Acidente em braga com uma 6l

Acho que o problema não é tanto a questão da velocidade! Acho que a questão é maturidade para se andar a essas velocidades!

Posso dizer que viajo muito pelo país e raramente consigo cumprir limites de velocidade!

O problema é que está malta não tem noção dos limites de segurança e vale tudo para chegar 1M a frente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aqui não existe cause ninguém que compre as velocidades da AE, ate mesmo eu, quando vou pela a AE 120km/h e pouco raro, 140/150km/h. Acho que onde abuso mesmo era a ir para casa na A17 tem la um bocado e puxava um pouquito e la ia aos 180km/h, mas sozinho e não tinham carros. AGORA ?! 110/120km/h chega bem, senão la se vai o carter :p
 
Concordo.
Mas no " sitiu certo a hora certa":cool:

Ps: eu se for aos 140 a minha D ja " tosse e bebe mais do que eu" :rolleyes:
 
Cada vez a maturidade chega mais tarde e é "fixe" fazer arranques fumos e barulho de preferência com vídeo para o Facebook no campeonato dos likes, por alguma razão não participam aqui, não há likes, são problemas da sociedade actual é só amigos virtuais... Agora quem tem. Um Seat está lixado, antigamente podia-se ter o carro carregado mas como não se fazia estrilho não havia problema agora um gajo anda sempre com medo.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Também não sou hipócrita, não faço corridas nem ando a fazer barulho, mas dificilmente cumpro limites, em AE então...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Mas uma coisa é ser um street racer, outra é cometer pequenas infrações e que provavelmente até são cometidas com consciência.
Por um lado ainda bem que não andam aqui, assim somos poucos mas bons. Um ambiente super respirável.
 
eu se calhar tenho de apertar um bocadinho com o meu..
estou com um problema de um fumo branco/azulado a ligar a frio.. ontem para vir para o trabalho puxei aos 130/140.
digamos que puxei as mudanças todas com a rotaçao quase toda e fui até a essa velocidade e tirei pe (portanto uns poucos segundos de infraçao lol) e a verdade é que parece fazer menos.
amanha dou mais um apertozinho igual a ver se a coisa lhe passa ahah pena que ainda se abana a ligar...
 
eu se calhar tenho de apertar um bocadinho com o meu..
estou com um problema de um fumo branco/azulado a ligar a frio.. ontem para vir para o trabalho puxei aos 130/140.
digamos que puxei as mudanças todas com a rotaçao quase toda e fui até a essa velocidade e tirei pe (portanto uns poucos segundos de infraçao lol) e a verdade é que parece fazer menos.
amanha dou mais um apertozinho igual a ver se a coisa lhe passa ahah pena que ainda se abana a ligar...

Pelo menos de vez em quando só faz bem apertar com eles, e evita alguns problemas.
 
Back
Top