6k2 TDI 110CV´s By SPC POWER

Já ca esteve este teste, deixo cá de novo, se bem que o mesmo ainda se encontra na secção de sócios.
Medi em dois bancos, o da JC e do da Autoeskáfia.
Neste momento já nao tenho o carro comigo, mas dava muito gozo andar com ele.

O carro só tinha eletrónica e cat OFF

Maha:
dynomaha.jpg


JC:

dynojc.jpg
 
só prova que o rotronics da JC esta ao nivel de um maha...lol;-);-);-)

amigo areias...temos pena mas contra factos não existem argumentos:clap::clap:
 
muito bom grafico paresse foi desenhado a mao :Dpara um carro so com repro tirar esses cv nada mau tava muito boa=D>=D>
 
File do aço mesmo


Em relação á comparação de bancos não vou me pronunciar cada um teem a sua maneira de ver as coisas,parece que é mais um post para atear fogo que outra coisa.....carros com files sem cat e mai nada a dar 140/145cv não devem faltar por ai....

Á 5 anos atrás andava eu a borregar com 138cv com pp502 e turbo da TC com compressora vb:?
Nem bicos se calibrava na altura lolol

Agora parece que já é mais facil tirar cv=D>
 
File do aço mesmo


Em relação á comparação de bancos não vou me pronunciar cada um teem a sua maneira de ver as coisas,parece que é mais um post para atear fogo que outra coisa.....carros com files sem cat e mai nada a dar 140/145cv não devem faltar por ai....

Á 5 anos atrás andava eu a borregar com 138cv com pp502 e turbo da TC com compressora vb:?
Nem bicos se calibrava na altura lolol

Agora parece que já é mais facil tirar cv=D>

meu amigo aqui não é necessario aterar fogo é tudo bem explicito,os graficos fazem a comparação é só ler e entender que ambos medem a mesma coisa...o resto são gostos,afinidades e sobretudo amizades...repito contra factos não existem argumentos só não ve quem não quer:roll:
O dia que o pedro aka areias disser que o banco da passil é bom não faltará seguidores...aguardamos serenos...:roll:
 
Nao vou fazer deste tópico, um topico de discussão ou debates de opinioes, porque já a dei, ja mostrei facto reais e diariamente lido com muita aferição de equipamento e digo-te que para avaliar a precisão ou exactidão de um sensor pela leitura, basta que uma medição tenha um desvio considerável ( nao interessa entrar em teorias ) para por em causa o resto.
Sabes o que me faz lembrar isto? Em 2003 medir 144cv em MAHA da F3 Auto e no VAMAG da AP medir 146cv o que aparenta ser correcto. Depois ir medir o Bimmer com 212cv em MAHA e no VAMAG dar PowerOverFlow.

testerda1.jpg


tdi110stock.jpg
 
Nao vou fazer deste tópico, um topico de discussão ou debates de opinioes, porque já a dei, ja mostrei facto reais e diariamente lido com muita aferição de equipamento e digo-te que para avaliar a precisão ou exactidão de um sensor pela leitura, basta que uma medição tenha um desvio considerável ( nao interessa entrar em teorias ) para por em causa o resto.
Sabes o que me faz lembrar isto? Em 2003 medir 144cv em MAHA da F3 Auto e no VAMAG da AP medir 146cv o que aparenta ser correcto. Depois ir medir o Bimmer com 212cv em MAHA e no VAMAG dar PowerOverFlow.

testerda1.jpg


tdi110stock.jpg

Isto já ta mais q batido, mas discordo da tua comparação. Estás a comparar um Vamag a um rotronics?

Eu já percebi o q keres dizer, e corrige me se estiver errado, basicamente o rotronics mede bem, no entanto em certas medições n o fez. Pq? Será q era da afinação? É estranho medir bem e em 2 ou 3 carros não!
 
isso já aqui foi discutido!

no meu antigo carro foi 4 cv's de diferença para menos no MAHA

Diogo, neste teu tópico n vejo os 4 cv's de diferença, mas sim 0,3cv!! http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=69586

Já agora, foi discutido que no maha a potencia maxima foi atingida mais cedo, ora olhando para os 2 testes, em maha o teste acabou às 4045rpm, logo é impossivel saber se iria ou não ter mais uns pozinhos às 4253rpm como deu em rotronics.
 
Isto já ta mais q batido, mas discordo da tua comparação. Estás a comparar um Vamag a um rotronics?

Eu já percebi o q keres dizer, e corrige me se estiver errado, basicamente o rotronics mede bem, no entanto em certas medições n o fez. Pq? Será q era da afinação? É estranho medir bem e em 2 ou 3 carros não!

Nao estou a comparar um Rotronics a um VAMAG. Estou a dar um exemplo em que um banco consegue medir o correcto, mas que nao o considero correcto porque noutros casos ou nao mede, ou mede disparates.
Quanto a medir bem e em 2 ou 3 nao... Há mais um caso de um TDI que perdeu +-30cv de uma medição Rotronics para o novo MAHA do CeDois. E estes sao os que vou tendo conhecimento.
Bruno SPC, desculpa la este off-topic, mas o Rui DSS gosta é de festa.
 
Back
Top