PEPSI disse:Isto é só rir. Se um carro minimamente preparado, a descer dá 240, 245... pq é que uma excelente preparação não daria a descer... 288 reais?
FRtdi disse:vais ver que és o unico gajo que está certo e os outros todos que postaram nao sabem o que dizem?há aqui mta gente que n sabe o que diz mas acredita que há alguns que percebem do assunto a potes
carros mais potentes e preparados pra altas velocidades nao dao isso??quem diz?tu?preparas carros?
eu pelo que vi que escreveste nao fazes ideia do que dizes
boa sorte
over and out
David (DeltaFox) disse:Para respostas destas é melhor não te dares ao trabalho de responder.
Se deu mesmo 288, porreiro ! Só estou a fazer comparação com outros carros mais potentes e tambem alterados que não dão isso... agora o Ibiza dá porque fazem umas contas das rotações e tal... tá bem... =D>
Tambem costumo ouvir muita gente dizer que o seu carrito que tem de velocidade maxima de 150/160 já deu 200 e nem sequer era a descer... "a serio o ponteiro ia mesmo em cima do 200 !!" eh eh
Farokinha disse:os primeiros 130 não tinham erro de velocímetro?! desde quando? :drool: :drool:
segundo o que sei todos os carros têm erro, mesmo que seja mínimo..erro esse que crece exponencialmente com a velocidade :whistle: :whistle:
GT_Bruno_TDI disse:O meu tem de 1km/h
Farokinha disse:os primeiros 130 não tinham erro de velocímetro?! desde quando? :drool: :drool:
segundo o que sei todos os carros têm erro, mesmo que seja mínimo..erro esse que crece exponencialmente com a velocidade :whistle: :whistle:
crazy disse:David (DeltaFox):
3º - antes de postares algo aki pelo forum tem a amabilidade de leres as regras e te apresentares convenientemente
David (DeltaFox) disse:Esta não percebi !
Agora sou arrogante por não concordar com algo que dizem....