A apresentação do Camaleão_Ibiza

em vez de dares as boas vondas a tua cara metade fzes isto??:eek::rir::rir::rir::rir:

sim ele ja ta ca ha 1s anitos :D

As "boas vindas" dão-se a alguém que chega depois de nós, certo?

E além disso dou-lhe as boas vindas de uma maneira muito especial todos os dias quando ele chega a casa!;)

:finga:
 
Não sei o que se passou, mas aqui so aparecia a frente de um clio!!!
Mas agora ja aparece a animação de novo.

(sorry o offtopic Camaleão)

ahh ja sei era eu k tava mexer a ver qual ficava mais fixe! esta e a mlhor apesar de andar em + 1 ou 2 users loool
(perdon pelo off topic)
 
Sr. Engº Camaleão e grande amigo e Senhor Paulo,

Que tal voltares a colocar o teu projecto aqui.
Sei bem o que falámos mas acho que um projecto como o teu devia estar aqui presente. Pensa nisso.

Um abx do VK
 
Sr. Engº Camaleão e grande amigo e Senhor Paulo,

Que tal voltares a colocar o teu projecto aqui.
Sei bem o que falámos mas acho que um projecto como o teu devia estar aqui presente. Pensa nisso.

Um abx do VK

Olá amigo Rik
Srº está no céu e eu estou na terra :p e esse sufixo não é para ti, nem utilizado fora do meu local de trabalho :ideia: grande não tamanho médiano :rir:
Em relação ao carro está a ser colocado de origem de motor como sabes, em breve começa a minha mulher a andar com a carrinha preta bm o azuli é para ir para novo dono um dias destes e preciso de um carro que gaste pouco para os km que faço :oops: logo não vai ser um projecto, não vale apena reabrir, pelo menos para já. ;-)

Um grande abraço e um dia destes aturas-me ai em cima :lol:
 
Olá amigo Rik
Srº está no céu e eu estou na terra :p e esse sufixo não é para ti, nem utilizado fora do meu local de trabalho :ideia: grande não tamanho médiano :rir:
Em relação ao carro está a ser colocado de origem de motor como sabes, em breve começa a minha mulher a andar com a carrinha preta bm o azuli é para ir para novo dono um dias destes e preciso de um carro que gaste pouco para os km que faço :oops: logo não vai ser um projecto, não vale apena reabrir, pelo menos para já. ;-)

Um grande abraço e um dia destes aturas-me ai em cima :lol:

Tratamento com respeito e eu gosto de pôr os pontos nos "i"s.
Amigo não vendas o Ibiza e pensa em reabrir o projecto. Era um dos que eu seguia e tive pena que tivesses retirado.

Quanto ao resto cá aguardo a tua visita. Serás muito bem vindo como te disse.

Um grd abx do amigo VK
 
Back
Top