A apresentação do Camaleão_Ibiza

Mais uma vez, até já estou a apanhar o jeito.
Boas chamo-me Paulo sou Engº Electrotécnico vivo na Tocha, perto da estrada que vai para a Praia da Tocha, tenho um 6k 110cv rastareinho meio roxo e o meu pai tem um 6k 110cv preto, os dois quase todos de orige de motor claro. Parece que ja tenho aqui um vizinho.

Abraços para eles e beijinhos para elas.
 
Conheço bem a praia da Tocha bela localidade essa ... mas Mira tb não é de se esqueçer .
Boa maquina e se bem vindo
 
Grovee conheces a Praia da Tocha e a Praia de Mira?? :D:D:D Eu sou da tocha, se bem k praia da tocha so de verão p tar k o ppl...de inverno e melhor praia de mira tem babes :D:D:D
 
desta n sabia :D
então, já há mais de um ano e tal q por cá andas e n tinhas apresentação?? ai ai
bem-vindO, abraÇo ;)
 
Black_Scorpion disse:
Ñ te conheço!!!!! Kem és?????
LOL

Um grande abraço, amigalhaço!!!

O ditado "quêm nao o conhecer que o compre " nao se aplica, porque eu nao me vendo ehehehhe :) Pensando melhor até nao era má ideia ihihi... ninas psiuuuuuuuuuuuuu (dump mode)
Acho que ja vi o teu carro és de onde Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
FTA friend

jcláudiO disse:
desta n sabia :D
então, já há mais de um ano e tal q por cá andas e n tinhas apresentação?? ai ai
bem-vindO, abraÇo ;)
É assim a vida. Secalhar é por isso que ninguem comenta o meu projecto.
Não me apresentei no inicio quando me registei. :)

Fiquem bem amigos ibizeiros
 
Last edited:
Bem Vindo amigalhaço!!
És uma vergonha (LoL) a mais de um ano por aki e so agora é k te apresentas... enfim, so tu!!!
Fika bem e ate uma proxima
 
B0ss_M.A.K disse:
Bem Vindo amigalhaço!!
És uma vergonha (LoL) a mais de um ano por aki e so agora é k te apresentas... enfim, so tu!!!
Fika bem e ate uma proxima

O que vale é que sempre existe um topico como este na parte dos socios. :)
Ai se nao fosse eu lol... o que havia de ser de mim :D
Um apresentaçao mesmo tarde Vêm sempre a tempo.

Um abraço deste amigo.
PS-Preciso do manual do kenw... Tenho de ver ser apareço por oliveira um dia destes.
 
Last edited:
Back
Top