Afinal... que linha ponho?

Amigo, vai ao MJ Escapes em Fornos Santa Maria da Feira. O homem so trabalha nesa area e trabalha muito bem, a ultima 6K2 que fiz a alteração para Geo Variavel foi la que mandei o carro e o homem faz trabalhos muito bons podes passar por lá e converssar com ele e ele explica-te tudo direitinho o que pode ou não fazer. Já vi tambem 6L's feitas por ele e é +/- o que dizes por aqui caladinho ate uma certa rotação e depois um ronco soft em rotação mais alta.

Se quiseres o contacto do homem manda PM.

Abraço

jonas_fr, esse homem de Fornos k falas é o Sr. Manuel (entorta canos)?
Se é esse, foi ele k me tirou o cat e fez um trabalho muito bom e barato.

Abraço
 
jonas_fr, esse homem de Fornos k falas é o Sr. Manuel (entorta canos)?
Se é esse, foi ele k me tirou o cat e fez um trabalho muito bom e barato.

Abraço

Boa pergunta amigo, o nome dele não sei mas que trabalha bem trabalha e é recomendado por muita gente foi por recomendação que cheguei até ele e está sempre a abarrotar de trabalho. O homem so faz aquilo e é muito bom no que faz.

Num dos dias que la fui estava la este bicho

25072011340.jpg



com autocolante do forum mas ninguem se acusou :D

Cumps
 
Boa pergunta amigo, o nome dele não sei mas que trabalha bem trabalha e é recomendado por muita gente foi por recomendação que cheguei até ele e está sempre a abarrotar de trabalho. O homem so faz aquilo e é muito bom no que faz.

Num dos dias que la fui estava la este bicho

25072011340.jpg



com autocolante do forum mas ninguem se acusou :D

Cumps

Ta confirmado amigo, é ele mesmo, pela foto k metes-te ai reconheçi a oficina:) tenho de la ir falar com ele a ver o k ele me aconselha pro meu, tambem quero fazer linha;)

Esse ibiza da foto nao conheço nem nunca o vi por estes lados.

Abraço
 
Back
Top