a mais velha dúvida! (jantes- legalização)

fui ao sr garrido directamente e voilá 205 40 17 o meu ibiza e de 2000 08 nao sei qual desses codigos k voces metem ai é o meu mas no meu ibiza é na boa fui la num dia e no outro ligaram me a dar boas noticias
 
Ibiza_QC disse:
fui ao sr garrido directamente e voilá 205 40 17 o meu ibiza e de 2000 08 nao sei qual desses codigos k voces metem ai é o meu mas no meu ibiza é na boa fui la num dia e no outro ligaram me a dar boas noticias

No 6K2 ou seja modelo que foi constuido em 2000 a 2001, ele passa a declaraçao para 205/40R17, no modelo anterior (6K) é que não.
 
Camaleão_Ibiza disse:
No 6K2 ou seja modelo que foi constuido em 2000 a 2001, ele passa a declaraçao para 205/40R17, no modelo anterior (6K) é que não.
pois mas porque nao passa no ibiza de 99???os chassis nao sao iguais?
 
Ibiza_QC disse:
pois mas porque nao passa no ibiza de 99???os chassis nao sao iguais?

Isso gostava eu de saber porquê. Porque a maior parte do material do 6k2 têm as referencias iguais aos 6k estou a falar em travões triangulos, rotulas, ponteiras de direcçao, o proprio chassi é semelhante, distancia entre eixos é a mesma, os pontos de elevaçao do carro são no mesmo sitio e iguais.
Não percebo o porquê de nao dar.
Eu nem preciso de utilizar correntes de neve, e até me responsabilizo que nunca as utilizarei, visto que com jante 17 e rebaixado, as correntes podem danificar o carro e eles nao se responsabilizam por isso, como eles dizem seat em espanha.
 
e legalizar jantes por "fora" alguem faz isso se sim mandem mpm e k ja enviei mail ao garrido e no meu nem pensar lol 15" num 1.9 D d 94. se alguem m konceguir legalizar ja n ando ilegal ...........
 
e legalizar jantes por "fora" alguem faz isso se sim mandem mpm e k ja enviei mail ao garrido e no meu nem pensar lol 15" num 1.9 D d 94. se alguem m konceguir legalizar ja n ando ilegal ...........

Ja agora, se alguém souber disso, também prefiro andar legal!
 



tamos com o mesmo problema](*,)

tambem ja mandei mail ao sr. garrido, mas a resposta foi negativa, e pra mais, a simpatia nao abunda para aquele lado, e que teve lata de escreves jante 15" em letras grandes como se eu fosse cego...penso que fosse pessoalmente as coisas nao seriam assim...

pode ser que qualquer dia tenhamos sorte:claque:

cumps
 
Boas pessoal, quanto as hmologações, que pretendem fazer e vêm dificuldades em homologar, tentem, caso exista um camarada que tenha um Ibiza igual ao vosso com jante ou outro acessório homologado, peçam-lhe fotocopias do processo e da viatura aonde homologaram da marca ou DGV e aí confrontem uma das entidades com isso, pois se homologam um, homologam todos.

Conheço um caso mas foi um Golf IV alterar jante para 18 e nem a marca nem a DGV o faziam, e numa das concentrações de tuning, existia um camarada com um golf IV com jante 18 e homologada pela marca, ele camarada forneceu todas as copias do processo e da viatura e confrontou, hoje anda de jante 18 homologada.

Não custa tentar.

1Abrç
 
Isso não funciona bem assim.

Eu enviei copias de livretes de 6K com 205/40 R17, um deles até 215/40 R17 tinha e a resposta dele foi que já foi autorizado pela seat esse tipo de legalizaçoes e que hoje em dia já não o podia fazer.

Inclusivé admitiu ter sido ele a passa-las.
 
Isso ca para mim ele autoriza ou não conforme acordar no dia...
Se acordar bem disposto safaste, se acordar mal disposto ninguem é autorizado a mudar de tamanho... :confused: :confused:
:redcard:
 
Eu simplesmente contei uma situação que aconteceu, e resultou, agora não é homologarem um e não homologar os outros.

1Abraço
 
Poix max parece k n é assim... Ele é k manda n somos nos... Nos apenas xperamos k ele teja num dia bom, pra termos sorte na homolgaçao... :mad: :confused:
 
Back
Top