a falta do IC do cupra 6L

Erbium disse:
Ibiza_Sport disse:
Eu sei que não existe nenhuma explicação muito lógica (só tvz o facto de se tratar de motores pouco potentes...) mas faz-me um bocado de confusão ver um 1.4Tdi Cupra look! Mas é só uma opinião pessoal! :oops:
Era maior a diferença se fosse num SDI :lol:

todos dizem mal dos 1.4tdi...aposto que nunca meteram os pés dentro dum.. :evil: :evil: akilo pa potência e cilindros q tem anda de caraças.é 1 carro bem nervoso :roll:
 
parachoques do cupra sem ic frontal? um ibiza 130 fica manco, um manco fica paraplegico.
ha três soluções: montar o ic frontal, aplicar um tubo de esquentador que leve o ar até ao intercooler ou deixar ficar como está ,o motor aquecer por todo o lado e fazer temperaturas de oleo abusadas.
não sei q solução é q o blasto arranjou para o carro dele, mas n notei grande perda qdo andei no carro
 
Farokinha disse:
Erbium disse:
Ibiza_Sport disse:
Eu sei que não existe nenhuma explicação muito lógica (só tvz o facto de se tratar de motores pouco potentes...) mas faz-me um bocado de confusão ver um 1.4Tdi Cupra look! Mas é só uma opinião pessoal! :oops:
Era maior a diferença se fosse num SDI :lol:

todos dizem mal dos 1.4tdi...aposto que nunca meteram os pés dentro dum.. :evil: :evil: akilo pa potência e cilindros q tem anda de caraças.é 1 carro bem nervoso :roll:



nao digas isso Farokinha. aki no forum parece existir pessoas q dizem e pensam q so a partir de 90 cvs para cima e q sao bons. caga nisso e poe ao peito. ainda se hao-de passar qd virem um verdadeiro tres cilindros a andar.... :wink:
 
Erbium disse:
crazy disse:
ainda se hao-de passar qd virem um verdadeiro tres cilindros a andar.... :wink:
Deus te oiça e não nos falte saúde e dinheiro :wink: :twisted:

é isso mesmo crazy e erbium :p quando se ouve falar de 1.4tdi, é só comentários do género "ixo não anda nada", "o tractor da minha avó anda mais q ixo" :roll: :roll: a verdade é q ainda no outro dia na A29 quem vai para estarreja, ligeiramente a descer, um amigo meu num astra 1.7cdti 100cv não me apanhou até aos 195 km/h :finga: só me passou, e diga-s devagar, quando começou a subir ligeiramente..portanto dispensam-se comentários deste género, principalmente de quem nunca andou num 1.4tdi (num ibiza claro :twisted: :lol: )..desculpem o testamento e o desafabo :oops:
 
Krubs disse:
A minha scooter com kit de 80cc ta na garagem, tragam o 1.4tdi que quiserem.
Eu prefiro climatronic e não apanhar chuva :p :finga:
Mas se quiseres comparar vamos para a AE para termos espaço :butthead:
 
Farokinha,
Por acaso já guiei tanto 1.4 tdi d 75cv como o 1.9 de 150cv..e digo te qdo guiei o 1.4..fiquei "espantado" tal a forma como desenvolvia. é um motor engraçado! e mexido deve ficar do best..tb é levezito né 8)
Força no IC:lol:
ehehehe
abraços
 
pra essa scooter tenho a minha banshee ou msm para qualquer ibiza deste forum!!looollltá mt brava...n sei como colocar aqui as fotos senao mostrava..
 
Krubs disse:
A minha scooter com kit de 80cc ta na garagem, tragam o 1.4tdi que quiserem.

Como moderador deverias ter mais juizo e não apelar ao "Street-Racing" !! :roll:

:twisted:

Ps. Isto não era um tópico sobre o IC do Cupra!? Mauuuu :evil:
 
Grovee disse:
O powerstream meteu os choques com o ic 130 pergunta-lhe ... mas já ficou bem patentes q as perdas são notorias .
Colocar os choques sem primeiro o ic é um erro , só para ganhar estética? [-X ,
Juntar uns €'s e comprar o ic primeiro e dps vem o resto ou então estar quieto ehehe e andar a vontade sem tirar farois de nevoeiro etc e tal :wink:

outro topico sobre o ic : http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5645&highlight=intake

cmps :wink:

Eu no meu caso meti primeiro os xoques pq foi pela oportunidade q pareceu ja sabia q ia perder , pq detesto o xoques da frente de origem
depois logo meto o ic...
 
Powersystem disse:
Grovee disse:
O powerstream meteu os choques com o ic 130 pergunta-lhe ... mas já ficou bem patentes q as perdas são notorias .
Colocar os choques sem primeiro o ic é um erro , só para ganhar estética? [-X ,
Juntar uns €'s e comprar o ic primeiro e dps vem o resto ou então estar quieto ehehe e andar a vontade sem tirar farois de nevoeiro etc e tal :wink:

outro topico sobre o ic : http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5645&highlight=intake

cmps :wink:

Eu no meu caso meti primeiro os xoques pq foi pela oportunidade q pareceu ja sabia q ia perder , pq detesto o xoques da frente de origem
depois logo meto o ic...


cada um sabe de si.
opinioes sao opinioes e devemos respeita-las.
existem aki varios users q fizeram o mesmo e outros q ainda nao acabaram o q começaram.
será q estas a espera de comprar o SLK? :lol: :wink:
 
Back
Top