A minha apresentação!!!

Olá!!!
Sou a Isabel, tenho 22 anos e sou de Vila Nova de Gaia.
Quanto a carro possuo um Smart F2 CDI que é a minha paixão e é lindo!!!:clap:
Tive conhecimento do vosso forum porque alguns membros daqui estão no forum dos Smartistas como infiltrados!!! LOL
Ah por acaso o meu pai tem uma seat Ibiza 1.9 Diesel mas sem ofensas não se compara ao meu apesar de ate gostar da carrinha dele mas tem um pedal a mais que sinceramente acho q não era preciso para nada!!!:)
Bem espero poder aprender alguma coisa aqui visto que a minha amiga Joaninha fala muito bem de voçes!!!
Beijos
Isabel Teixeira
 
Olá!!!
Sou a Isabel, tenho 22 anos e sou de Vila Nova de Gaia.
Quanto a carro possuo um Smart F2 CDI que é a minha paixão e é lindo!!!:clap:
Tive conhecimento do vosso forum porque alguns membros daqui estão no forum dos Smartistas como infiltrados!!! LOL
Ah por acaso o meu pai tem uma seat Ibiza 1.9 Diesel mas sem ofensas não se compara ao meu apesar de ate gostar da carrinha dele mas tem um pedal a mais que sinceramente acho q não era preciso para nada!!!:)
Bem espero poder aprender alguma coisa aqui visto que a minha amiga Joaninha fala muito bem de voçes!!!
Beijos
Isabel Teixeira


olha uma amiga da joaninha,bem vinda :D o k eu costumo dizer a joaninha em relaçao aos smarts é k teem um pedal a menos...lol o k me mete uma confusao dos diabos quando kero parar o carro.quando kiseres ir ao encontro dos ibizas é as 5as feiras no café estio em leça e ás 6as na marina do freixo e vê se convençes a joaninha a cá vir...lol bjoka fika bem
 
olha uma amiga da joaninha,bem vinda :D o k eu costumo dizer a joaninha em relaçao aos smarts é k teem um pedal a menos...lol o k me mete uma confusao dos diabos quando kero parar o carro.quando kiseres ir ao encontro dos ibizas é as 5as feiras no café estio em leça e ás 6as na marina do freixo e vê se convençes a joaninha a cá vir...lol bjoka fika bem

Um dia ainda apareço e quem sabe se ate a convenço mas tenho já a dizer que quando aparecer levo o meu smart porque smart é que é BOM!!!

:) ;-)
 
Um dia ainda apareço e quem sabe se ate a convenço mas tenho já a dizer que quando aparecer levo o meu smart porque smart é que é BOM!!!

:) ;-)

entao kuando fores diz para eu avisar o pessoal para levar um paralelo cada um...lol:D :D :D :D tou na brinka leva lá o smart o maximo q pode acontecer é eu cravar-te uma volta de smart...:D :D fika bem
 
ora muito bem vinda!

Ora então mais uma Smartistas a 'perder-se' por estes lados... e que Smartistas:p A nossa RP preferida!:p

beijocas
 
Mt benvinda, espero k t divirtas mt por aki pk o pexoal e excelente.E s és amiga da joaninha es boa pexoa...
Bjinhos
 
estas ninas andam tds perdidas xeira.m.....!!!!:) tava a brinkar...Welcome serao tds bem recebidas.... :kiss:
 
Bem vinda :clap: :clap: cada vez mais pessoal dos Smarts e serão sp bem vindos.:weedman:

:kiss: ´s
 
Olá!!!
Sou a Isabel, tenho 22 anos e sou de Vila Nova de Gaia.
Quanto a carro possuo um Smart F2 CDI que é a minha paixão e é lindo!!!:clap:
Tive conhecimento do vosso forum porque alguns membros daqui estão no forum dos Smartistas como infiltrados!!! LOL
Ah por acaso o meu pai tem uma seat Ibiza 1.9 Diesel mas sem ofensas não se compara ao meu apesar de ate gostar da carrinha dele mas tem um pedal a mais que sinceramente acho q não era preciso para nada!!!:)
Bem espero poder aprender alguma coisa aqui visto que a minha amiga Joaninha fala muito bem de voçes!!!
Beijos
Isabel Teixeira

olha a minha linda:) :) :) :) :) sempre te perdes-te por ca:D :D :D

bem vinda e diverte-te por ca:D

beijinhos:kiss:

olha uma amiga da joaninha,bem vinda :D o k eu costumo dizer a joaninha em relaçao aos smarts é k teem um pedal a menos...lol o k me mete uma confusao dos diabos quando kero parar o carro.quando kiseres ir ao encontro dos ibizas é as 5as feiras no café estio em leça e ás 6as na marina do freixo e vê se convençes a joaninha a cá vir...lol bjoka fika bem

quem sabe eu um dia nao faça um surpresa:D :D :D :D :D

mas tas desertinho para dar uma voltinha no meu popo:D :D

beijinhos:kiss:

Mt benvinda, espero k t divirtas mt por aki pk o pexoal e excelente.E s és amiga da joaninha es boa pexoa...
Bjinhos

:) :) :) :) :) :) :) obrigada Fr......:D :D :D :D :D

beijinhos:kiss:
 
BEM VINDA :D epa tou a ver q os smart's têm por la muitas meninas :D
tou desertinho pa um enkontro ibiza-smart's
**
 
Tou a ver k a Joaninha é mesmo a RP cá da zona .... É bem ..... Bjinho p ela ;)

E ja agr .. Mto bem vinda e um bj gd p ti tb ;)

Diverte-te
 
Menina . . .
e do Norte. . .
Só pode sr Bem vinda ;)
pelo q vejo, eles dizem "mal" dos porta chaves . . . mas querem todos experimentar :whistle: :whistle: :whistle:
e alguns ate trocar :rir: :rir: :rir:
toca a aparecer nos encontros q é para comecar a meter-s ordem :rir: :rir: :rir:

:kiss:
 
Back
Top