6L PD130... Quebra aos 210km/H

SeabraVA

Utilizador Banido
Boas tenho uma Ibiza 6L 130 de 2003 com 104 mil km. A carrinha tem repro desde os 75 mil mais o menos.
O problema e o seguinte: A minha carrinha chega aos 210, cerca das 4100rpm e custa a passar. Tem uma quebra muito grande. Sei que pode ser mil e uma coisa.. Pedia que os entendidos, que dessem uma ajuda a dizer os problemas que poderam ser para eu verifikar.:(:(:(

Comprimento
 
Quando era Smartchip a MAF não tava anulada.. e tb chegava aos 210/215 e custava a ir..

Agora sou Abestratos.. MAF anulada, senti que a carrinha chega aos 210/215 bem mais rapido, mas depois tambem custa a ir..

A minha linha ta sem catalisador e sem panela Final. Só tenho a do meio. O homem da casa onde fiz a linha disse para tirar a do meio e por novamente a final!! Será que pode vir daí o problema????
 
Eu nao axo isso muito estranho.eu qdo só tinha repro e turbo de origem o meu carro nao passava dos 220 em recta.Chegava é aos 210/215 muito mais rapido do que origem.Nao te esqueças que tens caixa curta e que o kkk das 4000rpm para cima é um turbo practicamente morto.Eu dava com repro 220 pk tambem a minha electronica estava feita essencialmente para reprises ;)
onde tens a potencia máxima?
Ao nao teres panela final perdes ponta.o teu carro tem panela do meio?O meu só tinha cat e panela final!!!
 
Eu nao axo isso muito estranho.eu qdo só tinha repro e turbo de origem o meu carro nao passava dos 220 em recta.Chegava é aos 210/215 muito mais rapido do que origem.Nao te esqueças que tens caixa curta e que o kkk das 4000rpm para cima é um turbo practicamente morto.Eu dava com repro 220 pk tambem a minha electronica estava feita essencialmente para reprises ;)
onde tens a potencia máxima?
Ao nao teres panela final perdes ponta.o teu carro tem panela do meio?O meu só tinha cat e panela final!!!

Eu tenho caixa longa e não curta!!! O meu carro bem com panela do meio!! Vou por panela final e tirar o catalisador
 
com kkk e ic de origem queres o k???


Fal um log com vag-com e vê as temps de intake que vais a fazer... até te assustas...


Não te admires tanto... É normal...

O cupra, de origem, vê-se grego para dar 220km/h...


Cumps
 
com kkk e ic de origem queres o k???


Fal um log com vag-com e vê as temps de intake que vais a fazer... até te assustas...


Não te admires tanto... É normal...

O cupra, de origem, vê-se grego para dar 220km/h...


Cumps

Eu sei que tou limitado pelo material que tenho. Mas porque e ke as fr com repro dão mais 15/20 km a mais ke a minha com repro. Será da caixa!!??
 
isso é problema de juntas.

juntas td e deitas fora lol ... mete IC e vês isso bem melhor ;) agora com os dias kentes ke tem estado e carros com repro sem IC é mata-los fazem mais fumo e andam menos e as temperaturas ate assusta... outra coisa q deves fazer revisao ke nunca deves ter feito é ao turbo conheço um rapaz com uma 130 stock para na rep depois falamos com ele
 
juntas td e deitas fora lol ... mete IC e vês isso bem melhor ;) agora com os dias kentes ke tem estado e carros com repro sem IC é mata-los fazem mais fumo e andam menos e as temperaturas ate assusta... outra coisa q deves fazer revisao ke nunca deves ter feito é ao turbo conheço um rapaz com uma 130 stock para na rep depois falamos com ele

Ya o calor não ajuda. Já sabes ke o meu problema já bem de traz.. Não percebi a parte da revisão e da 130stock
 
Back
Top