6L Sport 130cv a 288km/h reais ? ? ?

StepOnIt disse:
Já li por ai que este carro é do Daniel...

Desculpem a minha ignorância... mas quem é o Daniel? E já agora quem é que fez este carro, respectivas modes, etc...

Abraços

Ui, tocaste no ponto fraco..agora é que eles se fecham em copas de vez.

Se nem o video pode estar á vista de todos, achas que alguma vez te vao dizer de quem é o carro e as mods que tem ou quem o fez???

Parece que andas nisto á 2 dias joão...:)
 
Ehhh Lá!!!!!!
Qualquer dia n faz sentido existir Porsche´s Ferraris ou boas motas!!...basta 1 ibiza Tdi....
Eu n me acredito...é a minha opinão!!
 
20vtfr disse:
Ehhh Lá!!!!!!
Qualquer dia n faz sentido existir Porsche´s Ferraris ou boas motas!!...basta 1 ibiza Tdi....
Eu n me acredito...é a minha opinão!!
isto é comparar coisas imcomparaveis!tambem só te acreditas se vires!mas pronto são opiniões
 
crazy disse:
OFFTOPIC: No outro dia nao eras tu q estavas a tarde a lavar a makina na Avia em Vale Figueira com a tua esposa??

OffTopic.: se esta pergunta era pra mim, nao. nao era eu.

tudo nice
 
TDi... disse:
Parece que andas nisto á 2 dias joão...:)
Por acaso sabes bem que não, mas esta preparação se for tão forte como as 4800rpm que este carro faz, é uma preparação do outro mundo... Mas passou-me completamente ao lado :confused:

Ou então isto foi filmado na descida da A2 antes de chegar ao algarve ou na CREL num dia com vento sul.... :rir:

Abraços e caso possas manda PM para me dares umas luzes...
 
sim efectivamente o carro e o do Daniel. Nao vou postar aki quem fez o carro mas um dia na Costa posso dizer-te. Qt as mods? LOL. Isso fica no segredo dos deuses. Posso dizer-te que nao foi feito nem na descida do Algarve nem na Crel; foi feito na auto-estrada q vai de Guimaraes a Fafe em que a descida tem sensivelmente a inclinaçao da A1. - aquela quem vem de Sta. Iria ate a 2ª Circular.
Gostaria de ver um Ibiza forte na Crel mesmo com vento a favor a fazer esta rotaçao.


Um abraço Joao.
 
Como devem ou deviam saber, o que o conta-quilometros indica é sempre mais do que na realidade o carro anda ! Quanto mais velocidade maior a diferença. Essa logica das rotações tambem não acho correcto. O meu ás 3000 vái a 100 km, seguindo o mesmo principio ás 6000 iria a 200 km !! Só que o meu carro não dá 200 ! Em que ficamos ?

Já vi videos de street racing num conhecido local e os varios carros (marcas e modelos diferentes) andam sempre á volta dos 230/250 de vel. maxima no ponteiro. Só um BMW M3 atinge os 270... e um Ibiza dá 288...

Isto é a minha opinião, nada mais.
 
David (DeltaFox) disse:
Como devem ou deviam saber, o que o conta-quilometros indica é sempre mais do que na realidade o carro anda ! Quanto mais velocidade maior a diferença. Essa logica das rotações tambem não acho correcto. O meu ás 3000 vái a 100 km, seguindo o mesmo principio ás 6000 iria a 200 km !! Só que o meu carro não dá 200 ! Em que ficamos ?

Já vi videos de street racing num conhecido local e os varios carros (marcas e modelos diferentes) andam sempre á volta dos 230/250 de vel. maxima no ponteiro. Só um BMW M3 atinge os 270... e um Ibiza dá 288...

Isto é a minha opinião, nada mais.
E o teu carro da 6000 Rpm? Nao me parece.
 
David (DeltaFox) disse:
Como devem ou deviam saber, o que o conta-quilometros indica é sempre mais do que na realidade o carro anda ! Quanto mais velocidade maior a diferença. Essa logica das rotações tambem não acho correcto. O meu ás 3000 vái a 100 km, seguindo o mesmo principio ás 6000 iria a 200 km !! Só que o meu carro não dá 200 ! Em que ficamos ?

Já vi videos de street racing num conhecido local e os varios carros (marcas e modelos diferentes) andam sempre á volta dos 230/250 de vel. maxima no ponteiro. Só um BMW M3 atinge os 270... e um Ibiza dá 288...

Isto é a minha opinião, nada mais.

Se verificares a velocidade que o carro faz em cada 1000rpm dps é tudo uma questao de se fazer as contas!Ainda por cima o carro vai a descer e é um caixa longa!Essa comparaçao com o m3 n faz sentido nenhum tens de ver a caixa que um tem e outro tem!o ibiza está tudo menos stock e é a descer um penhasco pelo que foi dito!Por exemplo O bmw poderia até ter 500cv mas se tivesse uma caixa que só o permitisse dar 200 ele n dava mais que isso fosse em recta a subir ou a descer!Se fizeres as contas as rpms chegas aos valores que se chegaram ;)
 
Nah... não me parece.
Carros muito mais potentes e preparados para altas velocidades não dão isso...

Uma comparação um bocado mal comparada !!
Um F1 com 900 cv e 20000 rotações pouco mais anda que o Ibiza eh eh
(nessa estrada até andava menos):ideia:
 
David (DeltaFox) disse:
Nah... não me parece.
Carros muito mais potentes e preparados para altas velocidades não dão isso...

Uma comparação um bocado mal comparada !!
Um F1 com 900 cv e 20000 rotações pouco mais anda que o Ibiza eh eh
(nessa estrada até andava menos):ideia:
Um F1 nao tem 900cv, mas sim 700. E com uma caixa longa nao tem tanto arranque mas mais ponta, um F1 pode ser afinado para arranque rapido ou ponta, acredita que um Ibiza pode mt bem dar 288. Nao todos, mas alguns e com mt trabalho, chega se la.
 
David (DeltaFox) disse:
Nah... não me parece.
Carros muito mais potentes e preparados para altas velocidades não dão isso...

Uma comparação um bocado mal comparada !!
Um F1 com 900 cv e 20000 rotações pouco mais anda que o Ibiza eh eh
(nessa estrada até andava menos):ideia:

vais ver que és o unico gajo que está certo e os outros todos que postaram nao sabem o que dizem?há aqui mta gente que n sabe o que diz mas acredita que há alguns que percebem do assunto a potes ;)
carros mais potentes e preparados pra altas velocidades nao dao isso??quem diz?tu?preparas carros?
eu pelo que vi que escreveste nao fazes ideia do que dizes :(
boa sorte
over and out
 
Back
Top