6k2 vp110 >200

Boas tbm mais ou menos o mesmo material que tens gt2256v mercedes race fratelli bossio ic 700 230 65 sensor map....... e repro TXPerformance
vou meter embariagem reforçada depois vou medir
o teu ta com um grafico muito certinho deve estar mesmo porreiro
Parabens e carga nisso!!

Abraço

já ouvi falar bem da TXP :ideia: ;-)
 
Aqui vai o belo do Gráfico :D:D:D:D

testepotnciagolfivqb.jpg


para os mais distraidos

GOLF IV 110 VP orige :D - by auto eskáfia 203.2 cv's

IC ORIGEM. Linha de origem sem cat e com panela final de origem. embreagem GBS(ceramica)

GT 18v DO C220
race 520

mais nada tudo stock!

Esse IC de origem é que estraga aí a lista toda, é que acreditando, eu diria que o teu carro repetindo o teste (na altura) ia ter menos 30cvs. lol
 
O meu primo em modo passeio, tambem com race 520 faz medias de 4.2 no CB

Isso é normal, pois os bicos enganam o CB. Ao montar bicos a media no CB desce sempre, no entanto nao quer dizer que isso aconteça na realidade.

Quando tinha o meu carro de origem faz as contas à mão e o CB dava me erro de 0,3lts aos 100. Agora dá me erro de 1,3lts aos 100! Mas n tá a gastar mais se andar na boa, o CB é que apresenta médias mais baixas. Consigo facilmenter fazer medias de 3,/7/3,8!
 
Eu faço 4.5 com race em embl maior

Falando em português
com 14L,20€ faço cerca de 200km....não tenho modos de andar ,é conforme o dia/hora/ocasião,isto com um file para o dia dia,o do AÇO nem vale apenas fazer contas:twisted:
 
Eu faço 4.5 com race em embl maior

Falando em português
com 14L,20€ faço cerca de 200km....não tenho modos de andar ,é conforme o dia/hora/ocasião,isto com um file para o dia dia,o do AÇO nem vale apenas fazer contas:twisted:

:rir::rir: bebe que se farta xD
 
Eu faço 4.5 com race em embl maior

Falando em português
com 14L,20€ faço cerca de 200km....não tenho modos de andar ,é conforme o dia/hora/ocasião,isto com um file para o dia dia,o do AÇO nem vale apenas fazer contas:twisted:

nao é o file que manda é o pé :ideia:

o pé é o teu melhor file :ideia::clap::clap::clap:
 
o peso do pé, juntamente com algum artista(amigos) na estrada.. sao as variaveis mais certas para eu fazer a media actualmente...
mas a minha irma ja fez 4.2.., mas o normal é entre os 5.5 e os 6.5.
 
GOLF IV 110 VP orige :D - by auto eskáfia 203.2 cv's

IC ORIGEM. Linha de origem sem cat e com panela final de origem. embreagem GBS(ceramica)

GT 18v DO C220
race 520

mais nada tudo stock![/QUOTE]

Essa repro era para o dia a dia? ou foi feita para o banco?

Cumps
 
GOLF IV 110 VP orige :D - by auto eskáfia 203.2 cv's

IC ORIGEM. Linha de origem sem cat e com panela final de origem. embreagem GBS(ceramica)

GT 18v DO C220
race 520

mais nada tudo stock!

Essa repro era para o dia a dia? ou foi feita para o banco?

Cumps[/QUOTE]

se bem me recordo era pra uso dia a dia... mas ele depois da confirma :D
 
Back
Top