A minha FR foi picada e desta vez ficou pa traz!!!

Ibiza Fr
Poids/Puissance 0
Vitesse max 211
0 à 100 km/h 9.4
0 à 160 km/h 24.9
0 à 200 km/h
0-400 mètres DA 16.8
0-1000 mètres DA 30.4

ax gti

Poids/Puissance 7.95
Vitesse max191
0 à 100 km/h 8.7
0 à 160 km/h -
0 à 200 km/h -
0-400 mètres DA 16.6
0-1000 mètres DA 30.8

ou as pessoas falam de cor ou não sabem do que é capaz, como dizem, uma "carroça" com +15 anos...:mad::mad::mad:

Tenho pena de já não ter o meu senão ainda ia dar uma aulas grátis a uns quantos...:respect::respect::respect:...houve uns quantos que ficaram a gostar muito do cu do AZ...

A sério, cada vez mais me convenço que os donos de Ibizas julgam-se imbativeis...não é contigo bizy...é pelo que leio no forum e vejo na estrada...:rir::rir::rir:

e para quem diz que o ax curva mal, conduzam um primeiro...por favor...o meu só tinha Kony Sport e molas...


boas antao ninguem tava a dizer mal do ax gti :)
uma pequena correcçao é que os 0 aos 100 do fr nao é 9.4 mas 8s e qq coisa ;)
Abraço
 
boas antao ninguem tava a dizer mal do ax gti :)
uma pequena correcçao é que os 0 aos 100 do fr nao é 9.4 mas 8s e qq coisa ;)
Abraço

:yellowcard:

Ibiza Sport caixa longa - 9,4s 0-100

Ibiza Fr ou Sport caixa curta 9,3s 0-100

Um Abraço.
 
Ibiza Fr
Poids/Puissance 0
Vitesse max 211
0 à 100 km/h 9.4
0 à 160 km/h 24.9
0 à 200 km/h
0-400 mètres DA 16.8
0-1000 mètres DA 30.4

ax gti

Poids/Puissance 7.95
Vitesse max191
0 à 100 km/h 8.7
0 à 160 km/h -
0 à 200 km/h -
0-400 mètres DA 16.6
0-1000 mètres DA 30.8

ou as pessoas falam de cor ou não sabem do que é capaz, como dizem, uma "carroça" com +15 anos...:mad::mad::mad:

Tenho pena de já não ter o meu senão ainda ia dar uma aulas grátis a uns quantos...:respect::respect::respect:...houve uns quantos que ficaram a gostar muito do cu do AZ...

A sério, cada vez mais me convenço que os donos de Ibizas julgam-se imbativeis...não é contigo bizy...é pelo que leio no forum e vejo na estrada...:rir::rir::rir:

e para quem diz que o ax curva mal, conduzam um primeiro...por favor...o meu só tinha Kony Sport e molas...

Tb podes pensar d outra forma, kem n tem 1 ibiza e passa aki umas horas neste forum pode ser 1 sinal d curiosidade e um misto de inveja, n digo ke preciso mto pa ter 1 ibiza, mas mais facil é criticar kem os tem... Agora julgarem-s imbativeis...? Bem, tou aki ha cerca d um mes, axo k ja li toda a informação disponivel e n fikei c esse estereotipo, é k ja n é a 1ª vez k vejo pessoal d outros forums e alguns n "ibizianos" tb a julgarem-nos assim...

Agora minha opinião e experiencia condutora: ax gti, sport, 106 xsi, raly todos stocks vs 130... n têm hipotese, t garanto.

g40, saxo cup e 106 gti: mto ekilibrado.

5 gt turbo, turbo ie: respect...


è apenas a minha opinião com algumas, sublinho, ALGUMAS picas á mistura, n kero por isso gerar confusões e o tipico "palavra contra palavra".

Abraços
 
Tb podes pensar d outra forma, kem n tem 1 ibiza e passa aki umas horas neste forum pode ser 1 sinal d curiosidade e um misto de inveja, n digo ke preciso mto pa ter 1 ibiza, mas mais facil é criticar kem os tem... Agora julgarem-s imbativeis...? Bem, tou aki ha cerca d um mes, axo k ja li toda a informação disponivel e n fikei c esse estereotipo, é k ja n é a 1ª vez k vejo pessoal d outros forums e alguns n "ibizianos" tb a julgarem-nos assim...
Agora minha opinião e experiencia condutora: ax gti, sport, 106 xsi, raly todos stocks vs 130... n têm hipotese, t garanto.

São as tuas opiniões...eu tenho outras...
 
São as tuas opiniões...eu tenho outras...

Razões das afirmações do meu post: ja conduzi ax gt e 106 xsi (penso k o xsi seja mto identico ao ax gti, da 1ª geração, e ja conduzi as duas, versão 1.4 95 cv e versão 1.3 100 cv), ja tive picas com cups e ja andei á pendura em gt turbo e turbo ie, o k eu menos conheço é o g40. Falo pela experiencia, tudo bem k cada carro é um carro, mas tb em stocks n ha milagres...


Abraço
 
bem em relaçao a andamento de XSI''s, G40's, Turbo ie's. GT turbos etc... eu nao sei , so sei k ikei pa tras...mas uma coisa vos digo... e garanto aki ao people ke o 206 GTI 1.6110cv nao passa pela FR (experiencia propria) e memo o 106....:confused:

eu axo k akilo tinha muita ganza no motor!!!
 
Last edited:
Boas... tenh tad aki a ler... lol
os AX GT ou GTI, G40, Turbo ie sao viaturas d respeito... sao velhinhusss mas qd preparados ui... Ha mta gent (e ate conheço alguns "Tuninhos") q xega "ali" dá 1000€ por um s tanto e dps invest 5000€... tenh um exemplo d um G40 q tem aproximadamente 170cv o q torna dele impossivel d conduzir... tipo akilo arranca so qd poe 4ª é q os pneus agarram, e msm assim depende do alcatrao... cerca de 170cv em pouco mais d 700Kg... vejam la... o AX tb tm aproximadamente esse peso. isso torna-os mt rapidos. o Turbo ie e q ja sao pouco mais de 900... eu nunc andei num turbo ie nem g40, so mesmo num AX GT 74cv da minha miuda e tav todo d origem...e digo, suspensao a curvar é ***** ... mas ate dav gozo acelerar nakilo...
eu tenhu um 130 e ainda nao fiz nenhum comparativ com ninguem... pk?! pk ainda n conheço a makina... :D e dps nas minhas maos e novo e nao va o diabo tecelas... xD loool por isso nao critigo ninguem nem discuto kual é q anda mais...mas uma coisa é certa,o 130 anda fixe assim como os AX GTI, G40, e turbo ie...
ahh e AX (xassi do 1000, todo d origem por fora)com motor 1.8 do ZX ou BX ja n m lembro a dar 160 em 3 fora o resto xD à uns anos numas provas d arranke num Tuning em Leiria axo ou arredores...kuais vtis, kual cups, kuais 100nx, kuais G40...etc etc...papava tudo,só s ficou com um R5 q era familiar dele! xD relaçao potencia peso mt importante! ou tipo turbo ie com motor 2.0 do integral... ou ate msm um simple Y10 com 280cv 4x4... motor e tracçao do integral... sao so uns exemplos! nunca fiando na aparencia! xD

Cuidado, eles andam aí!!!
xD
inté...
 
Boas... tenh tad aki a ler... lol
os AX GT ou GTI, G40, Turbo ie sao viaturas d respeito... sao velhinhusss mas qd preparados ui... Ha mta gent (e ate conheço alguns "Tuninhos") q xega "ali" dá 1000€ por um s tanto e dps invest 5000€... tenh um exemplo d um G40 q tem aproximadamente 170cv o q torna dele impossivel d conduzir... tipo akilo arranca so qd poe 4ª é q os pneus agarram, e msm assim depende do alcatrao... cerca de 170cv em pouco mais d 700Kg... vejam la... o AX tb tm aproximadamente esse peso. isso torna-os mt rapidos. o Turbo ie e q ja sao pouco mais de 900... eu nunc andei num turbo ie nem g40, so mesmo num AX GT 74cv da minha miuda e tav todo d origem...e digo, suspensao a curvar é ***** ... mas ate dav gozo acelerar nakilo...
eu tenhu um 130 e ainda nao fiz nenhum comparativ com ninguem... pk?! pk ainda n conheço a makina... :D e dps nas minhas maos e novo e nao va o diabo tecelas... xD loool por isso nao critigo ninguem nem discuto kual é q anda mais...mas uma coisa é certa,o 130 anda fixe assim como os AX GTI, G40, e turbo ie...
ahh e AX (xassi do 1000, todo d origem por fora)com motor 1.8 do ZX ou BX ja n m lembro a dar 160 em 3 fora o resto xD à uns anos numas provas d arranke num Tuning em Leiria axo ou arredores...kuais vtis, kual cups, kuais 100nx, kuais G40...etc etc...papava tudo,só s ficou com um R5 q era familiar dele! xD relaçao potencia peso mt importante! ou tipo turbo ie com motor 2.0 do integral... ou ate msm um simple Y10 com 280cv 4x4... motor e tracçao do integral... sao so uns exemplos! nunca fiando na aparencia! xD

Cuidado, eles andam aí!!!
xD
inté...

boas:D
Para min kuando se tira um motor de um fiat uno e se mete la um motor dum audi, deixa logo de ser fiat... o coraçao é k konta!!
O mais engraxado é mexer nos motores de origem e leva-los ao limite!
Se tens um Honda e metes la um motor Lamborguini kual é o interesse em dizer (o meu honda tem XPTO cavalos)??? mais val dizer (o meu xacie honda tem XPTO cavalos), tem mais logica!;)
 
ya... neste aspecto e verdade...
mas ha mt boa gent q n pensa axim... :D escondem o q la ta debaixo e dps... "ahah o meu ta + forte q o teu..." :S

Por exemplo eu tenhu 1 y10 1100cc com uns super 54cv e uns estrondosos 84 d binario... e andav farto dakilo... puxa pouco puxa pouco... a keria por outro motor... faltou pouco! mas desisti e decidi inventar... fiz 3 mods à meia fdx e ficou com + garra... :D

ha motores e motores... motores q dps d mexidos dao+ k outros, e por vexes optam por essa opcçao... pôr um q dê +... mas cada um faz o q ker! Gostos n s discut3m.. :D

inté
 
Last edited:
Ibiza Fr
Poids/Puissance 0
Vitesse max 211
0 à 100 km/h 9.4
0 à 160 km/h 24.9
0 à 200 km/h
0-400 mètres DA 16.8
0-1000 mètres DA 30.4

ax gti

Poids/Puissance 7.95
Vitesse max191
0 à 100 km/h 8.7
0 à 160 km/h -
0 à 200 km/h -
0-400 mètres DA 16.6
0-1000 mètres DA 30.8

ou as pessoas falam de cor ou não sabem do que é capaz, como dizem, uma "carroça" com +15 anos...:mad::mad::mad:

Tenho pena de já não ter o meu senão ainda ia dar uma aulas grátis a uns quantos...:respect::respect::respect:...houve uns quantos que ficaram a gostar muito do cu do AZ...

A sério, cada vez mais me convenço que os donos de Ibizas julgam-se imbativeis...não é contigo bizy...é pelo que leio no forum e vejo na estrada...:rir::rir::rir:

e para quem diz que o ax curva mal, conduzam um primeiro...por favor...o meu só tinha Kony Sport e molas...


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
FR ñ pode levar rato amigo, ou o outro é ferrari ou fr tinha massa de ar fdd...
O mais triste é ñ saber perder, ñ neste caso o dono da fr mas sim os ibizianos mais incrédulos](*,)
 
AX GTi é um makinão mas o GT é melhor, pq n tem injecção. Da pa mexer melhor no GT do k no GTi

Eu tnh um GT, 1.4 com 85cv de origem, em tempos levou velas penso k d 2 polos, tava com 90 e poucos cv. Xegou a dar 220 de ponteiro. So tnh pena por n ter sido nas minhas maos :D

Cumps
 
Ibiza Fr
Poids/Puissance 0
Vitesse max 211
0 à 100 km/h 9.4
0 à 160 km/h 24.9
0 à 200 km/h
0-400 mètres DA 16.8
0-1000 mètres DA 30.4

ax gti

Poids/Puissance 7.95
Vitesse max191
0 à 100 km/h 8.7
0 à 160 km/h -
0 à 200 km/h -
0-400 mètres DA 16.6
0-1000 mètres DA 30.8

ou as pessoas falam de cor ou não sabem do que é capaz, como dizem, uma "carroça" com +15 anos...:mad::mad::mad:

Tenho pena de já não ter o meu senão ainda ia dar uma aulas grátis a uns quantos...:respect::respect::respect:...houve uns quantos que ficaram a gostar muito do cu do AZ...

A sério, cada vez mais me convenço que os donos de Ibizas julgam-se imbativeis...não é contigo bizy...é pelo que leio no forum e vejo na estrada...:rir::rir::rir:

e para quem diz que o ax curva mal, conduzam um primeiro...por favor...o meu só tinha Kony Sport e molas...


Boas...esse ax ja deve ter pa ai com 15 anos e o motor ja nao ta com o mesmo andamento...para acompanhar e passar a ibiza tinha de tar bem mexido...agora mexemos a ibiza tambem e comparamos...nao sei s a ibiza do bizy ta:confused::confused:ax stock a curvar???hummmmm
 
Boas...esse ax ja deve ter pa ai com 15 anos e o motor ja nao ta com o mesmo andamento...para acompanhar e passar a ibiza tinha de tar bem mexido...agora mexemos a ibiza tambem e comparamos...nao sei s a ibiza do bizy ta:confused::confused:ax stock a curvar???hummmmm

agora já é preciso mexer no fr para a carroça o passar?....:rir::rir::rir:

ax stock a curvar???hummmmm.....que queres dizer com isto?:ideia:
 
Back
Top