A minha FR foi picada e desta vez ficou pa traz!!!

agora já é preciso mexer no fr para a carroça o passar?....:rir::rir::rir:

ax stock a curvar???hummmmm.....que queres dizer com isto?:ideia:

À grande ax gti... Por essa ordem d ideias, rata 1 cup. ](*,)

Bem, vamos ca ver uma coisa, lamento, mas acredito piamente k 1 ax stock n passa por um ibiza 130 stock, s o cup é ela por ela... S vamos ca falar em motores mexidos, n é kem passa kem, vamos usar sim o principio da igualdade, é justo, e n m venham dizer k o ibiza é mais potente d origem, pah, são stocks, ou seja, mano a mano tal como saiem de fabrica.

O k m faz rir é o argumento "ah e tal, tem 15 anos e rata...", amigos, motores potentes SEMPRE s fizeram, pela logica d kem diz isso ate parece k os novos utilitarios tinham d tar neste momento no patamar dos 500 cv!! Oh pa, as marcas neste momento têem mais em k s preocupar, qualidade d construção, fiabilidade, consumo, normas anti poluição, aerodinamica, SEGURANÇA activa e passiva (...) e é por aí k s vê perfeitamente k 1 ax tem 15 anos...

Abraços
 
agora já é preciso mexer no fr para a carroça o passar?....:rir::rir::rir:

ax stock a curvar???hummmmm.....que queres dizer com isto?:ideia:

Porque?estas a dizer que o ax tava stock???nao me parece!!!](*,)para passar o ibiza tinha de estar mexido ou em ponta no minimo levava na cabeça durinho...e nao m venhas dizer que um ax stock de suspensao curva...;)
 
o ppl dos ibizas, fazem deles, por vezes super carros, o k os sao no meio dos diesel, o poder do diesel xama-se TDI....:rir:
agr falando serio e por expriencia, tenho uam 6k2 90cv km cat off e 2 kolegas tinha um ax GTi stock(agr tem 106 gti gordo) e outro 106xsi (1ªserie) pouko ou kuase nada fugia ate 4ª, em 5ª respirava melhor k a minha, MG zr 1.4 105cv stock, pa minha 90cv entao nem respira, fiz o piko a subir a A4 em direccao a valongo e so me passou kd meti 5ª (dps e k o tipo se descaiu e dise k tinha admiçao do 1.8, pestoes trabalhados, colaça facesada, pressao de gasolina e cames( mas friso vergonhoso km uma preparaçao ja xeia de xocapike no motor so me passou kd meti 5ª) fustrante pa ele.... pk km metade do guito k ele ja investiu, se fosse na minha TDI ate o vergava, nem em 5ª ele passava ahahahahah
 
Porque?estas a dizer que o ax tava stock???nao me parece!!!](*,)para passar o ibiza tinha de estar mexido ou em ponta no minimo levava na cabeça durinho...e nao m venhas dizer que um ax stock de suspensao curva...;)

:D curvar?! curva... n s pode e abusar .... :D as suspensoes dianteiras ate s comem... mas a trazeira é q gosta mt de rabiar... falo por experiencia propria xD

a cerca d um ano um gaijo daki da zona comprou um clio 1.6 16v cerca 110cv... e alterou-o bem, desde suspensao, arvore cames, velas, pistons e valvulas, admicçao e uma linha completa d escape... akilo ate aos 190 n havia pai... numa noit mt sucegada foi picado por um ax com motor do cup... iam eles os 2 lado a lado e eu d y10 qs a emporra-los :D pk o do cliu n s deixav pegar... ate q xega uma curva e la vao eles... em segundos... te logo nunc + os vi... :D + a frente numa curva q s faz a uma velocidade moderada a 80s... passaram a 1** km/h o clio levava cola nos pneus, n s mexia, agr o ax mandou uma trazeirada, isto dito por mt gente conhecidavq viu...
parecia q o ax ia d marcha-tras, so lhe faltav as respectivas luzes... :D:D:D mas la dps o endireitou e seguiu atras do clio de uma ponta da cidade a outra ponta... bem.. dev-s ter burrado todo...o gaijo aprendeu com isso, comprou um kit d suspensao, dps era smpr as retundas e n só em 3 rodas... um maluco a curvar:D

Uma coisa é certa e axo voces sabem, a suspensao do ax pode n ser boa pra curvar mas em conforto era das melhor na altura ;) ate ainda hj s calhar s aplica em algumas estradas q sao uma miseria... peguem la num ibiza ( n e pra ofender ninguem, eu tb tenh um) e num ax pra uma estradas dakelas com burakitos ali, outros acula... o ax passa a "fundo", o ibiza ja n... ou ate nakelas lombas ao pe das escolas q obrigam um gaijo qs por 1ª... lol ax ate salta :D ou entao eu co y10 q tb saltei mas o catalizador "ficou la" ......

inte

sorry plo offtopic...mas tenh q ocupar o meu tempo :D
 
lol um AX é bem melhor a curvar que um 130.
nao tem comparaçao

o filho de um grande amigo do meu pai tb axava que curvava mto stock.
resultado enfiou-se por uma paragem adentro e o belo do ax gti foi pra sucata.
isto é veridico e tambem é uma grande verdade que o ibiza 130cv suspensao stock nao curva um peido.
 
o filho de um grande amigo do meu pai tb axava que curvava mto stock.
resultado enfiou-se por uma paragem adentro e o belo do ax gti foi pra sucata.
isto é veridico e tambem é uma grande verdade que o ibiza 130cv suspensao stock nao curva um peido.

e isso quer dizer o que?

que o teu amigo conduzia mal, teve azar ou que o ax curva mal?...é que não entendi...:D:D:D

Mas atenção, eu gostava muito do meu ax a curvar mas tinha kony sport e sparco -4 ou 5cm e barra aa superior e pneus rascas...dava alta ratada ao meu ibiza com bilstein b8+eibach+todos sinoblocos powerflex+barra aa superior+barra aa inferior e pneus topo de gama...

ou seja, menos investimento com handling bastante superior...
 
e isso quer dizer o que?

que o teu amigo conduzia mal, teve azar ou que o ax curva mal?...é que não entendi...:D:D:D

Mas atenção, eu gostava muito do meu ax a curvar mas tinha kony sport e sparco -4 ou 5cm e barra aa superior e pneus rascas...dava alta ratada ao meu ibiza com bilstein b8+eibach+todos sinoblocos powerflex+barra aa superior+barra aa inferior e pneus topo de gama...

ou seja, menos investimento com handling bastante superior...

eu nao digo que o ibiza curve bem nem pouco mais ou menos.mas dei um exemplo veridico e tambem ja conduzi um ax gti stock e nao gostei dele a curvar.mto leve e mto falso.andei tb muitas vezes num sport e axei o mesmo.sao opinioes :) nao me considero melhor condutor mas tb conduzo minimamente bem ;)
abraço
 
Para mim swifts Gtis, AX Gtis, Fiats Turbo IE e G40 são uma valente bosta, independentemente darem ou não no rabinho dos FRs. E não venham com tretas que qualquer um destes me pode aviar a mim no PD130 que isso pouco me diz.
Se querem pequenos e bons "oldschool" falem de Pugs 205 1.9 GTI, e Renault 5 GTT. Sendo que o 205 GTI para mim, e tendo em conta a parte sentimental por este carro, é o melhor destes pequenos diabinhos. Venham as curvas:D:D:D
 
um Ibiza FR levar na boca dum AX ?

Stocks? Em sonhos... A curvar n sei, mas eu no fundo confio nas ajudas electronicas, ja m safaram de algums abusos, s fosse cum ax... Bem... Pa n contar k akilo é um carro de plastico, ate da a impressão k s ficar mto tempo ao sol danifica-se como os plasticos... Ja ouvi falar neste topico de um ax a 220... N era eu k m arriscava, dassss, pesa prai 800 kg e n é nada aerodinamico!! S ja com o ibiza mete medo...

Abraço
 
Back
Top