Adorei o encontro de ontem

xinezinha :arrow: Só por acaso não passaste esta manha (sabado) na rotunda da BP ao lado da expo eram aí umas 10 e picos da manha :?:

Bem vinda.
 
jorge eu naum sabia k ela tb se ia registar era a rapariga k ia cmg na 5º!!!!! :lol: :lol: :lol: senaum na 5º tinha te apresentado.


abraços!!!!
 
rui carmo disse:
jorge eu naum sabia k ela tb se ia registar era a rapariga k ia cmg na 5º!!!!! :lol: :lol: :lol: senaum na 5º tinha te apresentado.


abraços!!!!

Ya, isso eu depois ao ver o que ela disse aqui apercebi-me que era quem tinha chegado contigo, mas ontem pareceu-me ser ela a passar na tal rotunda da expo.
 
benvinda nina!!! cada vez somos mais!!!!! 8) 8) 8)
 
"TDI xinezinha :arrow: Só por acaso não passaste esta manha (sabado) na rotunda da BP ao lado da expo eram aí umas 10 e picos da manha :?:"

Não... :cry: a essa hora estava mesmo a nanar.. aos domingos é que costumo passar pela Vasco a caminho de Porto Alto, mas a hora que passoa lá ainda está tudo a dormir..
BEiJoooooosss... :wink:
 
Eu tb gostei!

Ya o Rui levou cordel :p A voltinha foi engraçada :p Eu tb gostei do encontro apesar de não ter um ibiza, nem sequer um seat!
 
Bem vinda xinezinha... por acaso nao costumas estacionar o bote atrás dos predios da escola de conduçao? Ja tenho visto uma rapariga a entrar pa um FR preto. Se sim somos vizinhos ;).

porta.te bem
 
Back
Top