a 120km/h mete medo!!!vibra a direcção e o carro foje

o problema d vibração n volante ja resolvi,solução mudança d pneus,mas continuo com vibração nos pedais,e com falta de preçisão na direção d genero folga mas so a 120km/h é q s nota,alguem sabe como da pa resolver
 
ja me esquecia depois d mudança d pneus alinharam a direção e não é q a pu.... anda sempre a desalinhar-se sem tocar em passeios ou algo d genero,e tb tenh mais uma o para brisas descolou-se..mas ja resovi,será mau olhado?lol
 
ja me esquecia depois d mudança d pneus alinharam a direção,tornei a Alinh passados 4 dias n não é q a pu.... anda sempre a desalinhar-se sem tocar em passeios ou algo d genero,e tb tenh mais uma o para brisas descolou-se..mas ja resovi,será mau olhado?lol
 
Last edited:
ja ias a 1 mekanik...mto + simples!!!!kk bom mekanik nem precisa d andar no karro pa dizer kual o problema, s n for assim tao bom...da 1a volta e lgo t diz o q tem o karro...:rolleyes:
 
sim eu sei mas á certos barulhos e comportamentos. q so quem ta habituado a andar no própio carro nota,ja me fizeram um test driv n norauto n repararam em nada....
 
Back
Top