Acidente em braga com uma 6l

infelizmente nunca vai acabar este tipo de atitudes, mas fica aqui o teu apelo...
ja ha locais proprios, eventos proprios em ambiente controlado para este tipo de vicios de velocidade.. será mesmo preciso andar a por os outros em risco e a criar mau ambiente?
eu cada vez que saio ah rua de ibiza estou sempre ah espera que me mandem parar e mandem abrir tudo e mais alguma coisa, ou pior, que embirrem só porque sim, só por ser ibiza.
ah partida não haverá problema porque o que tenho no carro é tudo estético e nada que não se possa fazer, mas nunca se sabe se não começam a multar porque os farolins são fr e não são de manco..
 
Mais do mesmo. Por uns pagam todos. A unica coisa que pode-mos fazer é evitar frequentar esses espaços isso quem tem "alga coisa a temer". . .
 
IBIZa ja é rotulado e mais que rotulado.. e é normal.. ainda ha 3 semanas um artistas com uma 6l passou-me pela direita a uns 160kmh numa via rápida ( max 90) de noite com um carro a vir de frente..

So nao descobri quem foi o artista.. para lhe dizer que no banco de traz ia uma criança...

depois choram que a policia anda a caça da multa/ibiza...

x2 já me aconteceu!
 
Last edited:
Eu devo ter mel no carro só pode XD

Ainda ontem mais um pardal.. mas este de BMW ( muito recente ) decidiu ultrapassar-me um cima de uma continua com carros a vir de frente e alem da linha ainda tinha aqueles coisinhas brancas na estrada... resumindo.. tive que me encostar porque ele so passou metade da via e se nao em encosto para a direita la se ia a minha lateral.. na Via rápida de Esposende para barcelos..

Vou passar a andar so nas montanhas.. la é tudo mais calmo XD
 
Eles estao apertar e muito onde ha encontros/concentrações semanais!
Tb o pessoal arrisca mtu sem consciência
 
Se fizerem os encontros/concentrações mas que não abusem, e uma coisa. Mas o problema e que fazes esses encontros e depois e a sempre um ou outro que abusem cortes e picos e essas coisa, logo chamam atenção toda.
 
Esses encontros de Facebook regra geral dão nisso. Do que tenho visto é muita salgalhada e assu inconsciente.
 
Essas situações vão sempre acontecendo. Não é o ter ibiza, honda, psa, bmw que faz o condutor.
Agora se há alguns modelos de algumas marcas que atraem muito alguns tipo de condutores ou pessoas, essa é que é a realidade. Embora muitas vezes difíceis de controlar, quando os encontros são marcados através de redes sociais e em que aparece malta de todo o lado e que pouco ou nada se conhece, o mal dos mesmos está em quem os combina ou organiza. Porque se avisassem logo quem está a fazer esse tipo de espetáculo gratuito e se ao segundo aviso até fossem convidados a ir embora muitas dessas coisas eram evitadas.
Mas se calhar quem os organiza até gosta desse tipo de show.
Ou se calhar até essa é a única forma de atrair mais pessoas...
Há de tudo e vão sempre haver encontros desses.
É uma questão de uma pessoa se abster e não se misturar no meio dos mesmo, ou então promover outro tipo de eventos em que esse tipo de show off esteja ausente.
 
É verdade, há marcas e modelos mais reincidentes, mas a verdade é que se tem vindo a generalizar nos últimos anos, o que é bom e mau.
Para mim é fruto destas gerações. Tal como disseste ninguém se conheçe mas também não fazem nada por isso, interagem dando esses shows e ao mesmo tempo assumindo uma posição de destaque, e depois tens os que gostam disso, os que vão embora, ou os que ficam até, mas na próxima não voltam. Acho que hoje em dia ninguém se mostra incomodado ou aborda esses exibicionistas inconscientes. Por um lado compreende se, era capaz de iniciar outras " lutas". Basta ler jornais para ver em que estado anda a sociedade.
O ideal é fazer a separação e afastarmo nos desses ambientes. Há sempre uma ovelha tresmalhada mas podemos deixar ou não que faça parte do rebanho.
Cada vez me identifico menos. Deve ser a PDI.
 
Last edited:
Ahahah pdi afeta a todos! Ate começar os sintomas da pa ser exebicionista
 
tb nunca fui...e nao compreendo os exibicionismos quando sao feitos na via publica...
as vezes ando no youtube a procura de projectos de ibizas para ver o que se faz por ai a nivel de estetica e tendencias. nas pesquisas aparecem sempre videos tipo ibiza em testes, e depois esses testes sao feitos no meio da rua com carros dos dois lados da via.
alem de estar sujeito a passar alguma pessoa o animal, ha sempre o perigo de bater num dos carros estacionados.
ja ha locais proprios para se testar carros para quem o gosta, quer ou precisa de o fazer...
 
Uma coisa que ca eu nunca fui. So se contar as vezes que entrava para o meu trabalho e parava para tirar uma foto com a roda no ar :D
 
Uma coisa que ca eu nunca fui. So se contar as vezes que entrava para o meu trabalho e parava para tirar uma foto com a roda no ar :D

Ahh pois conta. Já se riram de mim por estar sossegadinho a tirar umas pics, e eles andavam aos tiros. Realmente eu é que devia ter juízo. Lol.
 
tb nunca fui...e nao compreendo os exibicionismos quando sao feitos na via publica...
as vezes ando no youtube a procura de projectos de ibizas para ver o que se faz por ai a nivel de estetica e tendencias. nas pesquisas aparecem sempre videos tipo ibiza em testes, e depois esses testes sao feitos no meio da rua com carros dos dois lados da via.
alem de estar sujeito a passar alguma pessoa o animal, ha sempre o perigo de bater num dos carros estacionados.
ja ha locais proprios para se testar carros para quem o gosta, quer ou precisa de o fazer...

Não há dinheiro para isso, só para o assu, os testes é ha teso, na rua.
Mesmo que destrua a vida ou o bem de alguém é mais barato.
E na rua são os maiores, na pista provavelmente levam para a cabeça.
 
Eu nem ligo para qem esta a passar.onde quer que pare coloco a 6k no sitio pa pic. Tenho mais de 100 em sitios difrentes, e claro qe a maioria sao banais so 1 ou outra fica mais fixe. :cool:
 
Back
Top