Afinal não somos pobres!! somos estupidos!!!!

Sim é pura demagogia foi um texto que me enviaram por email, mas a demagogia acaba aí mesmo o resto são factos e contra factos não há argumentos:roll:
A literatura e filosofia não enchem o bolso a ninguém;-)
Aliás os unicos de bolsos cheios em portugal são os daqueles que nos pedem constantemente para apertar o cinto ter paciência e fé:evil:




Isto ta bom e pros malandros...
 
devia acontecer ca o mesmo k aconteceu no Egipto...


ja o tenho dito ..

e e de dizer k para eles foi muito mais dificil que seria para nos .

eles veem de 1 regime muito mai lixado e de longa data ..
mas nao se deixaram vergar !

isto queria o mesmo , todos os k estao a tomar decisoes e a fazer leis que so nos lixam

todos cum ca..go

haviam de ir bulir para as obras que nem uns caes ... como eu por exemplo e ganhar 600 , 700 euros e depois virem nos ensinar como viver com condicoes com esse ordenado ..
 
Isso só é válido para quem é funcionário publico, porque no privado em todas as pontes descontam-te um dia de férias, ninguém te dá nada...

ehehe

eu no meu trabalho , ate os feriados a ganhar a mesma coisa e complicado nao ir ... e porquem ?

porque a mais interessados em ganhar o meu ordenado e k nao se importavam de fazer feriados e sabados ...
dito pelo meu patrao , depois de estar quase 2 anos a trabalhar sem tirar ferias e feriados ...
mas levou resposta a altura ..

eu vou de ferias !
se quiser meter outro no meu lugar , que faca o k eu faco a ganhar o k eu ganho e com a responsabilidade k eu faco .
esta a vontade , vemo nos daqui a 15 dias
hasta

e perdeu logo a pica e so teve k se aguentar ..
 
Back
Top