois uma directa só com panela final
 
Visto ainda teres o kkk e se a repro não for para grandes exageros mantém o cat sem miolo e deixa a panela final, sempre fica mais solto e o barulho nada abusado
Caso não gostes mandas fazer depois uma directa só com panela final

Pois como disse no inicio, tenho um user que me vende uma directa com panela final artesanal, ja com cat desmiolado!
 
Amigo o video que ai puses-te na primeira pagina é de uma sport com kkk e td directo... se gostaste do barulho mete igual
 
Amigo deixei-te umas dicas num tópico que abriste sobre o cat-off se não viste dá uma olhadela que talvez ajude.

Se faz bem ou mal ao carro ter linha directa só com repro não te sei dizer... em termos de barulho penso que procuras o mesmo que eu queria também: não muito barulho até ás 2500rpm 3000rpm e a partir dai fazer um ronco fixe certo? Eu consegui isso com linha directa de 60mm e panela de rendimento no final. No entanto na casa de escapes onde fui fabricavam lá as panelas de rendimento e eu experimentei 3 diferentes, uma em que o carro apenas "soprava" (barulho do turbo), outra que era o mesmo que estar tudo directo, e uma que dava para ouvir o assobiar do turbo até ás 2500rpm e depois ronco. Em viagens se levar os vidros fechados o barulho não incomoda. Um conselho procura ai na tua zona uma casa deste estilo onde te fazem uma linha e depois escolhes uma panela com o barulho ao teu gosto.

Espero ter ajudado!

Abraço
 
Amigo deixei-te umas dicas num tópico que abriste sobre o cat-off se não viste dá uma olhadela que talvez ajude.

Se faz bem ou mal ao carro ter linha directa só com repro não te sei dizer... em termos de barulho penso que procuras o mesmo que eu queria também: não muito barulho até ás 2500rpm 3000rpm e a partir dai fazer um ronco fixe certo? Eu consegui isso com linha directa de 60mm e panela de rendimento no final. No entanto na casa de escapes onde fui fabricavam lá as panelas de rendimento e eu experimentei 3 diferentes, uma em que o carro apenas "soprava" (barulho do turbo), outra que era o mesmo que estar tudo directo, e uma que dava para ouvir o assobiar do turbo até ás 2500rpm e depois ronco. Em viagens se levar os vidros fechados o barulho não incomoda. Um conselho procura ai na tua zona uma casa deste estilo onde te fazem uma linha e depois escolhes uma panela com o barulho ao teu gosto.

Espero ter ajudado!

Abraço

Ajudas.te e bastante amigo!

Se tiveres videos tammbem agradeço!
 
eu tenho linha directa de 55mm, numa 6k2 90 cv geo fixa, sei que é diferente, ao rolantim assobia e só em altas e a puxar a fundo é que ronca mais, mas eu gosto :D

cumpz
 
Ajudas.te e bastante amigo!

Se tiveres videos tammbem agradeço!

Amigo, vai ao MJ Escapes em Fornos Santa Maria da Feira. O homem so trabalha nesa area e trabalha muito bem, a ultima 6K2 que fiz a alteração para Geo Variavel foi la que mandei o carro e o homem faz trabalhos muito bons podes passar por lá e converssar com ele e ele explica-te tudo direitinho o que pode ou não fazer. Já vi tambem 6L's feitas por ele e é +/- o que dizes por aqui caladinho ate uma certa rotação e depois um ronco soft em rotação mais alta.

Se quiseres o contacto do homem manda PM.

Abraço
 
Back
Top