n paret tras do motor (lado da cx) na cames tem la uma marca do ponto, e por la
Pois é meus senhores...
O Raio do carro já não pega outra vez.](*,)
Agora já só mesmo de empurrão:redcard:
O que é estranho nisto é que a quente pega na boa, só mesmo quando está frio é que lhe dá para isto](*,)Agora é mesmo á pobrezinho, deixar o carro nas descidas que é para não fazer figura de otário a empurrar o carro sozinho
F***-se!!! alguem tem ideias para o que possa ser, ou tem algum com os mesmos sintomas?
Agradeço desde já a vossa disponibilidade[-o<
Abraço e bom ano para todos
é pá, velas senao for velas, fiação das velas, mete a chave a ignicção e diz ai quanto tempo demora a apagar a luz da resistencia se mais de 30segundos tens ai teu problema... A SEGUIR expermenta com outra bateria ou faz o seguinte anda umas horas seguidas com ele sem radio e tudo que puderes sem estar ligado para o carro e ve se no dia seguinte ele pega se pegar é a bateria que ta mais para la que para cá.. caso nada disto resolva, bomba atrasada cames fora do ponto isto acontece muito ela sair do ponto visto tu já andares a insistir nisso a muito assim... aquilo como diz o RicaRdo1984 tem lá um ponto pede ao teu mecanico para te ver isso~!
Quando ele estiver frio experimenta desligar a ficha do sensor da temperatura do motor :whistle:
Sim, no meu é o sensor lixado, quando está frio desligo-o e pega logo, tenho de ir comprar um![]()
sim a quente pega bem, tb tem bateria nova, a ficha fica ao pé do tubo do retorno do oleo da tampa das valvulas, desligas metes a trabalhar e voltas a ligar, vais é ficar com um erro e com a luz da resistencia a piscar mas isso é normal, ligas ao vag-com e apagas![]()
52€ o sensor da temperaturaeu comprei e foram 30€, já agora esse rele que falas está em que sitio ?
Micros,
Essa oficina não parece ser muito amiga dos clientes... ou será só dos que têm seat ibizas?????
Para os gajos fazerem o que fizeram, não devem entender muito da poda!!!!!!!!!!!
Abraço.