Afinal não somos pobres!! somos estupidos!!!!

Vou resumir akilo que ia falar....
portugal nunca deveria ter entrado pro EURO .... meu rico escudo, meus ricos 180 contos de ordenado que na altura dava-me para pagar a renda da casa[q na época tinha ajuda do crédito jovem] dava pra pagar o carro, dava pra ir uma vez por ano ao Brasil e ainda conseguia juntar sempre algum. O que fazemos hoje com €900.00? Uma merd@ duma bica a €0.65? Mas tb vamos ter de entender que nós, povo português, não gostamos muito de "vergar a mola" pq se passarmos pelo alentejo, 90% das terras estão ao abandono, terra esta que todos os outros países da CEE queriam ter. Temos as melhores terras e o melhor clima, temos um país inteiro com costa marítima, coisa que nenhum outro país da europa tem, e o que aprveitamos disso? NADA! Não adianta apenas pensarmos que o governo tem de mudar isto, se não nos mexermos isso nunca vai mudar, e um bom exemplo disso é terem votado novamente nesse presidente, e se calhar vamos novamente deixar o governo de sócrates comandar esse país. O que o amigo Ballaz disse é a nossa actual realidade, dia de semana em fila pra comprar bilhetes de jogos da bola é ridículo.... cafés cheio de gente a qq hora do dia, mas o que esse pessoal quer? A culpa disso tudo é metade nossa e metade dos governantes. Tenho aki em casa a minha cunhada e meu cunhado, que tiveram 10 anos fora do Brasil, trabalharam na Nov Zelândia e Austrália ... e só dizem uma coisa, "vc's aki vivem no paraíso, comem bem, bebem bem e trabalhar tá quieto!" lol ....
Abraço pessoal.
 
[FCS]alfamax;1470509 disse:
Vou resumir akilo que ia falar....
portugal nunca deveria ter entrado pro EURO .... meu rico escudo, meus ricos 180 contos de ordenado que na altura dava-me para pagar a renda da casa[q na época tinha ajuda do crédito jovem] dava pra pagar o carro, dava pra ir uma vez por ano ao Brasil e ainda conseguia juntar sempre algum. O que fazemos hoje com €900.00? Uma merd@ duma bica a €0.65? Mas tb vamos ter de entender que nós, povo português, não gostamos muito de "vergar a mola" pq se passarmos pelo alentejo, 90% das terras estão ao abandono, terra esta que todos os outros países da CEE queriam ter. Temos as melhores terras e o melhor clima, temos um país inteiro com costa marítima, coisa que nenhum outro país da europa tem, e o que aprveitamos disso? NADA! Não adianta apenas pensarmos que o governo tem de mudar isto, se não nos mexermos isso nunca vai mudar, e um bom exemplo disso é terem votado novamente nesse presidente, e se calhar vamos novamente deixar o governo de sócrates comandar esse país. O que o amigo Ballaz disse é a nossa actual realidade, dia de semana em fila pra comprar bilhetes de jogos da bola é ridículo.... cafés cheio de gente a qq hora do dia, mas o que esse pessoal quer? A culpa disso tudo é metade nossa e metade dos governantes. Tenho aki em casa a minha cunhada e meu cunhado, que tiveram 10 anos fora do Brasil, trabalharam na Nov Zelândia e Austrália ... e só dizem uma coisa, "vc's aki vivem no paraíso, comem bem, bebem bem e trabalhar tá quieto!" lol ....
Abraço pessoal.
Quanto à entrada no Euro assino por baixo. A vantagem do euro foi para Alemanha e França que ficaram com universo de consumidores de 500 milhões de habitantes quando anteriormente estavam muito limitados ao mercado interno.
Depois pagaram para nós abatermos barcos (maravilha! Pagam para nós destruirmos), só que agora temos que comprar tudo aos alemães e franceses. Experimentem ter uma empresa e pagar para todos os vossos concorrentes fecharem lol Muito investimento no inicio mas depois só restam vocês para vender. Maravilha!!! Para mim foi a maior filha da putice dos nossos governantes. Também na agricultura passou-se o mesmo.
Quanto ao português não gostar de trabalhar não me parece correcto, sinceramente.
 
Eu acho é que o povo português nao é orientado, isto é, nunca estão contentes com o que tem, tem de ter sempre mais! Só um exexemplo de um colega meu que deve ganhar pouco mais de 700€ por mes...tem 22 anos, carro a gasolina e a pouco tempo meteu-se numa casa (acho que é um t3). Agora digam m uma coisa, como é que ele consegue viver! Mete m confusão ixo! pagando casa, agua, luz, a comida vai busca-la em tupperwares a casa da mae, roupa, seguro carro, gasosa...como é que ele faz! Ah, e a namorada está desempregada! Sem contar que a mae tem uma casa grande e está a morar sósinha!

Nao percebo...sinceramente!
 
[FCS]alfamax;1470509 disse:
Vou resumir akilo que ia falar....
portugal nunca deveria ter entrado pro EURO .... meu rico escudo, meus ricos 180 contos de ordenado que na altura dava-me para pagar a renda da casa[q na época tinha ajuda do crédito jovem] dava pra pagar o carro, dava pra ir uma vez por ano ao Brasil e ainda conseguia juntar sempre algum. O que fazemos hoje com €900.00? Uma merd@ duma bica a €0.65? Mas tb vamos ter de entender que nós, povo português, não gostamos muito de "vergar a mola" pq se passarmos pelo alentejo, 90% das terras estão ao abandono, terra esta que todos os outros países da CEE queriam ter. Temos as melhores terras e o melhor clima, temos um país inteiro com costa marítima, coisa que nenhum outro país da europa tem, e o que aprveitamos disso? NADA! Não adianta apenas pensarmos que o governo tem de mudar isto, se não nos mexermos isso nunca vai mudar, e um bom exemplo disso é terem votado novamente nesse presidente, e se calhar vamos novamente deixar o governo de sócrates comandar esse país. O que o amigo Ballaz disse é a nossa actual realidade, dia de semana em fila pra comprar bilhetes de jogos da bola é ridículo.... cafés cheio de gente a qq hora do dia, mas o que esse pessoal quer? A culpa disso tudo é metade nossa e metade dos governantes. Tenho aki em casa a minha cunhada e meu cunhado, que tiveram 10 anos fora do Brasil, trabalharam na Nov Zelândia e Austrália ... e só dizem uma coisa, "vc's aki vivem no paraíso, comem bem, bebem bem e trabalhar tá quieto!" lol ....
Abraço pessoal.


quanto a entrada do euro , sou da mesma opiniao e ja o digo a muito tempo
ja para nao dizer k nessa altura ja eu tirava quase 300 contos .. na altura que trabalhar muito significava ganhar muito ...
hoje em dia ganho menos 100 , tenho mais responsabilidade naquilo k faco e tenho k fazer mais para poder competir com os k querem e ganham menos k eu ...

quanto aos portugueses nao quererem vergar a mola nao e bem assim..

basta dizer k somos dos emigrates mais desejados na europa , justamente por sermos bons trabalhadores e nao nos negar mos ..
agora mais 1 vez digo , k a culpa de andar ai muita gente sem fazer nelhum em grande parte e culpa do governo tambem ..
e dou te o meu exemplo ..
a ultima vez k precisei de me inscrever no centro de emprego , mandaram chamar uns quandos na minha area , incluindo eu ..
chego la para ver as condicoes e era o seguinte .... oficiais de carpinteiro de comfragem , como experiencia em comfragem artesanal , metalica , peri , doka etcetcetc
trabalho longe de casa , a vir ao fim de semana .. alojamento a cao ... et etc
ordenado - 475 euros base , com mais horas etc etc va la que chega se aos 700 euros ...
hora se eu no anterior trabalho tava a ganhar 1300 limpos , a 10 minutos de casa , alguma vez ia aceitar aquilo ?
nem k fosse servente quando mais sendo oficial ...
dou t outro exemplo para esse mesmo cargo foi chamado 1 chefe de equipa k trabalhou no estrangeiro ... descontou bem , tava a receber de fundo de desemprego 750 para estar em casa , recebia de ordenado 3.000 e tal ,,, e nao queriam obrigar o homem a aceitar 1 trabalho a fazer a mesma coisa para ganhar 475 euros ..
resumindo o homem mandou a para o meio do ca..go , mandou curtarem lhe o fundo de desemprego e foi para o estrangeiro novamente , mas desta vez ele disse k ia tentar fazer de tudo para nao descontar para ca ..
resumindo
aparece la 1 patrao a pedir pessoas com muita experiencia , para 1 trabalho pesado e perigoso , a chuva quando chove ao sol quando faz sol , a quererem pagar 1 ordenado de miseria ..
mas o centro de emprego aceita , so para poder espetar isso na cara das pessoas k estao a receber de la , para as pessoas negarem se e por sua vez curtarem lhe o fundo de desmprego ...
e aqui k se aplica 1 mao , lava a outra ...

e so mafia
 
Eu acho é que o povo português nao é orientado, isto é, nunca estão contentes com o que tem, tem de ter sempre mais! Só um exexemplo de um colega meu que deve ganhar pouco mais de 700€ por mes...tem 22 anos, carro a gasolina e a pouco tempo meteu-se numa casa (acho que é um t3). Agora digam m uma coisa, como é que ele consegue viver! Mete m confusão ixo! pagando casa, agua, luz, a comida vai busca-la em tupperwares a casa da mae, roupa, seguro carro, gasosa...como é que ele faz! Ah, e a namorada está desempregada! Sem contar que a mae tem uma casa grande e está a morar sósinha!

Nao percebo...sinceramente!
Já pensaste que a namorada era capaz de não se sentir bem na casa da sogra? Sempre ouvi dizer,casamento/apartamento.
Quanto ao resto,hoje em dia se não forem os pais a darem uma ajudinha o pessoal tá lixado!
Quanto ao tema do tópico em si nem vale a pena nos alongarmos muito,somos masoquistas é a conclusão a que chego,e a culpa não é só do Sócrates isto já vem de muito lá de trás,aliás começou quando o nosso presidente era primeiro ministro.
Eu se roubar para comer,vou preso,levo um ensaio de porrada na prisão e por aí fora,os senhores do BPN roubaram que nem uns heróis (milhões e milhões de €) e anda cá tudo fora como se não fosse nada com eles,agora pagamos todos que é um mimo!
Eu quero ter casa,tenho que pagar todos os meses quase 400€ e se tenho o azar de não poder pagar a prestação lá vou eu ter chatices com o banco,os "desgraçadinhos" recebem casas e rendimentos de inserção social e tão-se cagando para a renda da casa e só querem passar o dia no café!
Os ordenados são uma miséria e para além do exemplo que foi dado do presidente do Banco de Portugal,para mim ainda é mais escandaloso gestores de empresas com a PT e outras ganharem mais de ordenado do que o próprio Obama,somos pobres e desgraçadinhos para umas coisas mas para outras somos os maiores,pena é que quem se lixa é sempre o povinho.
 
eu falo por mim...com os meus habitos de vida e ganhando 850€ por mês conseguia perfeitament orientar me e ter mt €...mas sou o tipico tuga e como tal ha 2 anos comecei a meter carga no carro...€ foi à vida...em junho do ano passado comecei a fazer o projecto para a minha casa...muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais €€€€ a ir à vida...concluindo, tou na merd@ lol

...maz com o ordenado que tiro se fosse no tempo do nosso gand amigo o escudo tinha mt mt mt mais guito e tinha tudo feito na mesma e provavelment com a carga horaria que tenho teria um excelent part time num sitio qualquer porque havia sempr trabalho p fazer foss onde foss... max atenção que a culpa nao é SÓ do socrates....eles ajudam se uns aos outros....
 
Last edited:
Já pensaste que a namorada era capaz de não se sentir bem na casa da sogra? Sempre ouvi dizer,casamento/apartamento.
Quanto ao resto,hoje em dia se não forem os pais a darem uma ajudinha o pessoal tá lixado!
Quanto ao tema do tópico em si nem vale a pena nos alongarmos muito,somos masoquistas é a conclusão a que chego,e a culpa não é só do Sócrates isto já vem de muito lá de trás,aliás começou quando o nosso presidente era primeiro ministro.
Eu se roubar para comer,vou preso,levo um ensaio de porrada na prisão e por aí fora,os senhores do BPN roubaram que nem uns heróis (milhões e milhões de €) e anda cá tudo fora como se não fosse nada com eles,agora pagamos todos que é um mimo!
Eu quero ter casa,tenho que pagar todos os meses quase 400€ e se tenho o azar de não poder pagar a prestação lá vou eu ter chatices com o banco,os "desgraçadinhos" recebem casas e rendimentos de inserção social e tão-se cagando para a renda da casa e só querem passar o dia no café!
Os ordenados são uma miséria e para além do exemplo que foi dado do presidente do Banco de Portugal,para mim ainda é mais escandaloso gestores de empresas com a PT e outras ganharem mais de ordenado do que o próprio Obama,somos pobres e desgraçadinhos para umas coisas mas para outras somos os maiores,pena é que quem se lixa é sempre o povinho.

concordo plenamente contigo amigo, tudo o que disseste é a verdadeira verdade deste país e nós não somos pobres...somos é vitimas de abuso sexual por parte desses filhos da put@... eu falo por mim até sou um gajo fino que trabalhava no emprego e pouco ou nada mais e desde que a sogra me deu o terreno p construir a casa ja construi um curral pra um porco e fiz lá uma horta...em tempo de guerra não se limpam armas e temos que nos precaver conforme podemos...ja comecei a procurar um part time max ta mt dificil, mais uma vez, por causa do nosso governo que nos pos nesta situação...
 
Mas também tem de ver o lado de muita gente que trabalha em Portugal...

Façamos de conta que uma mulher fica viuvá, trabalha como costureira numa empresa têxtil, ganha o salário mínimo e tem uma filha com 14 anitos. Máximo dos máximos que recebe é uns 20€ por ano de abono familiar, umas ajudas para a Escola, que mal dá para palitar um dente, e depois ainda tem que manter a filha, a ela, comprar roupa, etc. Não consigo imaginar como é que estas pessoas conseguem viver com o mínimo de qualidade. Vejo gajos aqui na minha empresa a tirar as 3000€ e ficam fodidos que as coisas estão mais caras e tal. Mas ninguém pensa como seria se vivesse com uns 400€ como muita gente já se acostumou.

Já na TV vi muitas reportagens de funcionários públicos que tiram 1500/2000€ por mês, tiveram um corte de 120€ e andam a chorar que têm de pagar prestações da casa e combustíveis. Quer dizer, eles com 2000€ não conseguem viver, e os outros com 400€ já conseguem.

Há muita gente que não pensa como deve ser, enquanto assim for isto não anda para a frente.
 
o povo português, é o povo dos feriados, das festas, das pontes á 5ªfeira ou 3ª feira....
etc etc...
muitos querem é entrar as 8h e sair as 16h e ganhar acima de 1000€... e trabalhar só 3h por dia a serio e gabarem-se aos amigos que são uns felizardos!!!!
querem ter bons carros, nem que vivam num 4º....

quando falam que ganhavam x e que o fundo desemprego arranjava um trabalho a ganhar só y, epá a isso eu costumo dizer se estão á espera de bons ordenados por parte do FD então nem se inscrevam! ou então tentem-se safar sozinhos!!

infelizmente é o pais que temos, está bastante mal governado pois os nossos governantes têm e continuarão a ter a mania que temos que ajudar toda a gente... que temos que nos mostrar de grandes... bons estádios, boas auto estradas pagas a peso de ouro!!!
depois as estradas a nivel geral são uma verdadeira merd@!

depois só ***** é que governa este pais.... não sei como.... mas eles lá vão parar todos!!!



é carros especiais para a psp, é carros especiais não sei para mais que, é submarinos pra brincar no banho!!!
 
o povo português, é o povo dos feriados, das festas, das pontes á 5ªfeira ou 3ª feira....
etc etc...
muitos querem é entrar as 8h e sair as 16h e ganhar acima de 1000€... e trabalhar só 3h por dia a serio e gabarem-se aos amigos que são uns felizardos!!!!
querem ter bons carros, nem que vivam num 4º....

quando falam que ganhavam x e que o fundo desemprego arranjava um trabalho a ganhar só y, epá a isso eu costumo dizer se estão á espera de bons ordenados por parte do FD então nem se inscrevam! ou então tentem-se safar sozinhos!!

infelizmente é o pais que temos, está bastante mal governado pois os nossos governantes têm e continuarão a ter a mania que temos que ajudar toda a gente... que temos que nos mostrar de grandes... bons estádios, boas auto estradas pagas a peso de ouro!!!
depois as estradas a nivel geral são uma verdadeira merd@!

depois só ***** é que governa este pais.... não sei como.... mas eles lá vão parar todos!!!



é carros especiais para a psp, é carros especiais não sei para mais que, é submarinos pra brincar no banho!!!



muito bom. =D> o mal deste país começa nos que ganham balurdios. Os pilotos da tap quando souberam que iam ter cortes salariais fizeram logo greve, ninguem lhes chegou a cortar os salarios. A CP faz greve, e estes não se lembram que há gente no desemprego que não ganha subsidio nehnum e que não se importavam de trabalhar a ganhar 2000€ e terem um corte de 500€.
É o país que temos, "a gasolina aumenta mas nós vamos na mesma a galp, o mecánico diz que lá o gasolina é da melhor, e da mais potência e não estraga o carro. ou então vou a galp porque o modelo dá descontos de 5cts por litro, mesmo que as compras fiquem mais caras." Crise?? qual crise? Cá para mim no estádio da luz não deve é haver nenhum desempregado, aliás o idice é maior na zona norte, as texteis fecham, o calçado fecha, apesar do nosso calçado ser o 2º mais caro, em 1º está a itália. só é pena não entrar um maluco armadilhado e rebemtar com aquilo para ver se eles aprendem. vejam bem que o sócrates até consegui engordar de a uns anos para cá.
 
CONFORMISMO, somos um povo que aceita tudo, ta mal? Deixa que vai melhorar. Vamos fazer greve, protestar, mostrar a nossa posiçao? Xiça , pra que? nao adianta.
O maior mal a meu ver e estarmos sempre a espera do "vizinho", eu se calhar ja merecia um aumento mas deixa ver se vai outro falar com o patrao e depois recebemos todos, os combustiveis estao caros mas os outros que façam greve e se correr bem, porreiro, se nao ainda bem que eu nao me meti nisso...
 
bem não sei se isto tem muito haver com o que esta a ser tratado neste tópico mas se quiserem apago.

isto recebi por e-mail e não sei se já anda ai pelo fórum mas quando vi este tópico lembrei-me logo deste e-mail

Diálogo entre o Contribuinte e o Estado

Contribuinte - Gostava de comprar um carro.
Estado - Muito bem. Faça o favor de escolher.
Contribuinte - Já escolhi. Tenho que pagar alguma coisa?
Estado - Sim. Imposto sobre Automóveis (ISV) e Imposto sobre o Valor
Acrescentado (IVA)
Contribuinte - Ah... Só isso.
Estado - ... e uma "coisinha" para o pôr a circular. O selo.
Contribuinte - Ah!..
Estado - ... e mais uma coisinha na gasolina necessária para que o
carro efectivamente circule. O ISP.
Contribuinte - Mas... sem gasolina eu não circulo.
Estado - Eu sei.
Contribuinte - ... Mas eu já pago para circular...
Estado - Claro!..
Contribuinte - Então... vai cobrar-me pelo valor da gasolina?
Estado - Também. Mas isso é o IVA. O ISP é outra coisa diferente.
Contribuinte - Diferente?!
Estado - Muito. O ISP é porque a gasolina existe.
Contribuinte - ... Porque existe?!
Estado - Há muitos milhões de anos os dinossauros e o carvão fizeram
petróleo. E você paga.
Contribuinte - ... Só isso?
Estado - Só. Mas não julgue que pode deixar o carro assim como quer.
Contribuinte - Como assim?!
Estado - Tem que pagar para o estacionar.
Contribuinte - ... Para o estacionar?
Estado - Exacto.
Contribuinte - Portanto, pago para andar e pago para estar parado?
Estado - Não. Se quiser mesmo andar com o carro precisa de pagar seguro.
Contribuinte - Então pago para circular, pago para conseguir circular
e pago por estar parado.
Estado - Sim. Nós não estamos aqui para enganar ninguém. O carro é novo?
Contribuinte - Novo?
Estado - É que se não for novo tem que pagar para vermos se ele está
em condições de andar por aí.
Contribuinte - Pago para você ver se pode cobrar?
Estado - Claro. Acha que isso é de borla? Só há mais uma coisinha...
Contribuinte - ...Mais uma coisinha?
Estado - Para circular em auto-estradas
Contribuinte - Mas... mas eu já pago imposto de circulação.
Estado - Pois. Mas esta é uma circulação diferente.
Contribuinte - ... Diferente?
Estado - Sim. Muito diferente. É só para quem quiser.
Contribuinte - Só mais isso?
Estado - Sim. Só mais isso.
Contribuinte - E acabou?
Estado - Sim. Depois de pagar os 25 euros, acabou.
Contribuinte - Quais 25 euros?!
Estado - Os 25 euros que custa pagar para andar nas auto-estradas.
Contribuinte - Mas não disse que as auto-estradas eram só para quem quisesse?
Estado - Sim. Mas todos pagam os 25 euros.
Contribuinte - Quais 25 euros?
Estado - Os 25 euros é quanto custa o chip.
Contribuinte - ... Custa o quê?
Estado - Pagar o chip. Para poder pagar.
Contribuinte - Não perc...
Estado - Sim. Pagar custa 25 euros.
Contribuinte - Pagar custa 25 euros?
Estado - Sim. Paga 25 euros para pagar.
Contribuinte - Mas eu não vou circular nas auto-estradas.
Estado - Imagine que um dia quer...tem que pagar.
Contribuinte - Tenho que pagar para pagar porque um dia posso querer?
Estado - Exactamente. Você paga para pagar o que um dia pode querer.
Contribuinte - E se eu não quiser?
Estado - Paga multa.
---
Manuel Luis Rocha

desculpem pelo testamento
 
Concordo totalmente porque nos e que pagamos os ordenados de quase todos os funcionarios publicos e ate membros do governo!!!
Um amigo meu disse-me: eu tou na tropa e tambem faço descontos!!!
E eu respondi: aquilo que tu descontas e para ajudar a pagar o teu ordenado do mês a seguir!!!
 
Portugal é um dos países do mundo em que mais tem feriados e o povo português os que mais gozam de "pontes"... se não viram as de 2001 dêem uma vista de olhos pq as pontes seguidas de feriados passam da metade de dias úteis que existe em um ano :shock:
vamos juntar o dinheiro mal gasto do governo e aí teremos a receita para o que está acontecendo..... temos o exemplo do novo museu do "coche" em belém... sabem quantos milhões estão a ir pra lá? Há necessidade disso? Fui lá esses dias aos pastéis e até perdi a vontade só de ver a grandiosa obra.....
Somos conformados sim, o nosso amigo tem razão em dizê-lo mas ainda não percebi o pq de não conseguirmos tirá-los do governo nas eleições??! Se calhar a resposta é por sermos conformados, lol ...
Abraço.
 
Mas também tem de ver o lado de muita gente que trabalha em Portugal...

Façamos de conta que uma mulher fica viuvá, trabalha como costureira numa empresa têxtil, ganha o salário mínimo e tem uma filha com 14 anitos. Máximo dos máximos que recebe é uns 20€ por ano de abono familiar, umas ajudas para a Escola, que mal dá para palitar um dente, e depois ainda tem que manter a filha, a ela, comprar roupa, etc. Não consigo imaginar como é que estas pessoas conseguem viver com o mínimo de qualidade. Vejo gajos aqui na minha empresa a tirar as 3000€ e ficam fodidos que as coisas estão mais caras e tal. Mas ninguém pensa como seria se vivesse com uns 400€ como muita gente já se acostumou.

Já na TV vi muitas reportagens de funcionários públicos que tiram 1500/2000€ por mês, tiveram um corte de 120€ e andam a chorar que têm de pagar prestações da casa e combustíveis. Quer dizer, eles com 2000€ não conseguem viver, e os outros com 400€ já conseguem.

Há muita gente que não pensa como deve ser, enquanto assim for isto não anda para a frente.

Quem ganha €400 faz vida para tal, quem ganha €2000 a mesma coisa...o problema é que as pessoas gastam mais do que deviam, muitas vezes o que não tem tb.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1482570 disse:
Portugal é um dos países do mundo em que mais tem feriados e o povo português os que mais gozam de "pontes"... se não viram as de 2001 dêem uma vista de olhos pq as pontes seguidas de feriados passam da metade de dias úteis que existe em um ano :shock:
vamos juntar o dinheiro mal gasto do governo e aí teremos a receita para o que está acontecendo..... temos o exemplo do novo museu do "coche" em belém... sabem quantos milhões estão a ir pra lá? Há necessidade disso? Fui lá esses dias aos pastéis e até perdi a vontade só de ver a grandiosa obra.....
Somos conformados sim, o nosso amigo tem razão em dizê-lo mas ainda não percebi o pq de não conseguirmos tirá-los do governo nas eleições??! Se calhar a resposta é por sermos conformados, lol ...
Abraço.

Isso só é válido para quem é funcionário publico, porque no privado em todas as pontes descontam-te um dia de férias, ninguém te dá nada...
 
Back
Top