kaniv3tt3s disse:Um manco com quadrante a 260 de certeza que tem 6 cilindros lá dentro.
não sei se sabes, mas é possível mudar o quadrante dum manco :drool: :drool:
kaniv3tt3s disse:Um manco com quadrante a 260 de certeza que tem 6 cilindros lá dentro.
crazy disse:a questao pela qual eu nao coloquei o topico no TOL ja foi explicada ao Prodrive.
existem aki pessoas que se nao sabem das coisas entao nao mandem bitacos para o ar.
se nao foi em estrada foi onde??? sera assim tao complicado de perceber q e em estrada?? nao conseguem ouvir o barulho do vento?? axam q se algum dia fosse num banco a filmagem estava tremida?? epa sejam realistas uma x na vida.
eu nem sei pq estou aki a falar qd os comentarios que gostava de ter ouvido em relaçao a esta filmagem por parte de certas pessoas, nao obtive nenhuns ....
Farokinha disse:não sei se sabes, mas é possível mudar o quadrante dum manco :drool: :drool:
Torres disse:288 reais? onde que nao vejo nada... :roll:
filmagem nao ajuda.....
ele parece muito forte mesmo.. metam la videos decentes pá![]()
carlos tdi75 disse:tipo tem calma men. andas stressado. tens k tirar um fds ca maria e ir dar uma voltinha pelas terras minhotas, veres akele verde todo muito bonito, akelas paisagens e relaxar.
agora respondendo:
o meu comment foi em relaçao a tu falares
"...e favor apagarem este topico pois so posta quem tem permissao por parte do dono do carro..."
"...nao sera bem assim pois nao sabes quais as consequencias q isto podera trazer..."
a isto eu respondi
..."no video nao da pra ver nada.
a nao ser conta km e o conta rpm e so no fim. até pode ser o tgv k vem de madrid pra portugal com os manometros do ibiza..."
dps pra ja nem dei opiniao em relaçao ao carro, e se leres bem o k eu postei
"...e como vi no forum do tol parece k o carro nao ta a andar na estrada pelos coments k la estao..."
consegues ler bem assim???
Torres disse:por acaso tenho um 6l caixa longa nao mo precisas explicar...