bem então vamo lá ber!!
Bruno, os carros de WTCC têm de cumprir normas de emissões. ok...
e os carros de estrada não???
o que é a norma Euro 4 e Euro 5???
essas ainda são bem mais restrictas que as de competição... e o pessoal não as respeita, aliás uma das mod's da moda é tirar o catalizador...
e claro que por um desses carros não pagas 25000€, mas tambem é feito para durar uma corrida de 30 ou 40 voltas.. não é feito para durar uma vida, a trabalhar de origem, não todo mexido...
White, sim fumo... mas fiquei contente de ser proibido fumar dentro de espaços publicos, mesmo onde é permitido, se estiverem presentes crianças ou idosos eu NÃO fumo e não deixo quem esteja comigo fumar... mas isso é uma questão de respeito e principios..
Artur, a tua carrinha manda fumaça, mas pelo menos pelo que tenho visto é um projecto com pés e cabeça, onde o que fazes e bem feito jogas com um certo equilibrio e não manda metade do fumo de certos projectos que há por este forum em que o unico objectivo é fazer fumo e mais nada..
e se calhar esses gabam-se por ratar um ou outro carro, mas só o fizeram porque com a nebula que deixam ninguem consegue ir atrás deles...
ainda á tempos estive para comparar com um companheiro daqui do forum e só não o consegui fazer pois com a nebula que ficou nem tive coragem de ir atrás...
ok, por vezes mandam-se uma bocas na brinca, por vezes fala-se a sério..
continuo a dizer que não há necessidades de certos exageros... mas mais uma vez, deixo resposta e no fim estou com receio de ser fuzilado numa estrada por aí só por expressar a minha opinião...