6l pd130 sport

Nao comparei com o da JC mas por exemplo para o meu matrial diceram k nao davam garantias de afinar o matrial e k iam perder muito tempo no banco com o carro o KISSI disse-me logo isso é facil de afinar valores entao nem vou falar.....~
Talvez um dia perca o amor a uns euros e vá a JC medir cavalos pa ver kual dá mais.....
 
Acho que já chegamos a falar sobre isso uma vez e eu acho que te lembras que o teu carro em cima do banco andou sempre bem acima de 2bar.
Mas não vamos falar mais sobre isto pois não vale apena, a conversa e sempre a mesma do bota a baixo, porque o A é que melhor que o B etc.... se eu fosse dessa
onda vinha falar mal tambem do banco da AutoEskafia, e podia dizer como é que um banco com metade do preço do Rotronics da JC pode ser melhor, para isso não havia o MAHA LPS300 que é do mesmo preço acho que tem de haver diferenças e grandes, e que raio de freio tem, que no teste dos 263cv do raio Azul so demorou 20segundos a puxar de baixa.
Queres saber a minha sincera opinião acho que o banco da Autoeskafia, relação preço qualidade e muito, muito bom e para aquilo que nós fazemos chega perfeitamente, e não vou falar mal deles pois nunca ouvi eles a falar mal da Jc, pelo menos que tenha conhecimento. As guerras entre casas é provocada unicamente pelos clientes que estão sempre a puxar a sardinha a quem lhes mexeu no carro, eu não estou contra isso, so estou contra, e que para puxar a sardinha tem de dizer mal de tudo e de todos.
Se amanha mudasses de casa e fosses para outro lado que tivesse um banco de outra marca qualquer o teu discurso seria outro.
Mas eu em nome da JCmotorsport tenho o maior prazer de te oferecer um teste de potencia visto que da outra vez não foste bem servido, vai ser num banco mais fraco, mas olha paciencia é o que há.
Abraço:)
 
É assim eu não disse que a JC não prestava ... o que tenho a dizer foi o mesmo que te disse nao sei se foi a ti pois eu não sei quem és mas se fores o Miguel então foi mesmo a ti que dias depois de ter medido no Maha da AutoEskafia com o mesmo material que na JC o carro por e simplesmente perdeu 30cv do Banco da JC para o Banco da da AutoEskafia agora o banco que esta a medir bem nao sei ... mas como o banco da AE tinha sido montado e calibrado a pouco tempo ficamos naquela que algo nao devia estar bem no banco da JC ... Agora cada um tira as conclusões que quiser ... ;)

Para mim é sem stress eu nao gosto de chatices com ninguem e de certeza que nunca leste nenhum comentario meu a dizer que o banco da JC nao presta , que é uma ***** ou algo do genero .... Só disse e digo que da JC para a AutoEskafia perdi 30cv e se quiseres meto os 2 graficos o da JC e o da AutoEskafia ....

Abraços e quem sabe qualquer dia eu passo ai para medir o passat agora com o novo setup :)
 
Eu sei que nunca disse-te mal da JC e tambem não encontro o nenhum motivo para o fazeres....
O problema é que inconscientemente ao dizeres essas coisas pode parecer a quem vê de fora ou a quem não anda neste mundo do tuning que o que nos fazemos ou outro casa qualquer não é verdadeiro.... nos quase todos sabemos que existem bancos que não são verdadeiros mais tambem acontece é que algumas vezes até são bancos bons e medem mal e eu posso dar alguns exemplos que ja presenciei tal como mercedes 220cdi de 150cv medir chipado 191cv num LPS2000 e vir ao da JC com o mesma repro mas sem catalizador e marcar menos 20cv mas em ambos os teste a potencia a roda era igual....
Outra situação semelhante foi num golf de 105cv que foi chipado e medido em ROTRONICS e tinha 160cv e foi a JC de só tinha 138cv e o
cliente bem dizia que só apanhava carros chipados na estrada esta sempre a levar corda....
Eu sei que houve muita diferença entre testes e contra isso ninguém pode dizer o contrario.... mas ja houve carros que foram medir a AE e logo de seguida a JC e as diferenças são tão mínimas que nem se podem considerar diferenças, por isso podemos partir do pressuposto que as diferenças que houve no teu carro não foram diferenças de banco mas sim problemas no carro...nada te garante que a geometria estava igual no mesmos teste, ou até mesmo a massa de ar, etc....
Quando quiseres aparece a vontade para medir-mos o canhão e beber um café, agora em relação ao nosso amigo NORULES eu faço um desconto;)

Abraço
Miguel Silva
 
Last edited:
Amigo Miguel fica assim então combinado depois de ter o carro pronto faço um banco em torres na AE e depois vou ai a JC :)

Eu tambem posso confirmar que já vi carros a marcas 191cv na JC e 190 na AE ...

Grande Abraço :)
 
mas ja houve carros que foram medir a AE e logo de seguida a JC e as diferenças são tão mínimas que nem se podem considerar diferenças

Olá Miguel, provavelmente já não te lembras de mim, pois só nos vimos uma vez... Cheguei a estar ai com o PD e com o ELito e medis-te a minha 6k2 TdiSport 110cv´s que mediu 143cv´s Lembras-te?
No dia anterior medi o mesmo carro nas mesmas condições e no banco da AutoEskáfia, e apenas obtive 0.1 Cv e 0.2nm a menos, Por isso para mim não existe quase desencontro de valores entre os bancos, pode sim acontecer o que dizes e dizes muito bem, o carro hoje estar bem e daqui a umas horas\dias não estar igual.

Abraço Miguel
 
Amigo Miguel fica assim então combinado depois de ter o carro pronto faço um banco em torres na AE e depois vou ai a JC :)

Eu tambem posso confirmar que já vi carros a marcas 191cv na JC e 190 na AE ...

Grande Abraço :)

Olha se o partes :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
olha eu já vi carros ganhar cv na vilauto depois de medirem na JC com o mesmo ficheiro,por isso algo se passa com esse banco maha,porque 30cv não se perde assim muito menos tendo como base uma medição na JC.

Cumpts
 
Back
Top