6L PD130... Quebra aos 210km/H

Eu sei que tou limitado pelo material que tenho. Mas porque e ke as fr com repro dão mais 15/20 km a mais ke a minha com repro. Será da caixa!!??

o meu fr devia ser anormal entao pk com repro e sem cat fazia 222/223 em recta(mesmo plana) e era qdo lhe apetecia pk o normal era os 220 ;)
 
Pois e a minha com repro e mt diferença... para as FR

210 é pouco mas a diferença é que os frs com repro saem e reprisam mais rápido que os sports reprogramados por causa da caixa mais curta.N vezes aconteceu isso cmg, mas se por exemplo o sport caixa longa apanha-se uma descida passava-me :)
 
210 é pouco mas a diferença é que os frs com repro saem e reprisam mais rápido que os sports reprogramados por causa da caixa mais curta.N vezes aconteceu isso cmg, mas se por exemplo o sport caixa longa apanha-se uma descida passava-me :)

Exactamente. Mas eu nas descidas não passo as FR's:(
 
e o teu xipador, o que diz?

Eu o que posso referir neste momento é que o carro realmente devia puxar mais um pouco.

O Seabra tinha repro Smartchip quando chegou ao Abestratos com este problema, dei uma volta e puxava fixe, passando dos 180 perdia um pouco o andamento, chegando aos 210 e acabou.

Quanto à repro nada tenho a assinalar, mesmo que tivesse não comentava.
Mas assim pelo menos não deitam o trabalho da Smartchip a baixo.

O que deu para analizar numa primeira intervenção é que o carro dele tinha fugas, fiz uma repro nova e o Seabra resolveu um dos problemas, por eu achar que talvez fosse maf, anulei a mesma.

Depois de testar o veículo ficou bem mais rapido e sempre linear, chegando aos 180/190 o carro perdia um pouco a alma, e chegava aos 210 e acabou.

Esta reprogramação que efectuei deveria dar no local de testes sempre à volta de 220 coisa que não se verificou.

Contudo não tive oportunidade de efectuar mais nenhum teste, no entanto pelo barulho que o carro faz a puxar deixa no ar a hipotese de fuga, no entanto logo que seja possivel ao Seabra e a mim iremos tentar dar com o gato.

Fora este problema, posso referir que ate aos 180/190 puxa bem o normal destes carros;)


Convem referir que o Seabra só tem repro Abestratos à pouco mais de 1500km´s. (se tanto)
 
Last edited:
Fika aki um video da minha ibiza e a chegar aos 210 e puuuffff

[YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=BvGXvyfbaaY[/YOUTUBE]
O video fui gravado no telemovel, não tem muita qualidade, mas da para ter uma ideia.

Abraço
 
Back
Top