Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

LOOOOOOOOOOL O teu manco não dava 180 de origem?? E a marca não anuncia 172?! fds o mistério do zechips está se a desvendar.

Custava a dar 180 a direito, sempre disse isso. E pelo gps tinha 5Km/h erro, olhometro não tenho por isso fiquei com ideia que dava 175 com alguma "ajuda"...
 
Custava a dar 180 a direito, sempre disse isso. E pelo gps tinha 5Km/h erro, olhometro não tenho por isso fiquei com ideia que dava 175 com alguma "ajuda"...

E qual é o espanto de um carro com 95 cv marcar lá 190 e qualquer coisa??É natural,reais talvez fosse a 180/185.
Mas nao me arranjas o numero do ze?
 
202 o resto digo-te depois.
Vou-me deitar...

Podes fazer assim, vens cá abaixo com esse manco falas pessoalmente com zé e ele mete-te um ficheiro nisso. Pedes versão 2.10 e dizes que vais da minha parte. ;)
 
Não vejo qual é o problema dos 210...Deus pensou assim:

"A este rapaz, á qual a vida apenas lhe deu 3 cilindros, vou-lhe dar um pouco de alegria!"...e pronto, tá ai a explicação dos 210 :D:D:D

Mas tambem não vejo qual o espanto, hoje não tinha a máquina cmg mas quando cheguei a casa tirei foto, mas o meu computador de bordo gravou a velocidade, vinha sentido LX-MTJ e fiz isto:

Manometro%20Cdti.JPG


O meio quilometro de diferença é do peso do quarto cilindro LOLOLOL

Enfim ja nao se pode ver um manco a dar 210 que é logo mentira...racismo pá lolol
 
Last edited:
Marquem lá o encontro para eu aparecer e apresentar-me á comunidade. Aproveito a presença para verificar o erro do meu velocimetro se ñ houver objecções.
Mas têem de puxar devagarinho para os poder acompanhar, OK?
 
Daniel: isso é photoshop pá! 1.2 da Fiat... impossível! :p

lumi: a ti quando virem isso a andar queimam-te vivo se não disseres que isso é um 2.5TDi, porque um manco não faz isso... :D
 
Não vejo qual é o problema dos 210...Deus pensou assim:

"A este rapaz, á qual a vida apenas lhe deu 3 cilindros, vou-lhe dar um pouco de alegria!"...e pronto, tá ai a explicação dos 210 :D:D:D

Mas tambem não vejo qual o espanto, hoje não tinha a máquina cmg mas quando cheguei a casa tirei foto, mas o meu computador de bordo gravou a velocidade, vinha sentido LX-MTJ e fiz isto:

Manometro%20Cdti.JPG


O meio quilometro de diferença é do peso do quarto cilindro LOLOLOL

Enfim ja nao se pode ver um manco a dar 210 que é logo mentira...racismo pá lolol



Ou o Teu carro está a gastar muito, ou não atestaste o depósito.:finga:

Um Abraço.
 
Quando a minha carrinha tiver um parcial de 260 km eu tiro foto e ponho aqui!

Vai lá comprar cilindrada a Drogaria vai. Ou então mete um danoninho do depósito, afinal de contas só te falta um bocadinho assim para seres 1.3 :rir:
 
Marquem lá o encontro para eu aparecer e apresentar-me á comunidade. Aproveito a presença para verificar o erro do meu velocimetro se ñ houver objecções.
Mas têem de puxar devagarinho para os poder acompanhar, OK?

LOL por acaso tenho curiosidade em ver o teu a puxar...
 
Quando a minha carrinha tiver um parcial de 260 km eu tiro foto e ponho aqui!

Vai lá comprar cilindrada a Drogaria vai. Ou então mete um danoninho do depósito, afinal de contas só te falta um bocadinho assim para seres 1.3 :rir:


Tá mas é calado que o desgraçado do cão teve que ir pó veterinario com enjoos de andar de passat :rir:
 
Se o crazy tivesse o dele ainda e lesse uma coisa destas....ai ai!:rir:

lol

acredito q realmente o faça mas ha q ter em conta e o hardware q tem..

so tenho pena q enquanto o meu ca andava so com repro, nenhum topico destes tivesse surgido.... gostava de ter experimentado com alguns meninos q aki andam no forum q andavam tds mto.. so foi pena nunca terem surgido na estrada.. falar em foruns e bem mais facil do q demonstrar isso na estrada.. (atençao q aki nao entram 3 cilindros com mais de 150cv... lol)
 
Back
Top