6l pd130 sport

Aqui fica um teste de pontência do caro do meu sócio/primo.
O teste foi feito na autoeskáfia com 31º Graus de temperatura :mad:
Tive alguma dificuldade em tentar gerar pressão no carro e controlar, pois o turbo não está em perfeitas condiçoes e a montagem do mesmo também não, mas dá para ver qualquer coisa do carro :lol:
Pisamos perto das 2600RPM.

Material: 2256 mercedes todo roto :rir::rir:
Ic do megane
Embraiagem

testecovilhas014.jpg


Comentem
 
Last edited:
Um Cheiro esquesito neste tópico ....

Fora de brincadeira para o material que tem e o seu estado nao esta nada mau :)
 
Mesmo assim está aceitável=D>
Só faltam 43 cavalos para chegar aos 263 cvs do Maha Auto Eskáfia medidos com o mesmo turbo pelo MD Power Raieta:rir:
 
Mesmo assim está aceitável=D>
Só faltam 43 cavalos para chegar aos 263 cvs do Maha Auto Eskáfia medidos com o mesmo turbo pelo MD Power Raieta:rir:

E tu já consegues puxar com o pedal na chapa ou andas a meios pedais ainda?

Mete um paralelo debaixo do acelerador, vais ver que não parte:)
 
Mesmo assim está aceitável=D>
Só faltam 43 cavalos para chegar aos 263 cvs do Maha Auto Eskáfia medidos com o mesmo turbo pelo MD Power Raieta:rir:
Mas a fazeres qtos bares de constante e de pico?
Ele aqui nao tem o Race 783 da Bosio,nem se calhar o avanço que tu tinhas no teu...pergunta-lhe a pressao que faz ;)

PS: Qto tempo durou o teu turbo dps desses 263cvs? andavas todos os dias a fundo e descansado...penso que nao...se mesmo assim ele se deitou,imagina se puxasses por ele :D
 
E tu já consegues puxar com o pedal na chapa ou andas a meios pedais ainda?
Mete um paralelo debaixo do acelerador, vais ver que não parte:)
Pedal na chapa sempre de 4º ate 6º sem problemas;-)
Problema é não ter sensor para acima de 2.00b e também a 3º velocidade picar forte e manter:rir:
Mas a fazeres qtos bares de constante e de pico?
Ele aqui nao tem o Race 783 da Bosio,nem se calhar o avanço que tu tinhas no teu...pergunta-lhe a pressao que faz ;)
PS: Qto tempo durou o teu turbo dps desses 263cvs? andavas todos os dias a fundo e descansado...penso que nao...se mesmo assim ele se deitou,imagina se puxasses por ele :D
Fazia 1.90b e fez pico de banco 2.4b/2.5b:roll:
Claro que sem Bosio e diferente isso é verdade, tanto que eu até disse que não está nada mal;-)
Ele em estrada não picava porque tinha a geometria do Miguel, mas ainda durou muito, quase 3 anos:ideia:
Como se costuma dizer, vai-se deitando a partir do 1.90b e foi o que aconteceu:rir:
 
Não vou carregar mais até pelo contrario vou tirar o material ... Para depois poder dizer '' Com Tão Pouco e anda Tanto...'' LOOOOL
 
Com calma :D
Bicos Stock e Cam stock, ic megane ... e turbo roto.
Pressão 1.8bars.
Já está em casa o novo suprante, estamos a espera das ultimas peças.
Cumps
Com bicos stock faz menos 10/15 cvs no máximo, ic mégane deve ser inferior ao ic cupra e cames stock é igual à minha came pd115 que lá está desde sempre:roll:
Boa sorte SPC, a partir de 1.90b é que começam os picos de pressão no banco:rir:
Cumps8)
 
Com bicos stock faz menos 10/15 cvs no máximo, ic mégane deve ser inferior ao ic cupra e cames stock é igual à minha came pd115 que lá está desde sempre:roll:
Boa sorte SPC, a partir de 1.90b é que começam os picos de pressão no banco:rir:
Cumps8)

Eu acredito que o carro com turbo ok (mesmo) ic cupra e temperatura razoavel, se consiga tirar + 10 15 cv´s.
Em relação aos picos em banco, se for tudo muito bem feito na eletronica isso controla-se bem ;)

Cumps
 
No meu tenho apenas linha de 70mm IC forntal e o mesmo turbo tenho admiçao do cupra e filtro K&N pressao de turbo a 1.6 constante picos de 2.1 acusou 225cv au motor...
 
VAMAG foi no Kissi em vendas novas o banco tinha sido calibrado a pouco tempo mas disso nao percebo nada....
 
Back
Top