AÇO DOS DUROS com AM - MB e DL Powerchips

[video=youtube;0zFjkwVzwH4]http://www.youtube.com/watch?v=0zFjkwVzwH4&feature=channel&list=UL[/video]
 
Last edited:

De preferencia destas pra se puder ir lá outra x

50centimos.jpg
 
LOOOOOOOOOOOOL ...
Mas aquele que vai a frente nas filmagens não é o AM além disso nem é o AJ!! eu é que disse que era ele no gozo LOL
O que vai a frente tem electrónica do Chinês que ninguém conheçe e poucos ouvem falar, mas afinal de contas o homem até faz umas coisas engraçadas :) não tirando merito a nenhum dos outros reprogramadores/casas, bem pelo contrário ambas as casas teem excelentes preparações ;)

Abraço

Estas a falar bem. É verdade o homem faz umas coisas muito engraçadas. Desde que ando de eletrónica ate chegar aqui tenho gostado muito e nunca fiquei desiludido ;)
 
Açooooooooo!!!!!!

Estas 2 semanas têm sido de loucos LOL
Ora vamos la explicar este video:

Os carros sao sempre os mesmos 3:
AM Motorsport (Cinza); CQ @ MB Power e AQ @ DL Powerships ( Camera onboard no 1º comparativo), 2º e 3º foram filmados dentro do CQ.

O AM - Turbo, cam, ic e linha.
CQ e AQ - Setup igual (turbo, ic e linha), a diferença é que o CQ já tem embreagem.

Honda:
A musica não é dos MB's, foi utilizada por mim num video em que fiquei a frente daquele cupra e do AQ....
Sabes bem que no 1º comparativo o MB só nao ficou na frente (outra vez)
porque teve que travar, até lá estava a frente! Coin coin tambem pra ti!!!!! :finga:
No 2º comparativo... não comento, ja foi esclarecido entre nós.
No 3º com tudo como deve ser o MB ficou a frente (outra vez).

Tu queres é isto a arder!
 
Back
Top