A diferença entre um jogador e um...

JMReis_IB
Comenta aí com as tuas sábias palavras este video SÒ de mergulhos...

Outro que deve querer ir uma férias! Sabes porque não vou comentar? Ao contrário do user em questão que foi de férias, este merece respeito e não andar para ai a meter lenha, não se dirigiu a mim, postou apenas um video.
Bjs
 
As vezes vejo tanta parvoice neste forum que até me da vómitos, o que tem a humildade a ver com o cavar faltas? entao em portugal nao ha jogadores humildes? Ja vos passou pela cabeça que ha treinadores a incentivarem os seus jogadores a cavarem faltas?

Voces parecem uns putos que qualquer protesto serve para tentarem mostrar que o vosso preferido é melhor que o outro (estilo 4 classe). Quando é que crescem? Quando é começam a ver as coisas sem tomar partidos... Santa parvoice!!!!
 
Outro que deve querer ir uma férias! Sabes porque não vou comentar? Ao contrário do user em questão que foi de férias, este merece respeito e não andar para ai a meter lenha, não se dirigiu a mim, postou apenas um video.
Bjs

tu deves trabalhar em alguma agencia de viagens para dizer quem vai de ferias e deixa de ir...tu proprio metes lenha...deixa te de ser assim tbm porra...
 
tu deves trabalhar em alguma agencia de viagens para dizer quem vai de ferias e deixa de ir...tu proprio metes lenha...deixa te de ser assim tbm porra...

Gostavas que por cada tópico ou post que fizesses, te chamassem nomes? Só teve o que mereceu, não ando aqui a insultar ninguém, provocou, agora aprende. Não lhe chamei nenhum nome nem sou da família dele para me insultar, tal como já se passou contigo.
À que aprender a respeitar, não gosta, não comenta, não fala, não faz quote, lê e limita-se a responder ao que lhe perguntam ou dizem, se se dirige a mim, tenho que responder, não fico calado.
Quando merecerem respeito, têm o devido respeito, não foi a 1a, não foi a 2a.
As coisas são assim, para mim acabou...
 
Gostavas que por cada tópico ou post que fizesses, te chamassem nomes? Só teve o que mereceu, não ando aqui a insultar ninguém, provocou, agora aprende. Não lhe chamei nenhum nome nem sou da família dele para me insultar, tal como já se passou contigo.
À que aprender a respeitar, não gosta, não comenta, não fala, não faz quote, lê e limita-se a responder ao que lhe perguntam ou dizem, se se dirige a mim, tenho que responder, não fico calado.
Quando merecerem respeito, têm o devido respeito, não foi a 1a, não foi a 2a.
As coisas são assim, para mim acabou...

nao te esquecas que tbm foste assim aqui com algusn user´s comentas te e insultas te,podias ter feito o msm lias e nao dizias nada...e por causa disso tbm nao foste e ferias...agr a minima coisa fazes report...pareces os putos da escola a fzr as queixinhas...pena na altura quando insultas te os outros nao teres ido tbm de ferias ate a ilha da pascoa...ai se calhar vias tbm o que andas te a dizer mal das pessoas e a chamar a familia da dita pessoa que era nova no forum para a conversa...para sermos adultos temos que olhar para nós antes de apontar-mos o dedo a alguem,coisa que ainda nao fazes aqui...
 
desculpa comentar, mas porque "propões" ferias ao IbizaSmoke? Ele nada de mal disse muito menos te insultou... E finalizas com um "Bjs" em tom de ironia que na minha opinião é um insulto.
Abraço
PS: Espero que o meu numero de post's me permitam comentários dirigidos á tua pessoa.

epah olha que nao tens comentarios suficientes e tas ca a menos tempo que ele...isso para ele e direito a ser superior e a falar te mal,tal como aconteceu com o user´s que ele anou a insultar..tem cuidadoooooooooooo
 
JMReis_IB tas a ver qual é a diferença? agora pensa e cala-te com o fdp do anão!
[video=youtube;2hBL0-Wlw4I]http://www.youtube.com/watch?v=2hBL0-Wlw4I[/video]
 
user cupra20vt banido - clone do FR_AD



JMReis, concordo com o que dizem. Também não ajudas nada e dás respostas quase a pedi-las também. Parem de vez com as bocas de uns para os outros, senão começa-se a não facilitar mesmo nada a certos users, que são sempre os mesmos.
 
user cupra20vt banido - clone do FR_AD



JMReis, concordo com o que dizem. Também não ajudas nada e dás respostas quase a pedi-las também. Parem de vez com as bocas de uns para os outros, senão começa-se a não facilitar mesmo nada a certos users, que são sempre os mesmos.

Eu sei Valter, mas depois de me insultarem não vou ficar calado a ver o meu nome a ficar sujo né? Acho que ninguém gosta. Por mim acabou desde que me respeitem, não falto à educação se não me faltarem a mim, como tem sido frequente por esse user e mais alguns...
Acabou para mim aqui esta história.
 
Se insultarem ignora e reporta, ao restantes digo o mesmo. Dar paleio é meio caminho andado para haver problemas para os dois lados. Fim de off topic.
 
Boas

Só me "custa" as pessoas não aceitarem opiniões diferentes das suas...mas isso sou eu...

Já alguem dizia: A verdade é só uma,a minha e mais nenhuma.

E não mando "Bjs",parece mal.
 
fdx o jmreis... gostas mais do messi ok, tens a tua opiniao... dizeres que o ronaldo é menos humilde do que o anão... Jazus...
esses videos que puses-te... ahahhaahah pesquisa o mesmo agora mas troca o nome e mete o do anão... vai dar no mesmo...
ha de tudo um pouco... depende de quem gosta de quem.

concordo com um comentario anterior que de vez em quando alguns jogadores sao incentivados a cavarem faltas, normal no futebol, digo eu que nem sei, nem nunca joguei a bola...

n vale a pena matarem-se por causa disto, eles é que ganham.

eu prefiro o Ronaldo e sempre vou preferir, nao só por ser Portugues, mas por tudo um pouco que ele faz, enfim...gostos
 
o típico povo tuga que odeia o Ronaldo porque ganha muito dinheiro!
Ronaldo fora do campo tem atitudes que não se vê no Messi tipo visitas constantes a hospitais onde estão internadas crianças com cancro etc, nunca vi o anão a dar sangue.
Aquele video do miúdo que invade o campo atitudes completamente diferentes.. quando o Ronaldo foi apresentado no real, não viram uns miudos que invadiram o campo também e os seguranças a correrem atrás dos putos e o Ronaldo pediu aos seguranças pra pararem e deu autógrafos aos putos?
se fosse o Messi punha-se a fugir!!!
Ronaldo é português, vamos ter orgulho no que é "nosso"!
 
o típico povo tuga que odeia o Ronaldo porque ganha muito dinheiro!
Ronaldo fora do campo tem atitudes que não se vê no Messi tipo visitas constantes a hospitais onde estão internadas crianças com cancro etc, nunca vi o anão a dar sangue.
Aquele video do miúdo que invade o campo atitudes completamente diferentes.. quando o Ronaldo foi apresentado no real, não viram uns miudos que invadiram o campo também e os seguranças a correrem atrás dos putos e o Ronaldo pediu aos seguranças pra pararem e deu autógrafos aos putos?
se fosse o Messi punha-se a fugir!!!
Ronaldo é português, vamos ter orgulho no que é "nosso"!


Aqui nao se trata de ser "nosso" ou do papa...

A questão é quem joga bola
 
Eu disse que não jogava!?

Apenas referi que o topic destina-se a isso e nao se é portugues ou la da china...
outra coisa o topic nem era a respeito dele.. e sim o neymar

cumps

eu sei e vi o tópico desde a 1º página mas a certa altura já ninguém falava do neymar ;)

cumps
 
Back
Top