6k2 TDI 110CV´s By SPC POWER

Nao estou a comparar um Rotronics a um VAMAG. Estou a dar um exemplo em que um banco consegue medir o correcto, mas que nao o considero correcto porque noutros casos ou nao mede, ou mede disparates.
Quanto a medir bem e em 2 ou 3 nao... Há mais um caso de um TDI que perdeu +-30cv de uma medição Rotronics para o novo MAHA do CeDois. E estes sao os que vou tendo conhecimento.
Bruno SPC, desculpa la este off-topic, mas o Rui DSS gosta é de festa.

acredito que tenha perdido 30cv agora prova me que foi no rotronics da JC que isso aconteceu,é que sou homem para pagar um teste ao rapaz para ver ele ganhar 30cv no banco da JC...lol
 
Boas Bruno, nao te conheço pessoalmente mas ja ouvi falar bem de ti! ja tens bastante fama aqui pla zona! Fizeste alto trabalho no VX do Gustavo!! Abraço :cool:
 
Diogo, neste teu tópico n vejo os 4 cv's de diferença, mas sim 0,3cv!! http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=69586

Já agora, foi discutido que no maha a potencia maxima foi atingida mais cedo, ora olhando para os 2 testes, em maha o teste acabou às 4045rpm, logo é impossivel saber se iria ou não ter mais uns pozinhos às 4253rpm como deu em rotronics.

:finga: desenterrador de tópicos :rir::rir:

ya era isso que eu queria dizer!

para mim o BANCO DA JC é tão fiavel como o MAHA!

MAHA um pouco mais duro! :ideia: é a minha ideia !

enfim ! serve tudo para o mesmo ! por umas linhas num papel! depois andar na estrada está quieto :rir::rir::rir:
 
:finga: desenterrador de tópicos :rir::rir:

ya era isso que eu queria dizer!

para mim o BANCO DA JC é tão fiavel como o MAHA!

MAHA um pouco mais duro! :ideia: é a minha ideia !

enfim ! serve tudo para o mesmo ! por umas linhas num papel! depois andar na estrada está quieto :rir::rir::rir:

Tive q procurar um pouco mas encontrei!

Acho q está mais q provado q sim. Temos aqui exemplos disso.

Dá para ter uma ideia de como o carro tá e afiná-lo. De nada serve a um carro ter 200cv durante 100rpm e depois a potencia cair a pique! É para isso que serve os testes, não para ver qual anda mais. Até pq essa potencia q mt se fala é a do motor, dps ha mts outros factores como a cx, o peso, aerodinamicas, etc.
 
acredito que tenha perdido 30cv agora prova me que foi no rotronics da JC que isso aconteceu,é que sou homem para pagar um teste ao rapaz para ver ele ganhar 30cv no banco da JC...lol

Entra em contacto com o CeDois e ele diz-te em que banco foi. Isto em caso de TDI's. Acho que também mediram um VAG a gasolina.
 
Tive q procurar um pouco mas encontrei!

Acho q está mais q provado q sim. Temos aqui exemplos disso.

Dá para ter uma ideia de como o carro tá e afiná-lo. De nada serve a um carro ter 200cv durante 100rpm e depois a potencia cair a pique! É para isso que serve os testes, não para ver qual anda mais. Até pq essa potencia q mt se fala é a do motor, dps ha mts outros factores como a cx, o peso, aerodinamicas, etc.

e a minha expriencia , de ter um golf IV tdi 110 com 200 cv's e agora um 6l só com repro anda tanto como o golf! :ideia: é a ideia que tenho! pelo menos chega a mesma velocidade do que o golf num sitio que tenho de testes! :roll:

enfim!

TdiSportR -> já ouve outro caso! mas pode ter sido casos pontoais! :ideia:
 
meu amigo aqui não é necessario aterar fogo é tudo bem explicito,os graficos fazem a comparação é só ler e entender que ambos medem a mesma coisa...o resto são gostos,afinidades e sobretudo amizades...repito contra factos não existem argumentos só não ve quem não quer:roll:
O dia que o pedro aka areias disser que o banco da passil é bom não faltará seguidores...aguardamos serenos...:roll:


Aqui ninguem anda a seguir ninguem

O Pedro felismente ainda estuda e evolui o seu conhecimento por merito proprio_Outros deviam fazer o mesmo em vez de anderem por aqui a atear fogueiras sabendo que já há aquecedores de 3 geração com infravermelhos.
Eu tenho a minha maneira de ver as coisas e tu tens as tuas,tal como o Pedro e outros que não estão para andar aqui a teclar pois tem mais que fazer.Até podia ver as coisas da mesma maneira que tu,mas não.Respeito a tua maneira de ver as coisas mas tenho a minha .
 
Hehehe, eu só descanso quando os carros ficam fixes :)
Quanto ao VX, o carro só tem eletrónica e está de facto muito bom.

Cumps



Queres la ir? :p

nao custumo gastar gasoleo com Mortos , mas posso abrir uma exepção :finga:

ja pensastes em mudar o slogan da casa! SPC - Sempre Podres e Cansados MOtorsport :rir::rir:

Enfim , quando tiveres um carro ao meu nivel :rir: avisa .... mas 1 tens que puxar com os mais fracos da AE . até chegares a mim :rir: (só peito) este teclado é lixado!

abraço
 
Last edited:
nao custumo gastar gasoleo com Mortos , mas posso abrir uma exepção :finga:

ja pensastes em mudar o slogan da casa! SPC - Sempre Podres e Cansados MOtorsport :rir::rir:

Enfim , quando tiveres um carro ao meu nivel :rir: avisa .... mas 1 tens que puxar com os mais fracos da AE . até chegares a mim :rir: (só peito) este teclado é lixado!

abraço

Bla bla bla, e estrada nada :)
 
Back
Top