6L 100Cv

Boas!
Tenho um 6L 1.9 100CV em vista... que me podem dixer deste motor? bom? mau? tem bom andamento ou nem por ixo?
Criticas....
 
Que ele anda k se farta, isso nao duvido... e tb n duvido que gasta como o raio. Se n estou enganado é um motor a gasolina, certo?
Porque nao vais antes pa um TDI 130 cv? Ou se o problema for €, um TDI 80cv?
Sao motores mais duraveis e mt mais economicos.
Nao respondi a pergunta k fizes-te, mas espero ter contribuido de alguma forma :D
Cumps
 
Esse motor e otimo e igual aos de 130 so que e de 100cv mas e um 1900tdi pois o que tem de difrente e apenas os injectores ,turbo e o ic mas com uma boa repro podes ir bem mais longe .se a compra for boa ,tens motor pa muitos e muitos km e bebe pouco.:D





abraço:rolleyes:



www.powerbyferreirinhas.com
 
o ibiza tdi 100cv é um carro bastante equilibrado.nao vejo qual é o mal de ter caixa 5.o carro foi estudado assim ;) um carro que stock anda muito bem. quanto á ponta precisa de 6 velocidades para q? quando é que se percebe que ponta nao é o forte dos carros a gasoleo?nem foram feitos para isso?querem ponta com fartura comprem um honda a gasolina e ai estao realizados que aquilo faz ponta com fartura e podem puxar durante muito tempo sem medo que salte um piston pelo escape.
 
stock anda muito bem?Nao concordo...
Dps é o preço,pouco mais compras um 130cv...
E entao kem compra um de 100cv para andar a enfiar turbos,injectores pa ficar andar mais entao é k é um desperdicio de dinheiro...é logo um 130cv..
é a minha opiniao!!

abraço
 
Tas esgandado..è a diesel e um bocado morto:whistle:

Traz lá o manco ou um diesel com 100cv, mais 5 menos 5 e arranjo um pd100 stock pra ver se é assim tão morto...

De 100cv nao se pode esperar mt mas duma coisa podes ter a certeza, 1.5dci's, 1.6HDI's, 1.7cdti 100cv, 1.9dCi's 120cv, jtd 100/105, é tudo... lá atras :axe:

Pode-se considerar tão performante ou tão morto quanto um TDI110, e sobre esse existem muitos users q podem opinar.
 
Traz lá o manco ou um diesel com 100cv, mais 5 menos 5 e arranjo um pd100 stock pra ver se é assim tão morto...

De 100cv nao se pode esperar mt mas duma coisa podes ter a certeza, 1.5dci's, 1.6HDI's, 1.7cdti 100cv, 1.9dCi's 120cv, jtd 100/105, é tudo... lá atras :axe:

Pode-se considerar tão performante ou tão morto quanto um TDI110, e sobre esse existem muitos users q podem opinar.

o manco apresenta-se :D:D
 
Traz lá o manco ou um diesel com 100cv, mais 5 menos 5 e arranjo um pd100 stock pra ver se é assim tão morto...

De 100cv nao se pode esperar mt mas duma coisa podes ter a certeza, 1.5dci's, 1.6HDI's, 1.7cdti 100cv, 1.9dCi's 120cv, jtd 100/105, é tudo... lá atras :axe:

Pode-se considerar tão performante ou tão morto quanto um TDI110, e sobre esse existem muitos users q podem opinar.

1.5dci de 65cv ou de 80 até eu de manco vou la agora deste ai exemplos k n me acredito k o pd100 seja mais forte...
mas cada um tem a sua opiniao.. :)

abraço
 
É lógico q me refiro aos de 100 ou 105 no caso dos dci's e 1.6hdi 110... Sei q pode ser injusto mas são potencias semelhantes e é o q o mercado oferece...

Diz lá quais te deixaram dúvidas.

O 1.7cdti 100cv é morto todos os dias, aí o gay do farokinha acompanhava um stock... O jtd100/105 já conduzi um mais q uma vez. O 1.9dCi 120cv só tem a vantagem de ser caixa de 6v, em ponta deve fugir um coto, de resto atesto, já fiz uns kms num...

Como vês, dei exemplos q conheço. Qt ao pd100 tenho um cangalho desses, bem pesado por sinal... Qt aos mancos tb ja conduzi e ainda há dias andei num stock a pendura e nãããããoooooooooooooooooo...... q terrorrrrrrrrrr, o log foi denominado de "pasmasseira aka manco stock parteII.csv" (private :p) mas sei bem q é mais curtido q os 1.4hdi e 1.5dci 65 e 80, xassos q também já conduzi...

Felizmente tenho oportunidade de conduzir bastantes xarutos do mais diverso q há e tenho termos de comparação.

Cumps!
 
Nisso concordo. Não faço ideia da diferença de preço quer para um manco quer para um FR mas sei q são pouco valorizados em usados.

Cumps!
 
Back
Top