A diferença entre um jogador e um...

boas...

tanto um como outro são grandes jogadores pois por isso andam sempre a disputar o trofeu de melhor do mundo... e o messi não tem uma equipa a jogar para ele e não precisa, o Barça simplesmente aposta no jogo em equipa, se o cristiano estivesse no barça, certamente era a mesma coisa que o messi... veja o exemplo do Figo no barça para mim jogava altamente em equipa e desequilibrava, depois no real ja era mais o desequilibrar de jogo...
é a minha opinião....
Cristiano e Messi são os dois top do futebol.....
cumps
 
pena nao saber onde anda o video onde os barcelonistasssss se faziam as faltas...se nao metia aqui e via se o messi a escorregar nas cascas de banana e nos duendes que apareciam no terreno que so ele via...
 
???????? melhor do mundo ? tem uma equipa a jogar so para ele...so jogou uma equipa,queria ver ele noutra liga ou clube a ver se era a mesma coisa...nao defendo o CR mas ele onde passa e sempre mlhr agr esse messi que so esta numa equipa e todos jogam para ele,manira diferente de ver as coisas...queria o ver na liga inglesa,o coitado entao andava sempre no chao a reclamar mas se encostavam a ele...tadinho deve ser feito de algodao

Acho piada a isso..
Então se o rapaz ta no "melhor club do mundo" tem cido o melhor jogador do mundo.. e tem tudo a dar certo para ele desde sempre.. Vai sair!?
Se Calhar o ronaldo queria era a vidinha dele assim...

Aii aii cada coisa que tenho q ler..

Maioria dos que falam aqui neste topic se colocar num campo nao deve nem saber o que é uma bola.. e vem aqui nos foruns e fala como se soubessem de tudo enfim

outra coisa.. como é logico os dois sao jogadores sem palavras.. marcam a diferença cada um com seu estilo..
Agora eu admiro mais o messi por ser guerreiro ... as coisas que sempre me deixaram o ronaldo de lado foi pelo facto de ser chorão.. mas enfim..

abraço
 
O Messi joga muito, mas o Ronaldo para alem de jogar muito é muito mais completo, prefiro ver o Ronaldo jogar.

Melhor que o Ronaldo, era o grande Fábio Paím se n se tivesse desgraçado. Quando o Ronaldo foi para o Manchester, numa entrevista disse, "se acham que jogo muito, têm de ver o fábio Paím jogar.."
 
Mas existe comparação possivel entre Messi e Neymar?

Por amor de Deus.

O melhor do mundo em futebol á beira do melhor do mundo em mergulho olimpico.
 
Fdx coitadinho do messi, la porque é um anao com a equipa a jogar para ele e nunca jogou em mais nenhum lado é o melhor do mundo 4 vezes. Era justo serem 2 ou 3 para cada, mas eu sendo PORTUGUES tenho orgulho no que é nosso, o Ronaldo merecia ganhar todas! O Ronaldo paga por ser muito mais mediatico e ter outra vida e fama para alem do futebol, mas mostra humildade em muitas situaçoes. Um homem sofre entradas destas:[video=youtube;ZdGzb8kWnZw]http://www.youtube.com/watch?v=ZdGzb8kWnZw[/video]

O messi sofre uns agarroes.
 
so e pena e quando toca a jogar na seleção a unica vez que o vi jogar em condições foi neste ultimo europeu lol
 
Ei ao que isto chegou!!! :shock:
Só meti o vídeo porque achei piada aos mergulhos do Neymar.
Tenham lá calma que isto de guerras de opiniões não dá de comer a ninguém. :cool:
 
Fdx coitadinho do messi, la porque é um anao com a equipa a jogar para ele e nunca jogou em mais nenhum lado é o melhor do mundo 4 vezes. Era justo serem 2 ou 3 para cada, mas eu sendo PORTUGUES tenho orgulho no que é nosso, o Ronaldo merecia ganhar todas! O Ronaldo paga por ser muito mais mediatico e ter outra vida e fama para alem do futebol, mas mostra humildade em muitas situaçoes. Um homem sofre entradas destas:[video=youtube;ZdGzb8kWnZw]http://www.youtube.com/watch?v=ZdGzb8kWnZw[/video]

O messi sofre uns agarroes.

Fdx tudo dito!

Esse vídeo até dói só de ver
 
Fdx coitadinho do messi, la porque é um anao com a equipa a jogar para ele e nunca jogou em mais nenhum lado é o melhor do mundo 4 vezes. Era justo serem 2 ou 3 para cada, mas eu sendo PORTUGUES tenho orgulho no que é nosso, o Ronaldo merecia ganhar todas! O Ronaldo paga por ser muito mais mediatico e ter outra vida e fama para alem do futebol, mas mostra humildade em muitas situaçoes. Um homem sofre entradas destas:[video=youtube;ZdGzb8kWnZw]http://www.youtube.com/watch?v=ZdGzb8kWnZw[/video]

O messi sofre uns agarroes.



JMReis_IB
Comenta aí com as tuas sábias palavras este video SÒ de mergulhos...
 
Estes tópicos só servem para isto: armar discussão.

Parece que somos todos obrigados a gostar de alguma coisa, valha-me Deus.

Eu prefiro o Messi, e depois? Não pedi que tambem gostassem dele.

Cada um puxa a brasa á sua sardinha, mas chega a 1 ponto que é exagero, respeitem as opiniões e gostos uns dos outros.

Ás vezes, isto parece um infantário...
 
[video=youtube;P3d3PvlvhUI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P3d3PvlvhUI#![/video]
 
Estes tópicos só servem para isto: armar discussão.

Parece que somos todos obrigados a gostar de alguma coisa, valha-me Deus.

Eu prefiro o Messi, e depois? Não pedi que tambem gostassem dele.

Cada um puxa a brasa á sua sardinha, mas chega a 1 ponto que é exagero, respeitem as opiniões e gostos uns dos outros.

Ás vezes, isto parece um infantário...

x2

já disse isso...
 
Back
Top