a verdadeira crise em portugal

A realidade é que tamos a pagar demais para quem nao faz nada...
Despesas de representação?? WTF?? Despesas de deslocação??? WTF???

Acho que pagamos demais a quem pouco ou nada faz. Estamos cada vez mais fundos, e eu vejo O GOVERNO e os Partidos da oposição em guerras entre eles...

É como os type R do video (need for speed na A1) em que ambos vao a picar esquecendo que a estrada nao é so deles.
Assim esta o GOVERNO e a oposição, andam em picardias (eu sou melhor que tu) e esquecem que nós é que estamos no meio... É VERGONHOSO...

Qualquer aluno de 5ºano com nota de 3 (de 1 a 5), percebe que as medidas tomadas presentemente nao nos estao a ajudar, muito pelo o contrario. Isto é simples, mais impostos, menos consumo, menos qualidade de vida, mais pessimismo... EASY...

Ja li algures que nós é que os metemos no poleiro... a minha pergunta é a seguinte.. TEMOS ALTERNATIVA??? Se sim qual??
 
A realidade é que tamos a pagar demais para quem nao faz nada...
Despesas de representação?? WTF?? Despesas de deslocação??? WTF???

Acho que pagamos demais a quem pouco ou nada faz. Estamos cada vez mais fundos, e eu vejo O GOVERNO e os Partidos da oposição em guerras entre eles...

É como os type R do video (need for speed na A1) em que ambos vao a picar esquecendo que a estrada nao é so deles.
Assim esta o GOVERNO e a oposição, andam em picardias (eu sou melhor que tu) e esquecem que nós é que estamos no meio... É VERGONHOSO...

Qualquer aluno de 5ºano com nota de 3 (de 1 a 5), percebe que as medidas tomadas presentemente nao nos estao a ajudar, muito pelo o contrario. Isto é simples, mais impostos, menos consumo, menos qualidade de vida, mais pessimismo... EASY...

Ja li algures que nós é que os metemos no poleiro... a minha pergunta é a seguinte.. TEMOS ALTERNATIVA??? Se sim qual??

O pessoal só ve PS e PSD!
 
José Gomes Ferreira era um bom candidato para 1º ministro.

http://www.facebook.com/JoseGomesFerreiraPara1Ministro?ref=stream
Muitos esquecem-se que o dinheiro que foi para pagar à policia e etc foi emprestado, não foi dado. . .
Aqueles que nos emprestaram dinheiro para não estarmos todos na miséria é que mandam e nós temos que obedecer, é muito bonito mas ponham-se no lugar dos Alemães andam a trabalhar para pagar as dividas de alguns países que só fizeram pura e simplesmente *****!
Eles emprestaram-nos o dinheiro e temos de seguir as regras deles, pode ir para la o José Gomes Ferreira ou a melhor pessoa do mundo que faz o mesmo que estes estão a fazer, não tem outra alternativa ou fazemos isto ou não há dinheiro, há um contrato e tem de se cumprir!!
Muitos falam que não aceitam, os do PCP BE. . . Mas que alternativa têm? Vão por dinheiro do bolso deles?
Uma coisa é certa a divida não fui eu que a fiz nem os meus pais, portanto é injusto eu pagar por uma coisa que não fiz, assim como eu muitos
 
Muitos esquecem-se que o dinheiro que foi para pagar à policia e etc foi emprestado, não foi dado. . .
Aqueles que nos emprestaram dinheiro para não estarmos todos na miséria é que mandam e nós temos que obedecer, é muito bonito mas ponham-se no lugar dos Alemães andam a trabalhar para pagar as dividas de alguns países que só fizeram pura e simplesmente *****!
Eles emprestaram-nos o dinheiro e temos de seguir as regras deles, pode ir para la o José Gomes Ferreira ou a melhor pessoa do mundo que faz o mesmo que estes estão a fazer, não tem outra alternativa ou fazemos isto ou não há dinheiro, há um contrato e tem de se cumprir!!
Muitos falam que não aceitam, os do PCP BE. . . Mas que alternativa têm? Vão por dinheiro do bolso deles?
Uma coisa é certa a divida não fui eu que a fiz nem os meus pais, portanto é injusto eu pagar por uma coisa que não fiz, assim como eu muitos
truee
 
Lol.. A Alemanha tá a ganhar muito com esse " dinheiro emprestado " e tá a encher os bolsos mais do que pensas. Basta pensarem que implementaram a subida dos juros depois de terem emprestado á Grécia para os restantes dos paises que precisaram de apoio financeiro e os que estão a precisar agora.
Têm o banco europeu á sua mercê, e quem dá ordens pelos vistos é o banco alemão. Por isso mais ridiculo que isto é impossivel.
Se não és pau mandado de um governo nacional serás de um outro governo qualquer europeu, por isso isto é fantoche atrás de fantoche.
 
Lol.. A Alemanha tá a ganhar muito com esse " dinheiro emprestado " e tá a encher os bolsos mais do que pensas. Basta pensarem que implementaram a subida dos juros depois de terem emprestado á Grécia para os restantes dos paises que precisaram de apoio financeiro e os que estão a precisar agora.
Têm o banco europeu á sua mercê, e quem dá ordens pelos vistos é o banco alemão. Por isso mais ridiculo que isto é impossivel.
Se não és pau mandado de um governo nacional serás de um outro governo qualquer europeu, por isso isto é fantoche atrás de fantoche.

Como já vi alguém dizer:

'' A Sra. Merkel é como o Hitler, o Hitler f**** tudo e todos com as armas, camaras de gás e etc. Esta f*** toda a gente com o dinheiro(ou neste caso, quem não tem).''

Continua com a minha perspectiva(igual à tua Ricardo) quem fodeu isto, foi quem lá esteve pós entrada na UE, Mário Soares, Cavaco Silva, etc.

Lembro-me de serem eleições presidenciais, a primeira vez que votei, a minha avó com 86 anos comentar, como é que este cabrão, Cavaco Silva, ganha as eleiçóes? As pessoas tão cegas? Ele meteu tanta água na altura que esteve lá que teve de fugir.

Creio que revolução nada fará para melhorar, basta ver casos em que eram ditaduras e quiseram passar a democracia e até hoje não conseguem implementar governos.

A única coisa que digo é será a Inglaterra e Suíça burros por não terem aderido ao Euro?
Ou seremos nós burros, por irmos sempre atrás da maré??

Cumps
 
Lol.. A Alemanha tá a ganhar muito com esse " dinheiro emprestado " e tá a encher os bolsos mais do que pensas. Basta pensarem que implementaram a subida dos juros depois de terem emprestado á Grécia para os restantes dos paises que precisaram de apoio financeiro e os que estão a precisar agora.
Têm o banco europeu á sua mercê, e quem dá ordens pelos vistos é o banco alemão. Por isso mais ridiculo que isto é impossivel.
Se não és pau mandado de um governo nacional serás de um outro governo qualquer europeu, por isso isto é fantoche atrás de fantoche.
Mas claro que está a ganhar dinheiro, ninguém anda para perder, eles como são inteligentes andaram a investir e nós andamos a DESTRUIR DINHEIRO e agora eles fazem pelas suas vidas, emprestam-nos mas querem contrapartidas
Tu andas a trabalhar e poupas o dinheiro que ganhas, ou investes, não interessa, utilizas bem o teu dinheiro para te precaveres de uma situação menos boa no teu futuro e um colega teu troca de carro todos os anos, vai passar ferias, compra casa, vai jantar todos os dias fora e chega a uma altura que não tem dinheiro e vai-te pedir emprestado e tu vais pensar assim "Eu andei fudido para ter o dinheiro e ele andou a gozar à grande, mas agora precisa dele e eu vou-lhe emprestar sem contrapartidas???"
Foi o que aconteceu com Portugal fez auto-estradas, os grandes empresários mamaram quanto quiseram e agora não há câmbios!!!!
 
se isto continuar assim quem vai ganhar e alemanha...
nao consegui dominar no tempo do Hitler, com isto das dividas de emprestar dinheiro e etc e ela que daqui a uns tempos vai dominar tudo...


quanto a Portugal isto era agarrar limpar dois ou tres FDP que andam nesta M**** e isto mudava logo tudo...
 
Concordo ctg pedro1, isto era meter um balazio em 2 ou 3 politicos responsaveis pelo estado do país que se calhar paravam de roubar os tugas.

Cambada de ladrões, já não posso com isto.
 
Concordo ctg pedro1, isto era meter um balazio em 2 ou 3 politicos responsaveis pelo estado do país que se calhar paravam de roubar os tugas.

Cambada de ladrões, já não posso com isto.

Se esse pessoal que mata as mulheres e os filhos fizessem isso tinham mais proveito...
 
Então mas desde que as sanções sobre a estagnação do crescimento da Alemanha foram levantadas ( após serem impostas pela UE a seguir da 2ª Guerra mundial ), isto tem sido sempre assim, e agora vêm um " guerra " economica, uns chamam que finalmente a alemanhã conseguiu o que cria outros chamam " vantagem alemã ".
O problema não é nos gastarmos, todos os pais têm dividas, TODOS, a diferença é que uns têm mais que outros e há sempre mais alguns bolsos para encher.

A questão é o monopolismo alemão e serem ELES a ditar as regras e não a UE nem o banco Europeu ISSO é que me F O D E !!
Porque á grécia perdoam metade da divida e a nós mostram-nos o dedos com mais juros.. Ainda tou para perceber o interesse para além de desvalorizar o Euro e quebrar o mercado em manter a grécia cá com a ajuda completa da alemanha..

Para mim apesar de tudo isto, acho que a nossa imagem principal, o Presidente da Republica, tá em falta com todos nós. Esconde-se por de trás da sua mansão e deixa-nos morrer á " fome ".. Ainda dizem que a anarquia acabou isto faz-me lembrar França e o Luis XIV..
Não vai ser com revoluções que vamos lá , não vai ser com empréstimos, não vai ser com greves..

Vai ser com a Globalização - Moeda Unica em todo o mundo. Mas como ainda há muito para encher bolsos e isso rebentaria muitos lucros continuamos a mamar o que 12 ou 13 cabeças que andam á frente disto querem.
Isto para mim é como o Crash da Bolsa de Nova York nos anos 30...
 
560938_3218245075011_2050676645_n.jpg
 
As forças armadas como a GNR e a PSP já disseram que não vão compactuar com o governo.. No entanto também não podem apoiar ativamente uma " revolução ".
 
As forças armadas como a GNR e a PSP já disseram que não vão compactuar com o governo.. No entanto também não podem apoiar ativamente uma " revolução ".

bastava fazer como fazem quando existe confusoes em bairros problematicos... DEMORAREM UM POUCO A CHEGAR... ;)
 
Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul.

Governo Português

3 governos no continente e ilhas

333 deputados no continente e ilhas

308 câmaras

4259 freguesias

1770 vereadores

30000 carros

40000(?) fundações e associações

500 assessores em Belém

1284 serviços e institutos públicos

Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir em mais de 50%

O POVO PORTUGUÊS NÃO TEM CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ESTA CORJA DE GATUNOS!

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE PORTUGAL É O PAÍS DA EUROPA EM QUE SIMULTÂNEAMENTE SE VERIFICAM OS SALÁRIOS MAIS ALTOS A NÍVEL DE GESTORES/ADMINISTRADORES E O SALÁRIO MÍNIMO MAIS BAIXO PARA OS HABITUAIS ESCRAVIZADOS.

ISTO É ABOMINÁVEL!!!

ACORDA, POVO! ESTAS, SIM, É QUE SÃO AS GORDURAS QUE TÊM DE SER ELIMINADAS E NÃO AS QUE O GOVERNO FALA.

O País não é produtivo mas não é por os trabalhadores não o serem!!
 
bastava fazer como fazem quando existe confusoes em bairros problematicos... DEMORAREM UM POUCO A CHEGAR... ;)

Pelo que falas sabes lá o que é lidar com bairros problematicos.. Mas se queres entrar lá e já que tens tanta genica alista-te na psp ou na gnr, vai comprar o teu proprio colete e quando levares com um balazio depois falas com o estado que te vira as costas e se ripostares ainda sais por insubordinação.
Falam mal mas não deves conhecer a verdadeira face que muitos dos nossos policias e brigadas passam.

Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul.

Governo Português

3 governos no continente e ilhas

333 deputados no continente e ilhas

308 câmaras

4259 freguesias

1770 vereadores

30000 carros

40000(?) fundações e associações

500 assessores em Belém

1284 serviços e institutos públicos

Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir em mais de 50%

O POVO PORTUGUÊS NÃO TEM CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ESTA CORJA DE GATUNOS!

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE PORTUGAL É O PAÍS DA EUROPA EM QUE SIMULTÂNEAMENTE SE VERIFICAM OS SALÁRIOS MAIS ALTOS A NÍVEL DE GESTORES/ADMINISTRADORES E O SALÁRIO MÍNIMO MAIS BAIXO PARA OS HABITUAIS ESCRAVIZADOS.

ISTO É ABOMINÁVEL!!!

ACORDA, POVO! ESTAS, SIM, É QUE SÃO AS GORDURAS QUE TÊM DE SER ELIMINADAS E NÃO AS QUE O GOVERNO FALA.

O País não é produtivo mas não é por os trabalhadores não o serem!!

Ai está a verdadeira " Gordura " do nosso pais..
 
Back
Top