Adorei o encontro de ontem

Adorei! Hmmm , acho que não vale a pena me apresentar, se ontem estiveram na concentração (ENCONTRO :!: )viram de certeza uma "labrega" a sair de Fr e ir dar a volta ao parque de estacionamento... :oops: Era Eu! ...
Mas o pco tempo que tive lá ontem adorei, apexar de não conhecer niguem sem ser o Rui :p , =D> BeijoS!!!!!

Para quem não viu a vergonha de ontem, passo a apresentação:

Sou de Massamá ("vizinha" do Rui Carmo), tenho 20 anitos .. O meu amor tem coisa de uns mesitos ...Ibiza 1.9 FR... a minha perdição!!!!!! :prayer: Estudo na Lusofona, estou a tirar o curso de Gestão de Empresas e trabalho... Enfim o normal..
Agradeço as Boas Vindas.. Tenho k agradexer ao Rui, foi atravex dele que tive conhecimento do forum e do encontro..
Não levem a mal, mas queria ter o prazer de saber quais as beldades femininas deste forum... que ao que consta já são algumas!!!! :twisted:
 
boax rapariga axu bem k tenhas adorado o a ida a kosta tas a ver eu naum te levo pa maus kaminhusantes plo kontrariu!!!! o gaiju k tava konnosko é o mangas k tb fikaste a konhecer!!!!!o k eu sei é k o TD do rui andou a tua frente e tu nunka konseguiste me ultrapassar ehehehe!!!! esperamus por ti + vezes na kosta!!!!





jokax!!!!
 
"o TD do rui andou a tua frente e tu nunka konseguiste me ultrapassar ehehehe!!!!"




:shock: Desculpa?! Vieste a minha frente porque tu sabias onde ficava a concentração ... Hmmm, se bem me lembro, de volta, kem ficou para trax foste tuh, e n me venhas dixer que estavas distraido...conforma te!!! Fr vs TD ... [-X
 
Desculpa não é concentraxao, lol, é um ENCONTRO!.. é que sou nova por estas bandas... :oops: Não sabes?!... eu tb não sei kem és ... :?
 
xinezinha disse:
Desculpa não é concentraxao, lol, é um ENCONTRO!.. é que sou nova por estas bandas... :oops: Não sabes?!... eu tb não sei kem és ... :?

K eu saiba o topiko é teu...mas s tu dizes k ja t conhecem, mais valia nao teres criado isto

Ah, s keres saber kem sou...prokura o meu topiko d apresentacao. concerteza ta mais completo k o teu
 
welcome

BlackIbiza taz um pco indizposto n. :p

Ela secalhar n reparou q eras do porto.. e pensava q o ppl do forum era tdo aki da zona de lx ou margem sul... eu por acaso sei kem é pk ontem fui lá á costa à noite.. :eek: e vi.te a dar a voltinha no estacionamento. aliás acho q tda a gente viu isso isso.. e o o teu FR tem os espelhos retrovisores cinza prata :p

Bem VInda.. :wink:
 
Re: welcome

"vi.te a dar a voltinha no estacionamento. aliás acho q tda a gente viu isso isso.. e o o teu FR tem os espelhos retrovisores cinza prata :p "

Foi uma falha minha #-o .. ainda tentei disfarxar, mas foi quase impossível, todos perceberam que me tinha enganado.. :oops: Mas por um lado foi melhor, já conhexo mais pessoal daki do forum.. :wink: Obrigada pelas boas vindas..
E afinal não somos poucas... :D BEijoSSs!!
 
Back
Top