6k2 vp110 >200

image0002va.jpg

image0003q.jpg


objectivo era pa duplicar a de origem
material:
2256
race
embriagem de origem
bomba de origem

ainda em ajustes
 
Last edited:
essa embraiagem é que deve sofrer, com embraiagem reforçada deve ter bem mais binario nao? ja agora é race stg1? mas deve tar bem engraçado de conduzir abraço
 
essa embraiagem é que deve sofrer, com embraiagem reforçada deve ter bem mais binario nao? ja agora é race stg1? mas deve tar bem engraçado de conduzir abraço

Por isso e que o turbo so faz 1.7 nem pica nos 2.0 por enquanto senao deitava-se logo, mas já se esta a tratar do assunto. e sao race 1.
 
Por isso e que o turbo so faz 1.7 nem pica nos 2.0 por enquanto senao deitava-se logo, mas já se esta a tratar do assunto. e sao race 1.

brigado era pra saber ja que tambem gostava de ir pra esses valores e assim ja sei que os race 1 fazem bem o trabalho. isso com embraiagem fica ha homem... o Nuno trata bem da maquina quando tiver a embraiagem montada :D

abraço
 
tive race 2, mas esquece la isso! ou era da repro ou dos bicos... tudo o que vinha atras de mim vinha como se de noite fosse! fui e vim ao algarve na vinda ainda o fumo da ida nao tinha passado!! andamento bruto mas fumo as paletes po meu feitio.
 
tive race 2, mas esquece la isso! ou era da repro ou dos bicos... tudo o que vinha atras de mim vinha como se de noite fosse! fui e vim ao algarve na vinda ainda o fumo da ida nao tinha passado!! andamento bruto mas fumo as paletes po meu feitio.

eu sofro do mesmo... cria ver se conseguia 200cv com o minimo fumo possivel. tambem pra nao chamar muito a atenção dos amigos de azul ja que a esquadra é quase dentro da minha casa :?
 
estou a tentar caminhar para o mesmo......o gt18 ardeu vai dar lugar a um suprante novo.....dpois injecçao ic linha e repro espero ja atingir esses valores mas tambem sem grande fumo....gosto de ser discreto.....parabens pela maquina amigo
 
Back
Top