6l ou 6k2 ?

Isso é normal.
Eu quando me sento num 6J agora tenho muito mais a sensação de "mais carro" que o meu 6L. :?

eu ja n noto isso..tenho um 6J na famalia e msm assim gosto mais do 6L...axo k tem umas linhas e um interior mto fixe (pena a consola central ser mto simples):( se bem k o 6J é bem mais evoluido..é outra coisa :)
 
gasolina com estes precos ta fora mesmo:lol:
em principio e a 6l
mas ja agora cumo e que anda os precos da 6l e qual o melhor motor?
abracada
 
gasolina com estes precos ta fora mesmo:lol:
em principio e a 6l
mas ja agora cumo e que anda os precos da 6l e qual o melhor motor?
abracada

quanto tens pa gastar?

o melhor? é o 1.4tdi por 5mil€ ja compras uma 6l ... ou entao pegas nesses 5mil€ e compras uma 6k2 atmosferica a gasoil e gastas 2500€ pa carregar.. DEPENDE PRA QUE QUERES O CARRO...
 
gasolina com estes precos ta fora mesmo:lol:
em principio e a 6l
mas ja agora cumo e que anda os precos da 6l e qual o melhor motor?
abracada

o melhor motor é o pd130, como intermedio tens o pd100 e tens o 1.4tdi pd70/75/80.
Agora depende se queres um carro de origem, carregado para 150cv, 200, 250.. etc. e quanto queres investir para la chegar..
 
nisso a gastar pessoal ... sou daqueles que prefiro credito.... e em principio e a 6l 1.9tdi 100cv
penso que ja e uma bela machine..... mas so quem as tem e que pode disser.... pelo foto a do rui deve estar do aco neh rui???
abracada
 
nisso a gastar pessoal ... sou daqueles que prefiro credito.... e em principio e a 6l 1.9tdi 100cv
penso que ja e uma bela machine..... mas so quem as tem e que pode disser.... pelo foto a do rui deve estar do aco neh rui???
abracada

Na minha humilde opiniao preferia o PD130 ao PD100 andei e costumo andar em PD100 e prefiro de lonje o PD130 não propriamente pelo motor mas pelos interiores, caixa de velocidades, e mais um ou outro promenor mas como disse é só uma opinião, o PD100 que costumo andar n tens os interiores com a qualidade do PD130 mas pode haver versões que sejam iguais n sei...

Em relação a motor já se sabe que não tem nada a ver um com o outro mas isso depende para que queres o carro no futuro claro.

Abraço
 
Se tens dinheiro o mais 6L se não tens 6k2:)
Tanto um como outro são fixes mas a idade de um e de outro diz tudo!
boas compras
 
http://www.standvirtual.com/comerci...nd&mp=1&list=15&sort=1&ma=19&ty=&ez=2002&la=P


sabes que eu vendo carros , tenho a minima noççao de preços...

tudo depende quanto o homem tem pra gastar e pra que efeito quer o carro....
mas deduzi que se esta em deciso entre um 6l ou 6k2 n devera querer gastar mais de 10mil €....

abr

fikei surpreso com este carro!! o meu irmao tb vende carros...dai a minha dica dos 7000!! mas vejo k ainda ha axados a venda hehe (n sabemos o estado deste carro)
 
nisso a gastar pessoal ... sou daqueles que prefiro credito.... e em principio e a 6l 1.9tdi 100cv
penso que ja e uma bela machine..... mas so quem as tem e que pode disser.... pelo foto a do rui deve estar do aco neh rui???
abracada

É assim o pd100 é um bom carro, um pouco inferior ao pd130 em varias coisas, caixa é de 5, travoes, os interiores sao da esma qualidade mas as cores no pd130 é tudo preto é mais bonito, e mecanica tambem tem algumas diferenças embora tambem seja 1.9tdi. Na minha opinião se vais andar de origem ou só com repro chega-te um ou outro, agora se aparecer um negocio com diferenças de 2500€ para cima entre pd100 e pd130 eu voltava a escolher o pd100. abraço
 
eu acho k isto n tem muito cabimento tarmos a discutir ou a opinar sobre algo se ainda NAO SE FALOU EM VALORES( €€€€ ) mas ok ...
 
Back
Top