6k2amort?coils?preços/marcas/Qualid/Estabilidade

Qual a melhor solução para 6k2???

  • Conjunto amortecedor e mola

    Votes: 9 5,6%
  • Coilovers

    Votes: 89 54,9%
  • Conjunto amort+mola Koni Sport

    Votes: 12 7,4%
  • Eibach

    Votes: 19 11,7%
  • KW

    Votes: 27 16,7%
  • Selex

    Votes: 0 0,0%
  • Outros...Refiram quais...

    Votes: 6 3,7%

  • Total voters
    162
Na mola que fica no lado esquerdo penso que se repara melhor...contudo não será legivel pois não está suficientemente perto para leres...mas dá pa ver lá coisas escritas.... é onde diz "Koni"...




E aqui ja montados...dá pa ver bem a cor das molas...


 
Quero desde já agradecer a todos os que me ajudaram dando a sua opinião e o seu testemunho, bem como informaram e orientaram pa compra deste ou dakele amortecedor. :respect:
Cumps a todos :D
 
KW é bom! E caro! lol
Se metes um sport kit e depois arrependes-te, mais vale tar quieto e pensar bem no que queres fazer se nao perdes dinheiro á parva!

Sport kit da Apex tb é bom e bem mais barato.

Abraço
por quanto fica um sport kit da apex...!?? alguém me orienta..!?? :(
 
por quanto fica um sport kit da apex...!?? alguém me orienta..!?? :(

+-€450,00
Amigo, aguenta aí mais uma ou duas semanas pq andamos em testes com uma marca suspensões que possui desde molas até coilover. Preços brutais já com montagem e garantia. Fabricados na Alemanha com certificado TUV.
Grande abraço.
PS: novidades no tópico da BlackPoisonGarage
 
Passem pela BLACKPOISONGARAGE esta nos serviços aki do Forum preços qualidade Canhão!!!!Material 5* do ASSUUU :D
Vou montar as minhas APEX que devem chegar amanhã.
[FCS]Alfamax como é k isso está para uma marcação :D ?
 
Last edited:
Passem pela BLACKPOISONGARAGE esta nos serviços aki do Forum preços qualidade Canhão!!!!Material 5* do ASSUUU :D
Vou montar as minhas APEX que devem chegar amanhã.
[FCS]Alfamax como é k isso está para uma marcação :D ?

Ligo-te já amanhã!
Mas atenção que a oficina mudou de sítio :D
Grande abraço.
 
Ora aqui está um post que penso que vai dar pa uma "discussãozita" saudável de sabermos qual será a melhor solução para um 6k2, até porque tou mto interessado... agora digam de vossa justiça plo que tiveram/têm e já experimentaram....qual o melhor amortecedor e/ou coilover a nivel de estabilidade/segurança/conforto mas onde o preço também seja o mais acessível possível... (ponham a marca e modelo e preço do amortecedor)

:D

Quem começa?..... :whistle:

Boas,

É sempre complicado ser prático nestes assuntos, pois muitos vão defender uma marca só porque compraram, outros porque ouviram dizer que é bom e por fim os que vendem porque querem defender e vender os seus produtos.....

Quanto a nós DNY Racing temos as nossas linhas em que oferecemos duas opções:
-Linha V-Maxx, em que oferece uma excelente Qualidade/Preço e talvez por esta razão a DNY hoje deve ter muitas Ibizas equipadas pelo pais inteiro......
Muitos dizem que esta linha não presta, é marca branca, etc... mas esquecem que ainda no mês passado foram testadas em Inglaterra pela Revista Red Line, contra outras gamas com o dobro do preço, em que teriam obrigação de serem muito superiores, mas a verdade é que estas ganharam o prémio da melhor qualidade/preço.....

- Linha XYZ (O topo), uma coilover com várias versões desde sport a competição, na versão SS - semi-competição, poderemos dizer que deve ser do melhor visto no mercado, pois oferecemos um kit de metade do peso da concorrência, feitas de ligas leves, com afinação de dureza da mola em separado, afinação em altura, afinação de 30 posições de dureza do amortecedor. Além destas especificações maior parte dos modelos trazem bases com afinação de camber. O maior espetaculo é que tem um preço excelente e por esta conjuntura, continuamos a oferecer as melhores propostas preço qualidade.

Esperamos ter deixado uma dica para fazer pensar e ajudar nas pesquisas de selecção de Coilovers.

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
KW...

spitzensport_lechner.jpg
 
Atenção TEDI não aconcelho os B4 da Bilstein tenho uns no meu Ibiza (que é igual ao teu) e arrependo-me a cada dia que passa de ter substituido os de origem. Quem me dera ainda ter os de origem... perdia o amor ao dinheiro da montagem e voltava a colocar os de origem apesar de já terem 160 000 Km em cima. Os B4 da bilstein realmente ficaram em 250 euros os 4... mas não trazem molas, as molas são as de origem.
Reparei que és da zona de Lisboa se quiseres até posso dar uma volta contigo nele para veres o quanto desconfortáveis eles são. O meu carro basicamente passou a parecer um Kart.... é como se não tivesse suspensão no carro, como se tivesse directo. É certo que apresenta uma certa estabilidade, mas também te digo que acho não ter ficado a ganhar às de origem.

Basicamente ando a tentar arranjar uns amortecedores novos para o meu bote. Queria os FSD da Koni, mas estes não são feitos para o meu ibiza.

Espero ter ajudado.

PS: Acho que da proxima que mudar de amortecedores tento arranjar alguem com uns iguais aos que queira comprar e que me leve a dar uma volta no bote dele para experimentar.

Estou para comprar Bilstein B4 + Apex 30mm, os amortecedores são assim tão maus? Não é um bom combo?
 
Eu gostava bem mais dos de origem (porque actualmente prefiro algo mais mole). Mas se não te importares de teres o carro ainda mais rijo então podes sempre ir para o B4. Atenção que não os considero maus amortecedores em termos de segurança, mas sim em termos de conforto. A verdade é que já ando com os B4 à 40 000 km / 3 anos.
 
coiloverssssssssssss:respect::respect::respect:

Boas,

x2 Apoiado...... para o dia a dia amortecedores Sport da Bilstein ou da koni são muito duros,... são amortecedores ideais para uso em pista ou condução tipo corrida... São bons, mas tem o seu lugar....

Sport para estrada é outra história e por isso..........

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Não me crucifiquem, mas, e para estradas velhas o que é melhor para um 6k2 tdi?

Na minha zona, buracos e caminhos de terra batida é algo comum, ando a estudar mudar as minhas suspensões, mas tudo o que me agrada no aspecto de performance, perco em altura e conforto(de qq das maneiras já tenho as de origem e todas mamadas, mais desconfortável que isto deve de ser difícil.

E não me convém nada por o carro mais baixo senão é a morte do artista.

Então, para manter a altura, ou até por um pouco mais alto(sim sofro de jipose) qual a melhor opção??

[Modo posta on]: As coils para regular em altura dão só para rebaixar? não há nenhumas que dêem para por a altura normal?

cumps
 
Back
Top