6l ou 6k2 ?

boas pessoal ... eu queria uma ajudinha e ao mesmo tempo uma opiniao :lol:
eu quero cumprar uma ibiza mas tou indecizo entre a 6l e a 6k2...
querias sujestoes sff :lol:
cump.
 
Um 6l nada tem haver com um 6k2 amigo. Eu tenho um 6l tdi 130cv caixa longa, é grande maquina, e a nivel de estética exterior e interior não tem nada a ver, é superior. Mas isto tudo depende dos gostos de cada 1 ;-)
 
Por acaso também ando com esta duvida, la pa altura do verão acabo a carta e tou mm indeciso entre 6L ou 6k2 :S acho que so mesmo dependendo do que estiver a venda na altura
 
eu gosto da 6k2 .... mas adoro as linhas da 6l lool. cuprinha e machine mesmo... e mesmo bonita..... dissem que as 6k2 sdi ate desenvolve fixe..... qual o preco da cupra neste momento nova???
penso em faser credito e comprar novo mas pessoal dis que sim e outros nao a conta de juros e essas cenas ....
 
minha opiniao....6L mas o teu gosto é k conta...mas é assim..ja me sentei num 6k2 e sento no meu 6L e sinto k o 6L é mais "carro"

boa sorte com a compra amigo..
 
minha opiniao....6L mas o teu gosto é k conta...mas é assim..ja me sentei num 6k2 e sento no meu 6L e sinto k o 6L é mais "carro"

boa sorte com a compra amigo..

Tudo são opções, agora tás a comparar um 6l cupra a uma 6k2 SDI?

Eu pessoalmente gosto muito dos 2 modelos, apesar de preferir o 6k2, o 6l Cupra ou com o kit Cupra fica esteticamente brutal.

Isso de te sentares no 6l e sentires mais carro deve ser tudo psicológico.
 
Cupras novos só os 6J... 1.4 turbo 180cv (a gasolina obviamente)...
Os 6L Cupras TDI já não há novos... Aliás 6L novos já não existem...
 
tipo yah os dois modelos sao brutais mesmo .... para mim sao os modelos mais bonitos da seat .... mas a 6k2 em questao de conforto tambem e altamente ,,,,, e ficam magnificas com o look da cupra... mas e claro que nao ah comparacao e obvio ... a 6l com o look cupra fica louca mesmo .... principalmente quando sao branquinhas ,,,,
 
vai pela tua opiniao amigo...tanto um como outro ficas bem servido...tudo depende do estado do carro...se esta bom se n esta...de quanto queres gastar..etc..

uma pergunta gasolina esta fora de questao certo??
 
compra um 106 GTI lol tou no gozo zé...eu tenho um 6k2 mas se pudesse ter um 6L cupra d'orige so apenas com uns miminhos....IMPACÁVEL PRIMÃO...
 
Eu na altura andava com a mesma duvida.. Mas os 6k2 estão muito sobrevalorizados, daí comprar um 6l.. linhas muito mais recentes, interior melhor, e tem motor pd.. Adoro as linhas do 6k2.. mas acho que o 6l não fica atrás, sempre é mais recente e no resto é melhor
 
Back
Top