6L sport 130, turbo a 2bar mas nao anda..

no 6l o caracol esta mesmo escondido!!lol mas na volta até da pra ver de alguma maneira.. o k é certo é k olhe por onde olhar nao consigo ver o turbo! so mesmo por baixo!lol posso tentar akela coisa de tirar o tubo de vacuo e ver se faz as pressoes tolas na mesma..
e claro nao percebo nepia disto! de electronica ainda vou la..agora mecanica..

http://www.pcdiga.net/showthread.php?17697-T%C9CNICA-Turbos-e-Compressores.

aqui já fiquei a perceber mais kk koisa! a ver vamos o que vai sair daqui!
 
boas!
já tirei o tubinho do vacuo e liguei o carro, a acelerar com ele parado, nem chega a enxer nada, fico com a pressão a zero, em andamento,atinge 1bar e entra logo em safe.. posso concluir com estes resultados que a geometria está a trabalhar como era suposto ou nem por isso??:confused::confused::confused:

obrigados!
 
ok se se conclui dai é k a geometria abre.... ou seja agr ou é kuando ta fechada e custa a abrir, tem a tal prisao. mas pelo sim pelo nao tenta esperimentar outra electrovalvula e outro sensor de pressao pa tirar as duvidas, mas kuase de certeza k deve ser o turbo

o meu kuando tiro o tubo a geometria tambem abre, e no entanto depoix deve ter a tal prisao e faz akilo.

so te fez 1 bar kuando ja ias a fazer muita rotaçao? kuando meteram o kit de reparaçao na mexeram no batente nem no curso da geometria?

cumprs
 
humm, pois.. outra electrovalvula nao tenho como arranjar.. nem sensor.. amanha vai á bosh fazer o teste a ver se a electrovalvula abre ou nem por isso.. se nao der em nada, vou sacar tudo fora mais uma vez e vou levar novamente á casa que me "arranjou" o turbo com o kit novo..

sim só fez um bar, nem dava pra puxar muito pk mal atingia 1bar entrava logo em safe.. isto dito pelo meu mecanico, porque quando cheguei lá já ele tava a chegar do teste. apenas sei o que ele me disse..
essa parte de mexerem no batente ou no curso da geometria nao sei... tb lá não tava pra ver.. supostamente e pelas recomendações seria uma boa casa de confiança.. é a coisa de um gajo só ter tempo pra trabalhar e nao ter tempo pra mais nada.. dps não tamos lá a ver como o serviço tá a ser feito...
enfim
 
epa neste caso se pagas-t para te fazerem o trabalho e n vem em condiçoes, so tens de ir la fazer barrulho.... se antes nao fazia, agr tb n devia fazer.....

boa sorte e melhoras po bixo
 
vejam os tubos de vacuo... aconteceu-me o mesmo e era isso! abraço

devia fazer 1bar... tava assim chegava a 1.5 safe
[video=youtube;w9i3Iiqv37U]http://www.youtube.com/watch?v=w9i3Iiqv37U&feature=player_embedded[/video]

abraço
 
Last edited:
ei pá já tou por tudo!
consegui arranjar outro kkk emprestado, amanha vai ser montado e vou fazer o testdrive.. se ficar como era suposto, lá vou pegar na minha facturinha e no meu turbo e vou lá aos artistas! e ainda vou ter de saber quem vai pagar o mecanico com esta historia do monta de desmonta.. e ao sr da makina da boch.. a ver vamos!! até pode ser k nao seja o turbo e seja um tubo kk... ando tolo com isto!!
 
testado com outro turbo kkk igual! funciona tudo como era suposto! pressoes certinhas tudo impack!!
tá descuberto que é problema do turbo! agora o que raio me fizeram la....?! isso já nao sei arranjar nao foi de certesa..............
já vai pra casa novamente para resolverem! obrigado pela ajuda!!
 
Back
Top