6L 130 FR IBIZA STOCK Powered...

tasko disse:
epa tou a ficar assustado pq experimentei com outro fr e o meu sai smp pa frente axei estranho pensei que fosse do condutor mas se calhar.... tnh que montar uns manometros!ah e com repro tb entra em safe mode aos 190...

Faz um log do turbo, campo 6 do engine, uma 4ª a fundo e depois verifica.

Mais que 1.3..1.4 está em excesso para o motor stock.

Abraço
 
fcunha disse:
Tasko,

Se eu fosse a ti verificava isso mesmo..eu com repro invariávelmente entrava em safe mode a partir dos 220..mas tb..aconteceu a 180 apróx...em 5ª a fundo...verifica essas pressões!

Mas querem ver agora q isto é só FR's defeituosos??!?!

ab

Boas, Filipe. Não quero acreditar que andam fr's com defeitos nos turbos KKK, mas....nunca se sabe...

Abraço
 
Krubs,
Os meus compatriotas já responderam, mas pelos vistos era..;)

e GoodSpeed...Demo....Demo do poder!!! lol

abraços.
 
Isto é só ciganada..mas é!
Por falar nisso..vai um nokia trinta e tles dez?
E um turbo exterminator?
looooool;)
 
fcunha disse:
Já agora..

FR130...se andar nos 1.9 bars em carga....é pq tens problema igual ao meu!

ora bem finalmente ao fim de nao sei quanto tempo já consegui ter o manómetro pronto e a funcionar..

entao é assim..
os picos máximos que consegui verificar... em 2ª e em 4ª atigem até 1.4 de pressão... nas outras mudanças consigo picos de 1.3 ... estabilizando sempre em média nos 1.1 ou 1.2 + -

quer dizer que o meu turbo nao tem defeito..certo ?????
 
entretanto ja filmei mas o cromo que ia ao meu lado nao tinha mt jeito para akilo e nao se percebe mt bem...

mas vou tentar filmar para mostrar
 
Back
Top