6L Pega mal (vídeos)

Bom, eu tive um problema semelhante num gt tdi e apesar de todos me dizerem que era a bateria, acabou por ser as escovas do motor de arranque. Espero que resolvas o problema com essa troca de bateria mas é estranho k a frio ( quando puxa mais pela bateria ) pegue mais facilmente que a quente ... isto foi o que entendi do teu video.

Abr
 
Bateria trocada e problema aparentemente resolvido. :)
Quero tirar as teimas amanhã de manhã a frio, mas parece estar tudo ok.

Obrigado pelos esclarecimentos,malta! ;)
Abraço
 
o meu também já se andava a queixar desde o outro inverno. as baterias não gostam de frio.
Já me disseram isso também mas um mecânico aqui da zona diz que o que lixa as baterias não
é o frio mas sim o calor e depois elas queixam-se quando são mais precisas ou seja nos dias frios, é verdade isso?

Desculpem o off-topic e boa sorte na resolução do problema ^^
 
Já me disseram isso também mas um mecânico aqui da zona diz que o que lixa as baterias não
é o frio mas sim o calor e depois elas queixam-se quando são mais precisas ou seja nos dias frios, é verdade isso?

Desculpem o off-topic e boa sorte na resolução do problema ^^

Sim já o meu mecamico ( amigo :lol:)me disse quando for de verão para tirar a proteção da bataria e se de inverno não dormir na rua:D também não precisa dela.

Bom a carrinha da firma foi a oficina , e teve de levar as velas a bataria ainda esta boa , quando se ponha a carrinha a trabalhar a bataria dava para tentar ligar 5/6 vezes longas tentativas só depois é que começava a dar sinal de fraca.
Erá um problema diferente do (Wizynoise) boa sorte então agora =D>
 
Sim já o meu mecamico ( amigo :lol:)me disse quando for de verão para tirar a proteção da bataria e se de inverno não dormir na rua:D também não precisa dela.

Bom a carrinha da firma foi a oficina , e teve de levar as velas a bataria ainda esta boa , quando se ponha a carrinha a trabalhar a bataria dava para tentar ligar 5/6 vezes longas tentativas só depois é que começava a dar sinal de fraca.
Erá um problema diferente do (Wizynoise) boa sorte então agora =D>

Obrigado. ;)
Um abraço.
 
Back
Top