A minha apresentação!!!

Mas eu também tenho um IBIZA mas definitivamente gosto muito do meu smart!!!
Mas as ibizas também são porreiras porque o primeiro pião que fiz foi numa ibiza!!!!
:clap: :clap: :clap:
O meu smart não posso estragar!!!:)

SAKAR PIOES EM IBIZAS???!!!:redcard: :redcard: ISSO DÁ DIREITO A 50 XICOTADAS:D :D :D
 
:D lol ela sabe kickboxing

Viva ao smart yo:rir:

Bemvinda linda, não te conheço mas és linda:D
beijinho:)
 
:D lol ela sabe kickboxing

Viva ao smart yo:rir:

Bemvinda linda, não te conheço mas és linda:D
beijinho:)


Obrigada!!!!:kiss:
Não sei nenhuma arte marcial mas também não tenho medo de ninguem!!!!:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Agora a serio. Não me ofereçam porrada que eu sou muito passifica!!!!:p
 
Obrigada!!!!:kiss:
Não sei nenhuma arte marcial mas também não tenho medo de ninguem!!!!:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Agora a serio. Não me ofereçam porrada que eu sou muito passifica!!!!:p

podes mandar o teu numero para as minha pm's :D

Agora mt a serio, és excelentemente bem recebida
kiss
 
O dono é q deixou porque não acreditava que eu fosse capaz!!!:) :)
Mas não estraguei nada, correu tudo bem!!!
Quanto as xicotadas........... hehe Não eras capaz de me bater!!!!!!!:) :) :)
como é k sabes se eu sou capaz de te dar as xicotadas ou nao???olha q posso-te surpreender :D :D
:D lol ela sabe kickboxing

Viva ao smart yo:rir:

Bemvinda linda, não te conheço mas és linda:D
beijinho:)
se ela soubesse kickboxing era capaz de dar mais pika porke eu tambem treino kickboxing:axe: :axe: :axe:
Obrigada!!!!:kiss:
Não sei nenhuma arte marcial mas também não tenho medo de ninguem!!!!:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Agora a serio. Não me ofereçam porrada que eu sou muito passifica!!!!:p

kickboxing nao é arte marcial é apenas considerado desporto de combate...eu tambem nao sou virado pa violencia :D :D :D mas as vezes...
 
como é k sabes se eu sou capaz de te dar as xicotadas ou nao???olha q posso-te surpreender :D :D



Para me surpreenderes tens de te esforçar!!! Mas quanto a bateres-me tenho a certeza que quando me vires não vais ser capaz ... porque ando lesionada e a minha moleta anda comigo e por isso não tenho medo de ninguem!!! LOL:)
Para mim esse tipo de artes ou desportos é tudo a mesma coisa!!! Não entendo nada!!! :kiss:
 
como é k sabes se eu sou capaz de te dar as xicotadas ou nao???olha q posso-te surpreender :D :D



Para me surpreenderes tens de te esforçar!!! Mas quanto a bateres-me tenho a certeza que quando me vires não vais ser capaz ... porque ando lesionada e a minha moleta anda comigo e por isso não tenho medo de ninguem!!! LOL:)
Para mim esse tipo de artes ou desportos é tudo a mesma coisa!!! Não entendo nada!!! :kiss:

ENTAO COMO TAS LESIONADA EU VOU SER MEIGUINHU EM VEX DE 50 LEVAS SÓ 25:D :D :D
 
Back
Top