Acrilico

Estado
Not open for further replies.
pessoal nao,

neste caso sao mesmo putos (os meninos dos papás, neste caso dos bófias). Talvez qd cresçam se apercebam q show-off não é tudo.

nao obstante, relembro q com 20 anos a minha juventude e vontade de ajudar os outros era bem diferente da aqui demonstrada por estes users. Viva à geração de amanhã e ao nosso futuro assegurado! :redcard: :redcard: :redcard:

Este texto corresponde a uma birra de um puto quando ñ lhe dão o chupa-chupa k tanto queria!](*,)

Eu se ñ ajudei foi pk ñ pude, já ñ és o primeiro a pedir, e eu já pedi à algum tempo uma cópia da nova lei da divisória ligeiros comerciais, mas o homem anda mt ocupado e tem bem mais coisas com que mais se preocupar, e eu apenas confiei na palavra dele, ñ preciso de mais nada!:rolleyes:

Já cá foi dito como são as coisas, ñ acreditas na nossa palavra tens uma boa solução, anda com a divisória k assim sabes k ñ tens problemas!:rolleyes:

É pá quando se em ser crescidinho primeiro pensa se o és um bocado, pk neste caso quem ficou mal nisto tudo foste tu, pois já ñ vejo birras deste tipo desde a primária!

Enfim, assim é k ñ vais a nenhum lado, mas já k te axas um homem tão crescidinho, dá corda aos sapatos e vai tratar de saber das coisas, elas ñ caem do ceu!;)
 
eu ficar mal visto? nao sei onde....sinceramente estimo q um dia tenham maturidade pra se aperceberem da estupidez q aqui demonstraram.

se relerem as vossas respostas vêm quem continua a ser puto, ao fim ao cabo já tudo se parece resumir a ver quem é o "HEROI" da thread...enfim...

/me over and out of discussion
 
hey hey
vamos mas é a ter calminha.
A minha razão pelo menos de "insistir" no dito papel onde diz que pode-se andar sem rede ou que a multa é de 7.5€, é apenas para quando tirar a rede/acrílico e o senhor da autoridade como sempre não esta informado das leis, me vir com a conversa que vai multar por uns 200, 300, 400€ ou o que seja, onde se tiver o papel(o que penso que não vos custa nada, ate basta perguntar aos vossos pais o artigo/codigo penal ou ate mesmo a pagina ou algo do género) que depois ate na net se procura com mais facilidade, e ai, imprime-se e quando a autoridade tentar "implicar" por não ter ai mostro o papel e o assunto de certeza que é tratado de outra forma.. :whistle:
 
Vamos lá a ter calma pessoal,eu abri este tópico para esclarecer dúvidas e não para se criarem atritos:mad:.Daqui a pouco o fecham o tópico e depois ficamos todos na mesma.Isto com calma tudo se resolve.Abraço a todos.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top