Aço (comparativos) na sexta 23 de Março

[video=youtube;hcEKtdfDsR4]http://www.youtube.com/watch?v=hcEKtdfDsR4&feature=g-upl&context=G2648bccAUAAAAAAAAAA[/video]


Ordem de passagem na ponte:

Fifas
CA do rucas
JA
ML do Seth
 
Boas, o 1º teste fiquei atrás sim, mas nao foi 2 camioes!!!!:rir:
Ora bem amigo rucas...foi uma boa noite cheia de aço e eu curti a bue que nao tirava o carvao....mas pronto sabes muito bem que este pico nao correu muito bem mas eu ja falei contigo pessoalmente acerca disso...
agora é assim gostava de ver os outros videos porque de so postarem este?porque sera?
éu nao sou destas merdas podes crer que nao sou nada ate por isso nao posto nada aqui no forum porque nao gosto de rivalidades.
mas quem filmou estes tambem tem os outros....
mas sexta feira la estamos outra vez...damos 2 de treta e fazemos outro aço que dizes??
ESTOU ABERTO A TESTES SEJA COM QUEM FOR A PARTIR DE HOJE.....!!!!
cumprimentos
 
Ora bem amigo rucas...foi uma boa noite cheia de aço e eu curti a bue que nao tirava o carvao....mas pronto sabes muito bem que este pico nao correu muito bem mas eu ja falei contigo pessoalmente acerca disso...
agora é assim gostava de ver os outros videos porque de so postarem este?porque sera?
éu nao sou destas merdas podes crer que nao sou nada ate por isso nao posto nada aqui no forum porque nao gosto de rivalidades.
mas quem filmou estes tambem tem os outros....
mas sexta feira la estamos outra vez...damos 2 de treta e fazemos outro aço que dizes??
ESTOU ABERTO A TESTES SEJA COM QUEM FOR A PARTIR DE HOJE.....!!!!
cumprimentos

infelizmente os picões que iam a pendura não filmaram sabe-se lá pq.... nem num tlm sabem mexer. daí só haver este video filmado da ponte sabe-se lá também por quem... quando ao novo aço é uma questão de combinarem. mas combinem em privado. abraços
 
Ora bem amigo rucas...foi uma boa noite cheia de aço e eu curti a bue que nao tirava o carvao....mas pronto sabes muito bem que este pico nao correu muito bem mas eu ja falei contigo pessoalmente acerca disso...
agora é assim gostava de ver os outros videos porque de so postarem este?porque sera?
éu nao sou destas merdas podes crer que nao sou nada ate por isso nao posto nada aqui no forum porque nao gosto de rivalidades.
mas quem filmou estes tambem tem os outros....
mas sexta feira la estamos outra vez...damos 2 de treta e fazemos outro aço que dizes??
ESTOU ABERTO A TESTES SEJA COM QUEM FOR A PARTIR DE HOJE.....!!!!
cumprimentos

Ok, depois lá da-mos 2 de treta entao, mas eu gostava de saber se é verdade o que disses te....que me deste 2 camioes?? e ao s3th deste-lhe um comboio nao....o outro video vamos os 2 pedi-lo ao rapaz que o filmou, tá bem??

Não quero confusoes nem desentendimentos, só quero é que, o que sejam pela frente, sejam-lo por trás tambem....Abraço David
 
Ok, depois lá da-mos 2 de treta entao, mas eu gostava de saber se é verdade o que disses te....que me deste 2 camioes?? e ao s3th deste-lhe um comboio nao....o outro video vamos os 2 pedi-lo ao rapaz que o filmou, tá bem??

Não quero confusoes nem desentendimentos, só quero é que, o que sejam pela frente, sejam-lo por trás tambem....Abraço David

Ruka eu nao tenho 2 caras nem nada do género é por isso que nao gosto destas merdas....o que digo a tua frente ou seja de quem for digo na cara de tudo e todos...
 
Back
Top