A traseira mais fumada!

Aí é que tás enganado, pelo menos no ano passado no Estoril os TDi's tavam a cagar bastante fumo, o do Tiago Monteiro então..:eek:


tive a ve-los hj na boavista e fumo zero... :rolleyes:


continuo na minha...
não há necessidade de porem os carros nesse estado de nojice...
dá bem para terem boa carga sem andarem a largar fumo como se andassem a queimar ramos de oliveira...
 
tive a ve-los hj na boavista e fumo zero... :rolleyes:


continuo na minha...
não há necessidade de porem os carros nesse estado de nojice...
dá bem para terem boa carga sem andarem a largar fumo como se andassem a queimar ramos de oliveira...

Pois, se calhar não há necessidade, mas talvez seja um mal necessário..

É pena é já não ter aqui as fotos dos Leons no circuito do Estoril na prova do ano passado, mas acredita, havia fumo e não era pouco..;)
 
o fumo é bonito de se ver eheheh

pois é...
tens de experimentar ver o bonito fumo a 10cm do cano de escape de uma dessas traineiras... pode ser que fiques apaixonado... quem sabe :rolleyes::D

que mal tem o fumo?
Para isso também podemos pegar, para que raio é os escapes ruidosos dos a gasolina? :D

podes pegar por onde quiseres...
tambem não concordo minimamente com o barulho em carros ou motos...

acho que é tudo muito lindo para racing use only mas coisas para andar na estrada têm de corresponder com o minimo de legalidade...

uma coisa que gostava, gosto e gostarei é de boas machines bem preparadas para track days, mas uma coisa dessas bem preparada, nunca na vida poderá ir por meio proprio para a pista... tem de ir de reboque e só lá é que anda... e mesmo que um dia possa ter uma maquina para esse proposito, nunca será um diesel... mais facilmente seria outro a bebado a consumir GPL :rir:

é o meu ponto de vista...
e acho que não vale a pena estar a bater mais no ceguinho, neste topico e neste forum já martelei demasiado nessa mesma tecla.... :whistle:
 
Pois, se calhar não há necessidade, mas talvez seja um mal necessário..

É pena é já não ter aqui as fotos dos Leons no circuito do Estoril na prova do ano passado, mas acredita, havia fumo e não era pouco..;)


pois se calhar no ano passado andavam a cosumir oleo de fritar batatas do mcdonalds:rir::rir::rir:
 
se calhar as preparações dos leon´s do WTCC têm que cumprir normas anti poluição... e o nivel de preparação de uma equipa de competição..é BEM diferente das utilizadas nas oficinas "normais"...tanto que se quiseres comprar um carro daqueles com aquela preparação nao pagas 25000€ como pagas por um cupra TDI cá fora... ah e os carros são preparados para uma corrida...os filtros depois de cada corrida vão para o lixo...e mandar a cada semana um FAP que custa 250€ reconstruido (500€ novo) isto para citroen que a minha carrinha está a precisar...nao é viavel...e se partirem um turbo por terem FAP (sim que nao deve fazer nada bem ao turbo ter aquilo) ...partem metem outro...que por acaso tá ao pe dos outros 10 que levam para cada corrida....

Não estou com isto a dizer que é bonito o fumo...mas é um mal...minimamente necessario para uma preparação de estrada
Abraço
 
Inda bem que voces nao tem manometros de EGTs se nao ate ficavam assustados e passavam a andar cm os carros cmo deve ser.

Mas é cmo ja li ai noutro topic , os mecanicos precisam de ganhar dinheiro e os TDis sao mto resistentes.. assim arreia mais cedo :D

So gosto que a minha A4 faça fumo quando é para fumar outros é mais numa de "gostas do cheiro?" lol

Cumps
 
bem então vamo lá ber!!:D

Bruno, os carros de WTCC têm de cumprir normas de emissões. ok...
e os carros de estrada não???
o que é a norma Euro 4 e Euro 5??? :D
essas ainda são bem mais restrictas que as de competição... e o pessoal não as respeita, aliás uma das mod's da moda é tirar o catalizador...
e claro que por um desses carros não pagas 25000€, mas tambem é feito para durar uma corrida de 30 ou 40 voltas.. não é feito para durar uma vida, a trabalhar de origem, não todo mexido... :p

White, sim fumo... mas fiquei contente de ser proibido fumar dentro de espaços publicos, mesmo onde é permitido, se estiverem presentes crianças ou idosos eu NÃO fumo e não deixo quem esteja comigo fumar... mas isso é uma questão de respeito e principios..

Artur, a tua carrinha manda fumaça, mas pelo menos pelo que tenho visto é um projecto com pés e cabeça, onde o que fazes e bem feito jogas com um certo equilibrio e não manda metade do fumo de certos projectos que há por este forum em que o unico objectivo é fazer fumo e mais nada..
e se calhar esses gabam-se por ratar um ou outro carro, mas só o fizeram porque com a nebula que deixam ninguem consegue ir atrás deles...

ainda á tempos estive para comparar com um companheiro daqui do forum e só não o consegui fazer pois com a nebula que ficou nem tive coragem de ir atrás... :rolleyes:

ok, por vezes mandam-se uma bocas na brinca, por vezes fala-se a sério..
continuo a dizer que não há necessidades de certos exageros... mas mais uma vez, deixo resposta e no fim estou com receio de ser fuzilado numa estrada por aí só por expressar a minha opinião...:(
 
Last edited:
Inda bem que voces nao tem manometros de EGTs se nao ate ficavam assustados e passavam a andar cm os carros cmo deve ser.

Mas é cmo ja li ai noutro topic , os mecanicos precisam de ganhar dinheiro e os TDis sao mto resistentes.. assim arreia mais cedo :D

So gosto que a minha A4 faça fumo quando é para fumar outros é mais numa de "gostas do cheiro?" lol

Cumps

É melhor meter kits de reparação no turbo do que andar a substituir sondas queimadas... um manometro de egt vai para o preço de um kit de reparação:D
 
Meninos... :whistle::D

*EJ* do asssuuuu!!!!

Amigo Velas :respect::D




AR/RLmotorsport a dar o seu contributo!!! :weedman:
 
bem então vamo lá ber!!:D

Bruno, os carros de WTCC têm de cumprir normas de emissões. ok...
e os carros de estrada não???
o que é a norma Euro 4 e Euro 5??? :D
essas ainda são bem mais restrictas que as de competição... e o pessoal não as respeita, aliás uma das mod's da moda é tirar o catalizador...
e claro que por um desses carros não pagas 25000€, mas tambem é feito para durar uma corrida de 30 ou 40 voltas.. não é feito para durar uma vida, a trabalhar de origem, não todo mexido... :p

White, sim fumo... mas fiquei contente de ser proibido fumar dentro de espaços publicos, mesmo onde é permitido, se estiverem presentes crianças ou idosos eu NÃO fumo e não deixo quem esteja comigo fumar... mas isso é uma questão de respeito e principios..

Artur, a tua carrinha manda fumaça, mas pelo menos pelo que tenho visto é um projecto com pés e cabeça, onde o que fazes e bem feito jogas com um certo equilibrio e não manda metade do fumo de certos projectos que há por este forum em que o unico objectivo é fazer fumo e mais nada..
e se calhar esses gabam-se por ratar um ou outro carro, mas só o fizeram porque com a nebula que deixam ninguem consegue ir atrás deles...

ainda á tempos estive para comparar com um companheiro daqui do forum e só não o consegui fazer pois com a nebula que ficou nem tive coragem de ir atrás... :rolleyes:

ok, por vezes mandam-se uma bocas na brinca, por vezes fala-se a sério..
continuo a dizer que não há necessidades de certos exageros... mas mais uma vez, deixo resposta e no fim estou com receio de ser fuzilado numa estrada por aí só por expressar a minha opinião...:(

Amigo sim mas tira-se o catalisador para nao f****o turbo...pelo menos foi por isso que eu o fiz..por causa das temperaturas...para nao estrangular a saida de gases....ha-de haver quem goste de Muito fumo...eu sou sincero...gosto de ver um fuminho quando se pisa...mas aquelas nuvens negras nao...torna-se abusivo e realmente perigoso para quem vai atras ( por isso ainda nao pus ponteira para tras) para baixo nao te tanto impacto...eu em parte tou de acordo contigo...noutras discordo...mas uma coisa disseste bem...." nao ha necessidade de certos exageros"...abraço

EDIT: quanto ás tuas respostas...tens razao..sao preparações bem diferentes...mas daí eu dizer que carros de estrada alterados (ate aos dentes)para o dia a dia...talvez o fumo seja um mal necessario...nao sei se será necessario tanto...(eu preferia que nao fosse tao abusado)...mas quem as faz e percebe que se acuse
 
Last edited:
tive a ve-los hj na boavista e fumo zero... :rolleyes:


continuo na minha...
não há necessidade de porem os carros nesse estado de nojice...
dá bem para terem boa carga sem andarem a largar fumo como se andassem a queimar ramos de oliveira...

Das 2 uma, ou andas a ver mal, ou olhas-t tempo demais para as promotoras:D

o carro no amigo M.fernandez da vcpower/vilauto

wtccdomingo479.jpg
 
O velas tem a ponteira do escape para baixo? é que andar assim com o carro... fica um pouco porco não?

Despipou-se um tubo :finga:

Esta foto foi tirada antes de um Drag Rece no Estoril :weedman::weedman:

Nao imaginas como chegou a casa :rir::D:weedman:
 
Last edited:
Back
Top