Acrilico

Estado
Not open for further replies.
Boas,no meu 6k2 tenho acrilico a dividir a mala dos lugares da frente.Gostava que me dessem umas dicas do que posso meter para substituir o acrilico sem ter problemas na IPO.Desde já o meu agradecimento.Cumps
 
eu na ex 1.9d nao sakei o acrilico e andava sem nada, na I.P.O. nao me diziam nada de nada e na BT tb nao me diziam nada de nada.


eu curtia andar sem nada...
 
eu na ex 1.9d nao sakei o acrilico e andava sem nada, na I.P.O. nao me diziam nada de nada e na BT tb nao me diziam nada de nada.


eu curtia andar sem nada...

Mas tiraste o acrílico ou não?:confused:

Eu recentemente tirei o meu acrílico. Agora ando sem nada...Para além de melhor visibilidade, dá para por o casaco em cima do tampo! :D
Fi-lo porque me disseram que a multa era de apenas 7.5 aérios... e mesmo assim ando com ele na mala, se a BT tripar digo que ta muito arranhado e que o vou trocar, a ver se perdoam! :rir:
 
Mas tiraste o acrílico ou não?:confused:

Eu recentemente tirei o meu acrílico. Agora ando sem nada...Para além de melhor visibilidade, dá para por o casaco em cima do tampo! :D
Fi-lo porque me disseram que a multa era de apenas 7.5 aérios... e mesmo assim ando com ele na mala, se a BT tripar digo que ta muito arranhado e que o vou trocar, a ver se perdoam! :rir:

eu sakei o Acrilico fora e parei bues de vezes na BT e nao me disseram nada, alias o Andre@sdi tb anda assim.

eu agora nao ando pk trokei a minha 6k, alias ela foi sem o acrilico po stand e a nova proprietaria, pelo k vi tb anda sem ele :D

cumps
 
eu sakei o Acrilico fora e parei bues de vezes na BT e nao me disseram nada, alias o Andre@sdi tb anda assim.

eu agora nao ando pk trokei a minha 6k, alias ela foi sem o acrilico po stand e a nova proprietaria, pelo k vi tb anda sem ele :D

cumps

Ah...ok... por acaso foi o andré que me disse que a multa era só de 7.5€... quando me mandarem parar digo algo! :D
 
é uma festa!

fiem-se na multa dos 7.5€ q o AndréSDI anda praí a apregoar...

como tb queria tirar o acrilico pra meter colunas atrás e andar sem nada (bom som e visibilidade) acabo de falar com o tio de um amigo q é da PSP que me disse q somos multados até 600€ e o carro é apreendido para inspecção própria.

já corri as leis todas de diário da republica na net e não nada a fazer alusão a isso de novas leis e coimas de anteparas amoviveis etc.

aconselho é q antes de postarem estas coisas tenham a certeza absoluta daquilo que estão a dizer, sob pena de estarem a contribuir pra lixar a carteira e afins, dos users desta comunidade!! :redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:
 
é uma festa!

fiem-se na multa dos 7.5€ q o AndréSDI anda praí a apregoar...

como tb queria tirar o acrilico pra meter colunas atrás e andar sem nada (bom som e visibilidade) acabo de falar com o tio de um amigo q é da PSP que me disse q somos multados até 600€ e o carro é apreendido para inspecção própria.

já corri as leis todas de diário da republica na net e não nada a fazer alusão a isso de novas leis e coimas de anteparas amoviveis etc.

aconselho é q antes de postarem estas coisas tenham a certeza absoluta daquilo que estão a dizer, sob pena de estarem a contribuir pra lixar a carteira e afins, dos users desta comunidade!! :redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:

Amigo aki ninguem ker provar nada, n acreditas anda com o acrilico k e mt bonito!:whistle:

Eu ando sem isso ja faz 2anos e ate agora nada, eu nem te respondi a pm, pk n tenho k provar nada a ninguem, kem ker acredita kem n ker n acredita, eu n ganho nada com isto!:bored:

Nem vou alongar esta conversa para n haver problemas!

cumps...
 
vim agora da GNR e trouxe esta lei de sansões do livro de 2005 (penso q seja o ultimo q a GNR tem):

leianteparasdf4.jpg


contudo o agente que me atendeu disse q n tinha a certeza e q ia ver melhor. Se essa lei já data de antes de 2005, nao percebo como existe pessoal que em 2006, 2007 ou até este ano já levou multas de 600€ :respect::respect:

quem souber mais ou se informar melhor q eu, poste algo!

ps- André o q escrevi nao é pessoal, sabes q aqui no forum somos todos amigos, mas andar em induzir em erro sem dar mostras ou provas como eu estou a fazer, não vale de nada, antes pelo contrário. O forum serve pra ajudarmo-nos uns aos outros e não fazer Show-off q se paga X euros de multa etc, deverás compreender :bored::bored:
 
vim agora da GNR e trouxe esta lei de sansões do livro de 2005 (penso q seja o ultimo q a GNR tem):

leianteparasdf4.jpg


contudo o agente que me atendeu disse q n tinha a certeza e q ia ver melhor. Se essa lei já data de antes de 2005, nao percebo como existe pessoal que em 2006, 2007 ou até este ano já levou multas de 600€ :respect::respect:

quem souber mais ou se informar melhor q eu, poste algo!

ps- André o q escrevi nao é pessoal, sabes q aqui no forum somos todos amigos, mas andar em induzir em erro sem dar mostras ou provas como eu estou a fazer, não vale de nada, antes pelo contrário. O forum serve pra ajudarmo-nos uns aos outros e não fazer Show-off q se paga X euros de multa etc, deverás compreender :bored::bored:

Essa e a antiga lei, saiu a nova em 2007, pk ate la tb andava com divisoria!:whistle:

cumps...
 
se é a antiga lei como é q houve pessoal a ser multado com 600€? como explicas isso?

a imagem foi retirada do "Manual Prático do Código da Estrada" de 2005 ou coisa parecida (n me lembro bem do nome) q o agente tinha em seu poder. Não é a última versao?
 
se é a antiga lei como é q houve pessoal a ser multado com 600€? como explicas isso?

a imagem foi retirada do "Manual Prático do Código da Estrada" de 2005 ou coisa parecida (n me lembro bem do nome) q o agente tinha em seu poder. Não é a última versao?

Quando isso acontece deve-se ao sr. agente n estar actualizado, pois eu confirmei a pouco com fontes seguras a nova lei saiu em fins de 2007!

Cumps...
 
Quando isso acontece deve-se ao sr. agente n estar actualizado, pois eu confirmei a pouco com fontes seguras a nova lei saiu em fins de 2007!

Cumps...

eu tb sei isso de fonte segura, alias, quando soube disso ja andava sem acrilico ha 4 anos!!

so o ponha 1 vez por ano para ir ao ipo, mas logo a seguir saltava ja fora:brilho:
 
Boas...

Amigos...
tb andava cm voçes...
e ia as inspeçoes sem problemas...e os nossos amigos da gnr ñ me diziam nada...
ate um dia...
apanho a BRIGADA FISCAL... esses sim... q andam atras de irregularidades...e ate me queriam apreender o carro...mas so me apreenderam os documentos...e tive duas semanas, pra resolver o problema, tive de montar o acrilico, pagar uma multa de 300 euros...e apresentar o carro com o acrilico na ALFANDEGA DA GNR... foi complicado... so por uma ***** q nunca pensei...
mas cm me aconteçeu... agora ñ o tiro mais...
cada um é q sabe cm quer andar...;)
isso foi em 2004....
mais ñ digo...
mas depois venham aqui dizer quem ja apanhou a BF...e eles ñ disseram nada...lol
xau
 
Amigos...
tb andava cm voçes...
e ia as inspeçoes sem problemas...e os nossos amigos da gnr ñ me diziam nada...
ate um dia...
apanho a BRIGADA FISCAL... esses sim... q andam atras de irregularidades...e ate me queriam apreender o carro...mas so me apreenderam os documentos...e tive duas semanas, pra resolver o problema, tive de montar o acrilico, pagar uma multa de 300 euros...e apresentar o carro com o acrilico na ALFANDEGA DA GNR... foi complicado... so por uma ***** q nunca pensei...
mas cm me aconteçeu... agora ñ o tiro mais...
cada um é q sabe cm quer andar...;)
isso foi em 2004....
mais ñ digo...
mas depois venham aqui dizer quem ja apanhou a BF...e eles ñ disseram nada...lol
xau

ora aqui está um comentário "nao show-off"!!

realmente é lamentável q tal tenha acontecido, mas foi isso exactamente o q me disse o agente da GNR que me forneceu o scan q aqui postei. Disse q a GNR:BT normalmente nem implicava com isso, mas que se apanhasse a Brigada Fiscal era logo...contudo tb me disse q a multa não era mais que 7.5€. Agora já n sei se só dps de 2005 virou os tais 7.5€ ou já o era antes disso :/
 
eu tb andava sem acriliquico (pelas mesmas razoes da malta, pk á noite nao via nada d jeito, por causa do som das colunas e tb k o carro assim fica um bocado mais fresco) mas um dia nao 25 de abril depois da portagem fui mandado parar, e como eu sou militar e ate vinha fardado o sr. gnr apenas m "alertou" e olha k a multa nao era brincadeira. preferi fazer uma grade e andar com ela.
 
Um colega meu q tem um 6K GT TDI, foi multado numa batelada e ficou com o carro apreendido, outro colega meu, surfista, ja a uns anos, pa andar co a prancha tirou a grade, carro apreendido e pagou bue!
Atencao, isto ja foi a uns anos, agora nao sei, mas eu nao arrisco!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top