A traseira mais fumada!

Aqui ninguém é contra os diesel.
Nem sequer sou contra o conceito de "diesel-desportivo", apesar de muito poucos carros movidos a diesel mereçerem esse nome.
Prefiro carros a gasolina mas não tenho palas nos olhos e não sou anti-diesel. Até tenho um (e nao uma, como muitos dizem :lol:) Ibiza FR e gosto muito dele.

O que eu sou contra e acho no mínimo ridículo, é terem orgulho em terem as traseiras todas pretas (sinal de desportividade e de andamento :lol:), ao ponto de criarem um tópico com 40 páginas de replys a mostrarem as suas bonitas traseiras pretas.
Para mim tudo o que envolve "ratatás", Zés do Boné e fumo a mais é sinónimo de Azeite. Desculpem lá a frontalidade ;-)
 
Aqui ninguém é contra os diesel.
Nem sequer sou contra o conceito de "diesel-desportivo", apesar de muito poucos carros movidos a diesel mereçerem esse nome.
Prefiro carros a gasolina mas não tenho palas nos olhos e não sou anti-diesel. Até tenho um (e nao uma, como muitos dizem :lol:) Ibiza FR e gosto muito dele.

O que eu sou contra e acho no mínimo ridículo, é terem orgulho em terem as traseiras todas pretas (sinal de desportividade e de andamento :lol:), ao ponto de criarem um tópico com 40 páginas de replys a mostrarem as suas bonitas traseiras pretas.
Para mim tudo o que envolve "ratatás", Zés do Boné e fumo a mais é sinónimo de Azeite. Desculpem lá a frontalidade ;-)

podem fazer fumo e tdo mais mas ao menos nao poluem 1/4 qe os carros a gota qe sao tao fixes e q andam pa ******* so por ter a traseira limpinha
 
Ah pronto, um Ibiza todo "repros" a deitar fumo que até fica de noite polui 1/4 dum gasolineiro! Já aprendi alguma coisa hoje!! :rir:

Vou mas é ficar-me por aqui, não vale a pena :lol:
 
Ah pronto, um Ibiza todo "repros" a deitar fumo que até fica de noite polui 1/4 dum gasolineiro! Já aprendi alguma coisa hoje!! :rir:

Vou mas é ficar-me por aqui, não vale a pena :lol:

se fores culto , ou tentares procurar informação acerca disto , sabes bem que um carro a gasóleo não polui tanto como um a gasolina , mesmo a fumar bem .

o tópico já cá mora ainda eu não era user , nem tu , nem maior parte do pessoal que tanto critica ..

posso-te dizer que meti ponteira porque alguém me convenceu , anda à coisa de um ano com ela , e vai sair fora , não vou estar a lavar o carro para continuar lá com a ponteira a continuar a sujar , vai levar o tubo pra baixo e já não me incomodo mais .
 
Ah pronto, um Ibiza todo "repros" a deitar fumo que até fica de noite polui 1/4 dum gasolineiro! Já aprendi alguma coisa hoje!! :rir:

Vou mas é ficar-me por aqui, não vale a pena :lol:

é qe n vale msm....

sempre ouvi dizer qe lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão... e é bem verdade.... antes de falar de certas coisas rapaz certifica te qe ao menos sabes do qe tas a falar.... apanha se cada um qe ate parece mentira
 
Eu sei perfeitamente do que estou a falar. Percebo muito mais do que vocês pensam, pois sou formado na área da mecânica.
Sempre aprendi que um carro a diesel original equivalente a um carro a gasolina, o diesel polui menos. É um facto. Mas vocês fazem ideia da quantidade de gases nocivos que um Ibiza desses todos "ratatá" deita para a atmosfera? Não entrem por aí... vocês querem-me deitar abaixo e arranjam argumentos ridículos. Se vocês me disserem assim: "Nós temos as traseiras pretas, temos orgulho, e para nós é sinal de desportividade. É a nossa opinião." então eu aceito (apesar de continuar a achar piada, tenho que respeitar a opinião).
Eu apenas falei de traseiras pretas (estética) e de azeite, nunca meti á baila o quanto poluem ou deixam de poluir.
Só meti um "pau na fogueira" para ver o que me diziam...
 
Last edited:
para incendiar , mais vale estares calado , estavamos bem sem criticas dos pseudo 'não-poluidores' ..

se és formado , não sei então para que ainda insististe ..

enfim ..
 
Aqui ninguém é contra os diesel.
Nem sequer sou contra o conceito de "diesel-desportivo", apesar de muito poucos carros movidos a diesel mereçerem esse nome.
Prefiro carros a gasolina mas não tenho palas nos olhos e não sou anti-diesel. Até tenho um (e nao uma, como muitos dizem :lol:) Ibiza FR e gosto muito dele.

O que eu sou contra e acho no mínimo ridículo, é terem orgulho em terem as traseiras todas pretas (sinal de desportividade e de andamento :lol:), ao ponto de criarem um tópico com 40 páginas de replys a mostrarem as suas bonitas traseiras pretas.
Para mim tudo o que envolve "ratatás", Zés do Boné e fumo a mais é sinónimo de Azeite. Desculpem lá a frontalidade ;-)

:lol:
 
Aqui ninguém é contra os diesel.
Nem sequer sou contra o conceito de "diesel-desportivo", apesar de muito poucos carros movidos a diesel mereçerem esse nome.
Prefiro carros a gasolina mas não tenho palas nos olhos e não sou anti-diesel. Até tenho um (e nao uma, como muitos dizem :lol:) Ibiza FR e gosto muito dele.

O que eu sou contra e acho no mínimo ridículo, é terem orgulho em terem as traseiras todas pretas (sinal de desportividade e de andamento :lol:), ao ponto de criarem um tópico com 40 páginas de replys a mostrarem as suas bonitas traseiras pretas.
Para mim tudo o que envolve "ratatás", Zés do Boné e fumo a mais é sinónimo de Azeite. Desculpem lá a frontalidade ;-)

car_photo_307138_7.jpg


V12 Tdi
 
polui mais um aviao que milhares de ibizas pah.. isso ninguem ve. Sr. eng de mecanica. se querias tanto por um pau na fogueira agora aguenta te!!
 
:lol:

Os fumarentos picam-se todos quando alguém deita uma achazinha para a fogueira :lol:

Parece os PSAManiacs, versão "fumo preto" :lol:

Como vocês dizem: "Querem lá ir?" Para vocês vou de Lamborghini! :lol:

:pip:
 
Last edited:
:lol:

Os fumarentos picam-se todos quando alguém deita uma achazinha para a fogueira :lol:

Parece os PSAManiacs, versão "fumo preto" :lol:

5 ou 6 pessoas em quase 15 000 são "todos".. essa formação em mecânica é superior? é que engenharia mecânica tem matemática..

Mas para quem não gosta estás a dar muita importância..
 
Back
Top