Aço (comparativos) na sexta 23 de Março

Eu falo por mim;

No segundo teste que é esse video, nao sou eu que vou a conduzir....o que se passou com o JA, ele que diga, que nao me importo nada mesmo...

Não te chateies com essas cenas amigo ruca, pelo que vejo é só brutalidade em todos os aspectos eu axo que isso não vale a pena acontecer se é porreiro é um açuuuuuuuuuuu amigável e sem stress não este tipo de açus que é só para um gajo se xatiar abraço!!!!!!!!
Já agora amigo também estou disponivel para testes hehehehehehheeh não te esqueças de mim arranja me carros fortes hehehehehhehe
 
Last edited:
Não te chateies com essas cenas amigo ruca, pelo que vejo é só brutalidade em todos os aspectos eu axo que isso não vale a pena acontecer se é porreiro é um açuuuuuuuuuuu amigável e sem stress não este tipo de açus que é só para um gajo se xatiar abraço!!!!!!!!
Já agora amigo também estou disponivel para testes hehehehehehheeh não te esqueças de mim arranja me carros fortes hehehehehhehe

Mingos, eu chatear-me, achas mesmo, tudo na boa tudo na paz, mas que digam o que realmente passou....
À quem diga que quem conta um conto acrescenta um ponto, mas aqui acrescentaram foi reticencias e muitas de cada vez.............
 
Pessoal, voces nao acham que isto nao ta a ir longe de mais?

Ja viram que em todos os topicos de comparativos existem sempre confusoes!

Calma Caralh*, todos gostamos de Ibizas, o que se quer é umas cervejas fresquinhas!

Abraço e com açooo!
 
Pessoal, voces nao acham que isto nao ta a ir longe de mais?

Ja viram que em todos os topicos de comparativos existem sempre confusoes!

Calma Caralh*, todos gostamos de Ibizas, o que se quer é umas cervejas fresquinhas!

Abraço e com açooo!

Amigo é esse o meu espirito, se fazemos testes é para ver onde pode-mos melhorar em relaçao aos outros tirar ideias e conviver....e ainda nao vi isto a descambar nem vai descambar, aqui estao envolvidos homens, nao crainças a competir pelo maior chupa...
 
Amigo é esse o meu espirito, se fazemos testes é para ver onde pode-mos melhorar em relaçao aos outros tirar ideias e conviver....e ainda nao vi isto a descambar nem vai descambar, aqui estao envolvidos homens, nao crainças a competir pelo maior chupa...

Acredito, mas pelo que ja me apercebi toda a gente gosta de ser o maior!
E quando nao o sao e que o caldo fica intornado!
 
Boas David... A verdade é k no primeiro puxo ficas te na frentesem duvida mas nao 2 camioes, no segundo ficou a ca...... nao ha mais nada a dizer foi o k s passou so isso... E vamos é todos beber ;)
 
Back
Top