6l pd130 sport

Nao me parece que conheças o banco... qualquer das formas na estrada é que vejo o valor dos cavalos e até agora nao me posso keixar antes pelo contrario..Actualmente depois do teste em banco já meti um BMC CDA de resto continua tudo stock..
Quando poder retiro a MAF e subo a pressao constante para 1.8 1.9

Retronic tambem ja medi o meu fiat uno na JC em famoens e tambem nao gostei muito do banco:? mas nem acho que tenha dado cavalos ...
 
Já eu penso que kualker banco pode au nao ser generoso caso nao esteja a 100% Mas tou como tu os entendidos que se pernunciem assim até pode ser que fassa banco noutro sitio pa ver....
 
No meu tenho apenas linha de 70mm IC forntal e o mesmo turbo tenho admiçao do cupra e filtro K&N pressao de turbo a 1.6 constante picos de 2.1 acusou 225cv au motor...

não me supreende nada, ic frontal deve ser melhor que o do megane, linha 70 é bem, este tem linha stock apenas directa.
Mas eu não duvido desses valores, mas vê isso em MAHA, e depois diz algo :)

Cumps
 
não me supreende nada, ic frontal deve ser melhor que o do megane, linha 70 é bem, este tem linha stock apenas directa.
Mas eu não duvido desses valores, mas vê isso em MAHA, e depois diz algo :)

Cumps

Sim o IC é bem a melhor a linha tambem dai que nao veja onde o banco esteja a dar cavalos ... isto claro se esse tiver apenas o que foi dito o meu tudo o k tem está aki descrito ..
pa voltar a medir só depois de afinar repro ou meter mais matrial que por hora nao será pois gosto bastante de como está
 
Eu acredito que o carro com turbo ok (mesmo) ic cupra e temperatura razoavel, se consiga tirar + 10 15 cv´s.
Em relação aos picos em banco, se for tudo muito bem feito na eletronica isso controla-se bem ;)
Cumps
Sim fazes bem isso;-)
Eu nunca vi ninguém fazer 1.90b constante sem pico de pressão num banco:roll:
Aquilo freia muito e qualquer Maha com pressões assinaláveis dificilmente não faz um pico;-)
Eu vi o meu ex Patrão e respeitado Mike a fazer 1.80b com o Raieta sem picos de pressão, mesmo sendo no Maha do Patrão Manuel Pedro da VC há dois anos atrás:ideia:
Nao me parece que conheças o banco... qualquer das formas na estrada é que vejo o valor dos cavalos e até agora nao me posso keixar antes pelo contrario..Actualmente depois do teste em banco já meti um BMC CDA de resto continua tudo stock..
Quando poder retiro a MAF e subo a pressao constante para 1.8 1.9
Retronic tambem ja medi o meu fiat uno na JC em famoens e tambem nao gostei muito do banco:? mas nem acho que tenha dado cavalos ...
Sim mete 1.90b nesse turbo que aguenta mas lentamente vai-se deitando;-)
Mede num Maha depois para ver se aproximas do meu record:D
 
Sim o IC é bem a melhor a linha tambem dai que nao veja onde o banco esteja a dar cavalos ... isto claro se esse tiver apenas o que foi dito o meu tudo o k tem está aki descrito ..
pa voltar a medir só depois de afinar repro ou meter mais matrial que por hora nao será pois gosto bastante de como está

Eu não preciso de mentir, o carro apenas tem o que disse acima, e mostro a quem estiver desconfiado :)
Cumps

Sim fazes bem isso;-)
Eu nunca vi ninguém fazer 1.90b constante sem pico de pressão num banco:roll:
Aquilo freia muito e qualquer Maha com pressões assinaláveis dificilmente não faz um pico;-)
Eu vi o meu ex Patrão e respeitado Mike a fazer 1.80b com o Raieta sem picos de pressão, mesmo sendo no Maha do Patrão Manuel Pedro da VC há dois anos atrás:ideia:

Sim mete 1.90b nesse turbo que aguenta mas lentamente vai-se deitando;-)
Mede num Maha depois para ver se aproximas do meu record:D

Eu a uns meses atraz, medi o meu a3 neste mesmo banco, e o Nuno quem fez o teste e Aí o Carapau viram e não ouve picos nenhuns de pressão, a pressão pedida era feita em banco :lol:
é como te digo, se for tudo bem feito e umas horas perdidas tudo é possivel (claro que com material em bom estado) :rir:

Cumps
 
Eu a uns meses atraz, medi o meu a3 neste mesmo banco, e o Nuno quem fez o teste e Aí o Carapau viram e não ouve picos nenhuns de pressão, a pressão pedida era feita em banco :lol:
Cumps
A partir de 1.90b acho dificil não fazer pico lá no Maha do Nuno porque aquilo freia mesmo muito, mas...:roll:
O meu vai lá em breve com 1.97b e certamente vai picar por lá acima, porque fiz a electrónica para fazer o máximo de cvs possível não me preocupando com o fraco binário:ideia:
Cumps8)
 
Fazer testes nesta altura é para brutos mesmo.....ou tem boa ventaxs ou as intakes desparam.....
Resumindo,á noite em estrada o carro ganha cv´s :)

Quanto aos picos......não percebo ****......
Se virem bem, o torque se tiver aplicado a baixa rpm(turbos que enxam bem mais cedo que outros ex : 2256) e a embreagem não tiver ou não for em condições o mais certo é patinar e gera o pico....a afirmação resulta da experiência que tive.... mas cada carro é um carro
 
Abram essas geometrias todas que já não pIIIIca eheh!
EHEHEH :D

Fazer testes nesta altura é para brutos mesmo.....ou tem boa ventaxs ou as intakes desparam.....
Resumindo,á noite em estrada o carro ganha cv´s :)

Quanto aos picos......não percebo ****......
Se virem bem, o torque se tiver aplicado a baixa rpm(turbos que enxam bem mais cedo que outros ex : 2256) e a embreagem não tiver ou não for em condições o mais certo é patinar e gera o pico....a afirmação resulta da experiência que tive.... mas cada carro é um carro

Olá amigo,

Uma coisa é certa, este carro tem mais cv´s dos que são aprsentados no teste, pois estamos a falar de um teste de pontencia com 31ºGraus.

Abc
 
Sim fazes bem isso;-)
Eu nunca vi ninguém fazer 1.90b constante sem pico de pressão num banco:roll:
Aquilo freia muito e qualquer Maha com pressões assinaláveis dificilmente não faz um pico;-)
Eu vi o meu ex Patrão e respeitado Mike a fazer 1.80b com o Raieta sem picos de pressão, mesmo sendo no Maha do Patrão Manuel Pedro da VC há dois anos atrás:ideia:

Sim mete 1.90b nesse turbo que aguenta mas lentamente vai-se deitando;-)
Mede num Maha depois para ver se aproximas do meu record:D

Para se ver isso tinha que ter o mesmo matrial que o teu que desconheço qual seja;-) depois tinha que ser medido no mesmo banco au mesmo tempo pois um banco pode ser muito bom(marca) mas se nao tiver calibrado ou a 100% vai dar sempre difrenças de banco pa banco como sabes os bancos tem desgaste e precisao de manutençao que como nao é facil nem barato muitos deixao andar....Onde medi pode nao ser o melhor.... VAMAG mas pelo menos tinha sido calibrado e testado á pouco tempo ;-)
 
O retronics da JC em Famões, no CupraGN(stock) mediu 159cv.. A meu ver não dá cavalos "á borla".
 
Sim estou de acordo que nao dá cavalos mas fode muito embraiagem etc e tambem nao gosto dos preços praticados por eles de resto acho bastante fiavel esse banco tanto mais que vao grandes maquinas lá medir de proposito do banco do kissi tambem tenho ouvido falar bem mas ouve uma altura que andava descalibrado:?
 
Para se ver isso tinha que ter o mesmo matrial que o teu que desconheço qual seja;-) depois tinha que ser medido no mesmo banco au mesmo tempo pois um banco pode ser muito bom(marca) mas se nao tiver calibrado ou a 100% vai dar sempre difrenças de banco pa banco como sabes os bancos tem desgaste e precisao de manutençao que como nao é facil nem barato muitos deixao andar....Onde medi pode nao ser o melhor.... VAMAG mas pelo menos tinha sido calibrado e testado á pouco tempo ;-)
Actualmente meço sempre no Maha da Auto Eskáfia, se bem que o JC Motorsport actualmente está muito competente:roll:
Vamag sempre foi amigo e Ryme então nem se fala:rir:
Em banco desconheço algum pd 130 com turbo 22 mercedes que tenha sequer aproximado dos meus valores em Maha, mas também admito que arrisquei um bocado:pip:
Eu acho que era giro ír ao banco com o mesmo material, e no mesmo dia, medir carros com o mesmo material8)
Quando voltar agora a Maha vou tentar aproximar-me dos 300 cvs, com 2.00b pedidos mas sabendo que irá fazer muito acima quando frear:rir:
 
EHEHEH :D



Olá amigo,

Uma coisa é certa, este carro tem mais cv´s dos que são aprsentados no teste, pois estamos a falar de um teste de pontencia com 31ºGraus.

Abc

Sim 31º não é pra todos....tambem já medi com essas temp...Acabas-te com que valores de intake?
 
O banco do kissi é dos melhores Vmag's a medir mas comparar com a JC ,é pura imaginação...lol;)
Quanto ao teste nada de novo ,já vai sendo banal essas potencias;-)

Cumpts
 
Back
Top