6L 100Cv

stock anda muito bem?Nao concordo...
Dps é o preço,pouco mais compras um 130cv...
E entao kem compra um de 100cv para andar a enfiar turbos,injectores pa ficar andar mais entao é k é um desperdicio de dinheiro...é logo um 130cv..
é a minha opiniao!!

abraço

olha que os mancos nem o cheiram e eu considero que os mancos andam razoavelmente bem...
nem toda a gente compra um carro pra andar a montar turbos e afins.
já pensaste que existe muitas pessoas que para eles terem 100cv ou 130cv é exactamente a mesma coisa.o meu tio por exemplo tem um 320d dos novos full extras com caixa automatica e anda a 120 no autoestrada e n passa disso.comprou o carro pk gosta dele como é nao pk faz mta ponta ou outra coisa qq.
A realidade do mundo dos automoveis é bastante diferente da que se passa pelos foruns.Maior parte das pessoas nem quer saber dos cavalos e que os carros dao x o y de ponta e que papam carro x ou y.
 
Novos:

Manco:desde 15.825euros
pd100:desde 21.700euros
Fr:desde 23.700euros

In, Auto Foco:D

Eu tenho um PD100 pq foi um MUUIIIITTTOOO BOM negocio com 60.000klm, mas digo-te uma coisa...o meu carro so com repro(150cv) ja deu bem no CU a 2 130stock, ibiza e Audi A3 e tb um MB classe B 2.0 140cv

Como ja foi dito, do meu po 130, so muda os injectores/turbo e IC que por sinal o meu é mais grosso e um bocadinho maior!:finga:

Se fosse comprar para modificar comprava o PD100, com esses 2000€ de diferença metes turbo, injectores e repro e gastas menos:p

É claro q na estectica de interiores os bancos sao uma beca foleiros mas nada que 200€ n se mude...

Abc
 
é axim pexoal o carro e de um particular k n precisa dele pois foi erdado do sogro... tem 125mil, é de 2002 Km ele ta pedir 9000€ na minha opiniao axo k é um bom negocio! O carro so ta precisar de 4 pneus e ta como novo! O carro nao esta "rebentado" ate porke o senhor é policia ele so utiliza o carro pa se deslocar de casa ao trabalho... o k sao poukos kilometros por dia!
Tb ando em vista um 6K2 de 2000 110CV 150 mil km... +/- exe preço!
Dai as vossas opiniaos e ajudai-me k voces ja percebem mais disto do k eu...
 
é axim pexoal o carro e de um particular k n precisa dele pois foi erdado do sogro... tem 125mil, é de 2002 Km ele ta pedir 9000€ na minha opiniao axo k é um bom negocio! O carro so ta precisar de 4 pneus e ta como novo! O carro nao esta "rebentado" ate porke o senhor é policia ele so utiliza o carro pa se deslocar de casa ao trabalho... o k sao poukos kilometros por dia!
Tb ando em vista um 6K2 de 2000 110CV 150 mil km... +/- exe preço!
Dai as vossas opiniaos e ajudai-me k voces ja percebem mais disto do k eu...

É um bom preço, mas tenta baixar para os 7.500€/8000€!

Abc
 
Eu tenho um PD100 pq foi um MUUIIIITTTOOO BOM negocio com 60.000klm, mas digo-te uma coisa...o meu carro so com repro(150cv) ja deu bem no CU a 2 130stock, ibiza e Audi A3 e tb um MB classe B 2.0 140cv

Como ja foi dito, do meu po 130, so muda os injectores/turbo e IC que por sinal o meu é mais grosso e um bocadinho maior!:finga:

Se fosse comprar para modificar comprava o PD100, com esses 2000€ de diferença metes turbo, injectores e repro e gastas menos:p

É claro q na estectica de interiores os bancos sao uma beca foleiros mas nada que 200€ n se mude...

Abc

ora com um carro reprogramado com 150cv vs um com um de origem com 130cv se nao desses no cú a eles é que era de estranhar :p
já experimentaste com pd130 reprogramado vs o teu reprogramado?
Cumps
 
ora com um carro reprogramado com 150cv vs um com um de origem com 130cv se nao desses no cú a eles é que era de estranhar :p
já experimentaste com pd130 reprogramado vs o teu reprogramado?
Cumps

N tive oportunidade de comparar... so dei esses exemplos pq devias ter visto o meu turbo de origem...acho q o meu dedo mindinho n entrava no caracol:rir:, agora tenho o vnt17vb e a diferença é EXTRAORDINÁRIA:eek:, a minha reprogramaçao para o outro turbo, n mandava um niquinho de fumo, desde q pus o turbo novo e sem o ajuste da repro, o carro em baixas o fumo n o consigo ver, so pelo q me dizem, mas em AE a esticar 4ª e 5ª....:eek:

Agora imagino quando actualizar o mapa para este turbo:(

N sou mto da onda do "NO SMOKE NO FUN"...n gosto dos carros a mandar mto fumo, vou por um IC maior para ver se isso resolve mas, tb n se pode ter tudo:p

Abc
 
Lê-se cada coisa!!

O PD100 como referiu o Diogo Santos é bem melhor que qualquer um que ele mencionou e BEM MELHOR que o 1.4 TDi de 80cv e 90cv VGT com 230nm montados no Audi A2. Como é lógico fala-mos de reconhecido 1896cc e embora os injectores sejam os mesmos dos mancos acreditem que os 100cv nota-se bem...(tem um rendimento igual a um 110cv com mera bomba injectora Stock)

Na lista do Diogo Santos e ambos Stock apenas faço obsevação ao 1.7 CDTi 100cv montado no Corsa que mantem uma postura identica ao PD100 (montado num Ibiza6L) a partir das 2300rpm.
 
Va pexoal deem-me uma ajuda... como se foxe pra voces!
O 1.9 TDI 100Cv de 2002( nova versao) 125 mil kilometros VS 1.9 TDI 110Cv de 2000 150 mil kilometros!
(Pelo k reparei nas fotos o de 110 Cv tem manometros do turbo e outro).
 
Boas,

Ora aí está um bom tópico que dá pano pra mangas.....de um carro que não é muito falado aqui no forum, porque em Portugal continua-se a optar muito mais pelo pd130.
Ao contrario dos nuestros hermanos, que por sinal adoram o pd100, basta andar pelo forum espanhol e percebe-se logo que do pessoal que tem 6l tdi, eu diria que 70 % provavelmente têm 6l pd100. não sei qual será a razão porque isto acontece, diferença no Preço? não me parece...
Para mim que tenho um 6l pd 100 as maiores vantagens são:
- Caixa de 5 velocidades,para quem gosta de esticar um bocado as mudanças, dá mais gozo que o pd 130 (na minha opinião) e com uma repro então......
- Em subida anda mt bem
- Fiabilidade comprovadissima,
- Consumo
- Quem procura mais conforto ( versões signo e stylance), em detrimento do espirito mais desportivo do pd130 e consequentemente mais duro e desconfortável.

Como desvantagens:
- Ruido do motor para cima dos 140-150/ 3000 rpm, não há insonorização que resista, é realmente muito barulhento, no pd 130 com a caixa de 6 vel esse problema é bastante minimizado....
- Os 100cv para quem gosta de mais emoção por vezes é limitado...

cumpts
 
Boas,

Para mim que tenho um 6l pd 100 as maiores vantagens são:
- Caixa de 5 velocidades,para quem gosta de esticar um bocado as mudanças, dá mais gozo que o pd 130 (na minha opinião) e com uma repro então......
- Em subida anda mt bem
- Fiabilidade comprovadissima,
- Consumo
- Quem procura mais conforto ( versões signo e stylance), em detrimento do espirito mais desportivo do pd130 e consequentemente mais duro e desconfortável.

cumpts

A repro pode trazer problemas??? tirando a repro o que posso fazer para ele xegar aos 110cv...115cv??

Ja agora alguem daki que tenha um pd100 tem fotos do interior k me envie?
 
A repro pode trazer problemas??? tirando a repro o que posso fazer para ele xegar aos 110cv...115cv??

Ja agora alguem daki que tenha um pd100 tem fotos do interior k me envie?

110/115 cv?? :rir::rir:

O meu so com repro tinha 150;)

Interiores so mudam os bancos em q a diferença é o "aconchego" para as pernas q tem menos q o 130 e os bancos sao um cinza manhoso!

Compra e vais ver q n te arrependes, se fores pedir dinheiro, pede mais 1500€ pagas mais 5/7€ por mes e metes logo um turbo e faz a electronica num sitio conceituado...n faças no xispadeiro da "terrinha" ou no mais barato pq as diferenças sao notorias!!
 
110/115 cv?? :rir::rir:

O meu so com repro tinha 150;)

Eu sei k com repro fica com muitos cavalos ... o k eu keria dixer é sem fazer repro o k posso alterar para fikar cm 110...115cv...

ja agora de origem em ponta kanto esta a dar?

E em arranke é porreira? eu gosto mais de arranke do ke ponta...
 
Back
Top