a mais velha dúvida! (jantes- legalização)

boas!

gostaria de saber se consigo e como legalização de jantes 16 para um ibiza 6k 1.9D de 97. Ainda nao tenho o carro, mas em principio é o que vem!
Estava indeciso entre a 1.9d de 97 branca ou a 1.9TD de 94 cinza. A 1.9D apesar de n ter turbo, está mais bem estimada quer por dentro quer por fora! apesar de nao ter fotos da minha futura, ficam aqui algumas da TD:

http://img150.imageshack.us/img150/5834/ibiza10ih.jpg
http://img150.imageshack.us/img150/2439/ibiza37lw.jpg

http://img150.imageshack.us/img150/7351/ibiza95sv.jpg


obgd
cumpps a tds
 
é isso! eu quero tentar legalizar na 1.9D de 97! Mas onde é q foste para te fazerem isso, À Seat? ou ao Sr. Garrido?
 
Last edited:
Eu fui a uma agencia em Oliveira de Azemeis que trata de documentaçao, tanto de carros como outros tipos de documentos. Eles na hora ja me disseram o que podia legalizar, porque eu ia pedir so jante 15. Eles ligaram para um numero qualquer e disseram que podia meter jante 16 no livrete, uma vez que ia altera-lo, e se quisesse meter a jante 16, nao pagava mais por isso.
Paguei mais cerca de 20€ que o normal, porque eles tiveram o trabalho todo, mas acho que compensou.
 
Gonçalo disse:
Eu fui a uma agencia em Oliveira de Azemeis que trata de documentaçao, tanto de carros como outros tipos de documentos. Eles na hora ja me disseram o que podia legalizar, porque eu ia pedir so jante 15. Eles ligaram para um numero qualquer e disseram que podia meter jante 16 no livrete, uma vez que ia altera-lo, e se quisesse meter a jante 16, nao pagava mais por isso.
Paguei mais cerca de 20€ que o normal, porque eles tiveram o trabalho todo, mas acho que compensou.

Até apostava que tinham ligado para aqui 21 8610690
http://www.agarrido.com.pt/html/contactos.html
 
eu ja enviei o mail para o senhor garrido e já recebi a confirmação para 205-45-16 e 205-40-17 :)

é muit facil...:weedman:
 
Gonçalo disse:
Eu fui a uma agencia em Oliveira de Azemeis que trata de documentaçao, tanto de carros como outros tipos de documentos. Eles na hora ja me disseram o que podia legalizar, porque eu ia pedir so jante 15. Eles ligaram para um numero qualquer e disseram que podia meter jante 16 no livrete, uma vez que ia altera-lo, e se quisesse meter a jante 16, nao pagava mais por isso.
Paguei mais cerca de 20€ que o normal, porque eles tiveram o trabalho todo, mas acho que compensou.
já agora, em que agencia foi?
 
Dieselpower disse:
eu ja enviei o mail para o senhor garrido e já recebi a confirmação para 205-45-16 e 205-40-17 :)

é muit facil...:weedman:

Ñ te xuparam guito por isso?

A Siva xupa por cada pedido 75€ axo eu e s ñ derem o k keres tens de pedir denovo e pagar mais 75€

XULOS
 
só n percebo uma coisa.. nos mandamos o email ou carta ao sr.garrido e ele manda a confirmação (por ex.). dp nos pagamos por cash ou por multibanco, e dp o q temos de fazer?
 
Dieselpower disse:
eu ja enviei o mail para o senhor garrido e já recebi a confirmação para 205-45-16 e 205-40-17 :)

é muit facil...:weedman:

.....???? conseguiste p 17 ??? eu tentei c o Garrido essa medida de 17 p o meu TDi de 98 e ele nem respondeu...só respondeu à medida p 16...:mad: :mad: ...e tu p um ibiza de 97 conseguiste p 17 ?? só pode andar a gozar c a cara do pessoal esse Garrido!!!:mad: :mad:

vê lá isso...q se conseguires as 17 eu mando um mail logo a seguir p ele...

parece q cada dia q acorda....legaliza ou não consoante o humor dele...porra!!!!
 
Camaleão_Ibiza disse:
Tambem tava a achar muita fruta que desse pros nossos. Ele a mim só me dá 205/45R16 no máximo.

A mim na altura nem isso me deu.. isso era bacano pq os 195 são raros,.. :(
 
só n percebo uma coisa.. nos mandamos o email ou carta ao sr.garrido e ele manda a confirmação (por ex.). dp nos pagamos por cash ou por multibanco, e dp o q temos de fazer?
 
Caçador disse:
só n percebo uma coisa.. nos mandamos o email ou carta ao sr.garrido e ele manda a confirmação (por ex.). dp nos pagamos por cash ou por multibanco, e dp o q temos de fazer?
Vais á DGV com a declaração para fazer livrete novo....
 
Back
Top